Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 1886 vezes)

Desligado Eder Rodrigues

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Estamos morrendo
« Resposta #15 em: 25/09/2008, 18:38 »
Sou novato por aqui hehe, mas acho que como a banda está parada é normal que aconteça isso.
Quando o evanescence estiver falando do novo projeto, lançando single novo aí o pessoal se anima e vai voltando  aos poucos.  :happy:

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #16 em: 25/09/2008, 22:02 »
Vixe, mas até isso acontecer vai demorar.... rsrrs
[align=center][/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #17 em: 25/09/2008, 23:03 »
Honestamente, isso nem aconteceu com o TOD. E ele levou quatro anos, né? Já estaria no oitavo período na faculdade nesse tempo.

Essas coisas acontecem. =p
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #18 em: 26/09/2008, 11:50 »
Citação de: \"Guilherme\"
Vou ser chato mais uma vez, o topico de mudanças foi trancado e nada mudou. Quando eu disse que era lenga lenga ninguem acreditou em mim. u.u

Eu não queria falar nada não, mas... [2].
Já ia mesmo perguntar cadê aquilo tudo que ainda ia ser arrumado no novo layout do fórum...
[align=center][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #19 em: 26/09/2008, 17:44 »
Pois é, né.

Aslan, sei que às vezes só tem tópico chato, mas tente de vez em quando comentar alguma coisa, sabe. Quem sabe você não modifica um pouco o assunto e aparece algo legal pra discutir? ^^

Repito, o TOD não teve força o suficiente pra ganhar muitos novos fãs. Talvez por isso os novatos sejam poucos.

Sempre que eu tenho um tempinho eu entro aqui! XD

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #20 em: 27/09/2008, 00:54 »
Acho que poderia ter uma \'divulgação\' maior do fórum no site principal.
Reparem quantas pessoas comentam a cada nova noticia,elas poderiam comentar mais aqui tambem.
[align=center]

If you can, please register here http://www.yes.com/#evanescence
      and when you see
       [size=150]Sweet Sacrifice, Good Enough, Lithium or Weight Of The World [/size]
        play click \\\\\\\\\\\\"yes\\\\\\\\\\\\".
 Those Yes votes help make the list of songs to play on that station....[/align]

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #21 em: 27/09/2008, 03:09 »
Tava olhando uns tópicos muito antigos e pensei: pq não tentar voltar com os tópicos de entrevistas?
Eles eram bem legais, podia tentar pra ver se dava uma animada aí pro povo postar né?
[align=center][/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #22 em: 27/09/2008, 10:40 »
jogos até servem para chamar algum pessoal, mas se não for para debater assuntos eu não vejo utilidade em um fórum.

olha minha dica aí, novamente: que tal um concurso de pequenos textos? tipo, fazendo versões de interpretação das músicas da banda?  poderíamos começar por uma, só pra ver como ficaria. ou ainda, um concurso para traduções oficiais do fórum. acho até que já tem isso em algum lugar, mas que tal cada um criar a sua tradução/versão e através de votação se escolher as "melhores"? também o concurso para a imagem da banda, banner do fórum, sei lá como é o nome... acho que iria ter um monte de gente que participaria.

pessoal novo não tem porq sem novidades da banda, não vejo como alguém iria acabar parando nesse fórum. ficaríamos então pelos antigos, mas, percebo um desinteresse de grande parte. é impressão minha ou Mélia Kindler sumiu?!?!?!

outra idéia bem mais ou menos seria, que tal, uma eleição para um moderador temporário? tipo, membro honorário, sabe?! quem se dispusesse, faria parte de uma lista de votação. a cada determinado período de tempo (mensal, por exemplo) seria realizada uma nova votação, e mudaria o moderador.

o tópico das entrevistas também era legal, mas depois de um tempo acabou virando gozação. uma pergunta sem nexo vá lá, mas tinha gente que fazia três perguntas viajonas! tipo, que tal um questionário pré-elaborado, para se conhecer um pouco o entrevistado, e a partir das respostas desse pré-questinário, os demais users fariam perguntas?

seria isso. falous!!!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #23 em: 27/09/2008, 14:57 »
Legionário, adorei as idéias! Acho até que o concurso de traduções oficiais poderíamos começar imediatamente!

As entrevistas seriam uma boa também. Vamos fazer assim: a partir de amanhã (domingo) a gente volta com elas, então? Eba! o/

Quanto à divulgação no site principal, eu já tinha sugerido algo assim no fórum da equipe. Parece que estão "estudando" a proposta (faz um bom tempo já). Esse é o problema, as coisas demoram demais pra acontecer. Por isso nós temos que começar a fazer o que a gente pode, só pra sair da "mesmice".

Naninha, acho que eu é que tô ficando chato. hahaha.

Legal, legal, legal! *criando o tópico do concurso de traduções oficiais*
Aslan

~§~

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #24 em: 27/09/2008, 18:43 »
Citação de: \"Aslan\"
Legionário, adorei as idéias! Acho até que o concurso de traduções oficiais poderíamos começar imediatamente!

