Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 1886 vezes)

Desligado Eder Rodrigues

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Estamos morrendo
« Resposta #15 em: 25/09/2008, 18:38 »
Sou novato por aqui hehe, mas acho que como a banda está parada é normal que aconteça isso.
Quando o evanescence estiver falando do novo projeto, lançando single novo aí o pessoal se anima e vai voltando  aos poucos.  :happy:

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #16 em: 25/09/2008, 22:02 »
Vixe, mas até isso acontecer vai demorar.... rsrrs
[align=center][/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #17 em: 25/09/2008, 23:03 »
Honestamente, isso nem aconteceu com o TOD. E ele levou quatro anos, né? Já estaria no oitavo período na faculdade nesse tempo.

Essas coisas acontecem. =p
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #18 em: 26/09/2008, 11:50 »
Citação de: \"Guilherme\"
Vou ser chato mais uma vez, o topico de mudanças foi trancado e nada mudou. Quando eu disse que era lenga lenga ninguem acreditou em mim. u.u

Eu não queria falar nada não, mas... [2].
Já ia mesmo perguntar cadê aquilo tudo que ainda ia ser arrumado no novo layout do fórum...
[align=center][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #19 em: 26/09/2008, 17:44 »
Pois é, né.

Aslan, sei que às vezes só tem tópico chato, mas tente de vez em quando comentar alguma coisa, sabe. Quem sabe você não modifica um pouco o assunto e aparece algo legal pra discutir? ^^

Repito, o TOD não teve força o suficiente pra ganhar muitos novos fãs. Talvez por isso os novatos sejam poucos.

Sempre que eu tenho um tempinho eu entro aqui! XD

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *