jogos até servem para chamar algum pessoal, mas se não for para debater assuntos eu não vejo utilidade em um fórum.
olha minha dica aí, novamente: que tal um concurso de pequenos textos? tipo, fazendo versões de interpretação das músicas da banda? poderíamos começar por uma, só pra ver como ficaria. ou ainda, um concurso para traduções oficiais do fórum. acho até que já tem isso em algum lugar, mas que tal cada um criar a sua tradução/versão e através de votação se escolher as "melhores"? também o concurso para a imagem da banda, banner do fórum, sei lá como é o nome... acho que iria ter um monte de gente que participaria.
pessoal novo não tem porq sem novidades da banda, não vejo como alguém iria acabar parando nesse fórum. ficaríamos então pelos antigos, mas, percebo um desinteresse de grande parte. é impressão minha ou Mélia Kindler sumiu?!?!?!
outra idéia bem mais ou menos seria, que tal, uma eleição para um moderador temporário? tipo, membro honorário, sabe?! quem se dispusesse, faria parte de uma lista de votação. a cada determinado período de tempo (mensal, por exemplo) seria realizada uma nova votação, e mudaria o moderador.
o tópico das entrevistas também era legal, mas depois de um tempo acabou virando gozação. uma pergunta sem nexo vá lá, mas tinha gente que fazia três perguntas viajonas! tipo, que tal um questionário pré-elaborado, para se conhecer um pouco o entrevistado, e a partir das respostas desse pré-questinário, os demais users fariam perguntas?
seria isso. falous!!!