As entrevistas seriam uma boa também. Vamos fazer assim: a partir de amanhã (domingo) a gente volta com elas, então? Eba! o/

Quanto à divulgação no site principal, eu já tinha sugerido algo assim no fórum da equipe. Parece que estão "estudando" a proposta (faz um bom tempo já). Esse é o problema, as coisas demoram demais pra acontecer. Por isso nós temos que começar a fazer o que a gente pode, só pra sair da "mesmice".

Naninha, acho que eu é que tô ficando chato. hahaha.

Legal, legal, legal! *criando o tópico do concurso de traduções oficiais*

Aslan, a divulgação no site oficial já está vigorando há 1 mês +/-. Toda vez que alguém comenta algum notícia lá no site, vê uma opção de comentar aqui no Fórum e se quiser pode clicar que é direcionado automaticamente para a seção Banda (o Cled agitou as coisas por lá a pedido meu e sua idéia já está no ar ; )Quanto às entrevistas, podemos fazer de novo sim, mas vou ver aqui com o Aslan e as meninas para mudarmos um pouquinho as regras e evitarmos perguntas sem sentido, mas não gosto da idéia de perguntas pré-prontas não, limita demais e tira a graça do tpc.

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #25 em: 27/09/2008, 18:55 »
Nossa, eu não sabia que tinha um link pro fórum em todo post. o_O

Mandei um e-mail pro pessoal do site e eles disseram que podemos escrever um texto pra colocar no site, divulgando o Concurso de Traduções Oficiais. Ele disse que podemos até fazer uma "imagem" divulgando. Alguém se habilita de fazer o banner do concurso?
Aslan

~§~

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #26 em: 28/09/2008, 16:12 »
o pré-questionário seria apenas para abrir a entrevista. daí, depois de identificada e (genericamente) estereotipada, o pessoal faria as perguntas. o pré-questionário seria um basicão de abertura do tópico. tipo:

1- Nome e/ou nickname, se preferir?

2- Idade?

3- Instrução?

4- Estuda/trabalha?

5- Fato marcante em sua vida? Por quê?

6- O que mais gosta de fazer?

7- Filosofia de vida? Por quê?

8- Onde mora? (Ficaria melhor entre as primeiras perguntas)

9- Música/artista preferido?

e a partir daí, cada um faria, por exemplo, de uma à cinco perguntas. sei lá, é só uma sugestão. falous!!!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado After_Mid.Night

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - xppire@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ___
    • Yahoo Instant Messenger - ___
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/xppire
    • Email
« Resposta #27 em: 28/09/2008, 23:45 »
O fórum realmente anda caidinho. Eu sempre tento aparecer por aqui, mas é raro eu postar ahahhaha
só uma tese: o pessoal que costumava postar já passou da época de vestibular e tals?
[size=85]vovó australiana de 71 anos nocauteia ladrão com chute no saco[/size]

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #28 em: 30/09/2008, 16:40 »
Citação de: \"juli\"
Aslan, a divulgação no site oficial já está vigorando há 1 mês +/-. Toda vez que alguém comenta algum notícia lá no site, vê uma opção de comentar aqui no Fórum e se quiser pode clicar que é direcionado automaticamente para a seção Banda (o Cled agitou as coisas por lá a pedido meu e sua idéia já está no ar ; )Quanto às entrevistas, podemos fazer de novo sim, mas vou ver aqui com o Aslan e as meninas para mudarmos um pouquinho as regras e evitarmos perguntas sem sentido, mas não gosto da idéia de perguntas pré-prontas não, limita demais e tira a graça do tpc.

Juli,sinceramente.... esta divulgação esta sendo mal feita.Frequento, diariamente, o site ( p/ ver
se tem alguma novidade) nunca tinha notado aquele link.Como escreveu o Aslan.
Talvez as outras pessoas tb não o notaram.É Todo preto e que mais parece : janelas pop-up bloqueadas.
Uma sugestão :Quando fizerem alguma promoção ou concurso coloquem as regras somente no fórum.
Assim todos terao que entrar e quem sabem não se animam a postar aqui tb com mais freqüência.
 :happy: Acho que todos que gostam deste fórum poderiam dar mais sugestões p/ divulgação no site principal.
[align=center]

If you can, please register here http://www.yes.com/#evanescence
      and when you see
       [size=150]Sweet Sacrifice, Good Enough, Lithium or Weight Of The World [/size]
        play click \\\\\\\\\\\\"yes\\\\\\\\\\\\".
 Those Yes votes help make the list of songs to play on that station....[/align]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #29 em: 30/09/2008, 17:42 »
Citação
Uma sugestão :Quando fizerem alguma promoção ou concurso coloquem as regras somente no fórum.
Assim todos terao que entrar e quem sabem não se animam a postar aqui tb com mais freqüência.

Te juro que isso desanima bastante. Só hoje tentei postar neste mesmo tpc 3 vezes e desisti porque não da pra usar o quote no fast reply box. Fora que pra ver o tpc enquanto responde tem que abaixar a pagina, enquanto na outra era só selecionar e clicar em citar.
Pra algumas pessoas que estão ali casualmente vao super ficar com preguiça de criar login e talz só pra tirar duvidas de promoções. Além de qual a funcionalidade de criarem logins pra promoções e depois nunca mais voltarem, ficando mais uma conta abandonada nas estatisticas do forum.
[align=center][/align]