E Guilherme, pra que agir dessa forma? Juro que não entendo, você nem me conhece e muito menos conhece a Karina. E outra coisa que fiquei sem entender, você não disse que não entraria mais no Fórum até que a Equipe estivesse formada, e então? Não entendi esse seu passo, o que pra mim foi deveras infantil, e você já tem idade de sobra pra agir diferente.
Isso não é pessoal, juli.
Só falei com você uma ou duas vezes, então não posso dizer que te conheço.
Sério mesmo, não é pessoal.
Mas da mesma forma que eu posso entender o lado de vocês, vocês poderiam entender o nosso.
Pra vocês pode parecer besteirinha, coisinha de status e tudo mais. Infelizmente nem todos encaram dessa forma.
Todas as reclamações já foram feitas. Cabem a vocês agora.
Agora uma opinião sem ataques.
É complicado explicar tudo por aqui. As unicas coisa que contam são as palavras. de qualquer forma, sem um "tom", meu post poderia ser considerado uma coisa super agressiva, mas acredite que este proximo não é.
Muita gente não fala metade das coisas aqui no forum por medo da equipe. Eu sei que vocês dizem e apoiam tudo isso de "express yourself". Mas vocês ainda mantêm um medo nas pessoas daqui.
Eu realmente não quis virar tudo de cabeça pra baixo, só queria que ficasse claro o que estava acontecendo.
O que aconteceu, sendo certo ou não, está exposto.
Eu gostaria muito da equipe antiga no lugar, mas não adianta, não vai acontecer pois as pessoas têm orgulho [e eu faria o mesmo no lugar delas], então, não voltarão. (o que foi um motivo para minha volta, eles só sairam da adm, mas continuam aqui.).
O pior de tudo, não foi o problema da equipe, juli.
É um problema que acontece há muito. É sempre a equipe que sabe, a equipe que manda e desmanda.
Não acho isso errado, mas é preciso ter uma balança. Não digo que os membros devem acompanhar piamente todos os passos do fórum, mas acredito que devemos saber sobre o principal.
Queria que entendessem que achei injusta a posição de vocês, sobre mudarem tudo e não explicarem nada. A unica coisa que recebemos foi "em breve faremos as devidas modificações". Tudo isso somado a história da equipe, pode ser sim considerado motivo de insatisfação.
Eu não quero ninguém aqui devoto ao fórum, um xiita nisso aqui.
Só que tudo aqui foi sempre disfarçado com respostas evasivas e desculpas. Eu sei que isso é algo que já acontece há muito. Mas não haveria problema em chegar e dizer: "Eu e o Erico estamos muito enrolados com o forum, estamos vendo a melhor maneira de fazer, tem surgido muitos imprevistos"
"A adm mudou por isso, isso e isso".
Seria muito mais bem aceito do que: "e trabalho extritamente pertinente a equipe". Não assumir um erro foi, com certeza uma atitude não muito bem vista. Mas nunca causou problema antes. Infelizmente, aconteceu no momento errado. Na hora em que deveriam admitir o que estava acontecendo. Quando são cobrados e respondem com "esperem" por um tempo infinito, ou "cabe a equipe decidir," é uma falha. [Não estou dizendo que isso transforme-os em pessoas sem coração]
As pessoas falham de todos os modos. Eu me revoltei pois achei que isso era uma falha que não ficou explicada.
Eu não estava querendo arrancar sua cabeça da adm, estava apenas revoltado com o que aconteceu.
Eu admito ter exagerado em alguns pontos, mas ninguém pode me dizer que em algum momento eu defendi um ponto de vista que estava errado ou que só queria dar um showzinho.
É isso,
espero que entenda.