Autor Tópico: Novo Fórum  (Lido 3724 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Novo Fórum
« Resposta #90 em: 31/07/2008, 17:16 »
Citação
Cadê o cheque para dar pitaco? Mexer no bolso ninguém quer, né, bebé?

Isso foi uma besteira das enormes.

Se você perguntar pra mim, pra Perséfone e pra Mila por que nenhuma de nós nunca pagou o fórum, e perguntar pra quem tomava conta do fórum na época o que nós dissemos a respeito, a resposta é: menores de idade sem conta no banco cujos pais não iam querer pagar ou poder pagar.

Mesmo assim, tanto eu quanto a Perséfone quanto a Mila estivemos online sempre que pudemos e posso falar por mim quanto a sempre que havia um problema ou coisa a ser feita: eu geralmente estava lá, e se não estava era porque não podia (e não poder significa, geralmente, não haver computador perto). Com esse currículo, eu me pergunto por que não podíamos, nenhuma das três, ser consultadas ou sequer avisadas disso na própria equipe. Quando nos colocaram lá sabiam muito bem de nossas idades e podiam deduzir a questão do dinheiro. Nunca nos foi avisado que a decisão era toda da Juli, e eu fiquei na equipe por tempo o suficiente pra poder ser informada disso. Se era algo que só dizia respeito à equipe, bem, onde é que estava dizendo isso lá? Tinha um fórum secreto da equipe ao qual só a juli e o Érico tinham acesso? Só isso explicaria.

Quanto à ausência da juli, bem, se ela estava sempre online eu nunca cuidei, acho que o Supremoon se referia (e eu também, ao usar o termo ausente) a participação em tópicos e postagens.

Então não é um papo de "quem paga faz" não, porque ninguém, ao postar aqui, precisou deixar o número do cartão de crédito.

De que adianta pagar um fórum vazio? Ótimo, continue pagando e se estressando pelo Immortal Essence e continue tratando a própria equipe e os usuários como meros adornos. Aproveite e troque de plano por um de 20mb de banda. Desse jeito, não vai gastar mais do que isso mesmo.
obvious troll is obvious.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #91 em: 31/07/2008, 17:24 »
Citação
Thankgod somos de personalidades opostas. No lugar dela eu já teria postado o número da minha conta no banco com uma mensagem breve de "quando os depósitos somarem o necessário para suprir a mensalidade do fórum, todos poderão ter participação nas decisões. Até lá, vocês não passam minhas roupas e meu dinheiro não cresce em árvore para eu ficar aqui quemnemumatrouxa pagando diversão alheia para todos ainda dizerem que eu não estou presente ou não mereço o cargo." Cadê o cheque para dar pitaco? Mexer no bolso ninguém quer, né, bebé?

Ela não é obrigada a ficar, sweetie.
Se ela quiser sair, tem quem assuma.
O problema é esse "eu estou pagando"? Se for...com o numero de usuarios , se cada um doar 10 centavos compramos ate a internet, honey.

Citação
Ou seja, quem realmente gostar do fórum e não do "status" que ele proporciona.

Okay...
Se você vê pelo status...
Eu vejo uma forma de ética e carater com sua equipe/membros que ficaram horas online. E com certeza, gostam de estar aqui, ao contrario não estariam.
Se fosse assim, o proximo a pagar o forum, da um chute na bunda de todo mundo e fala "eu to pagando, eu mando".

Karina, você é mais uma pro time de entroraramenteaqui.
Depois de um post totalmente irônico sem necessidade em um assunto sério, eu no minimo, te digo:
Sai dessa vida, vocÊ não merece, não tenha o trabalho de vir aqui.
Sua irmã sabe se defender sozinha.
Beijosmeliga  ;)
*no post oiriginal eu escrevi outras coisas, as quais eu levaria um cartão por dizer, então...só imagine*

-----------------

OBS: Não estou querendo que ninguém saia da adm. Estou apenas reclamando do que foi feito com a antiga adm e a atual forma como o forum vem sendo tratado.
[align=center][/align]

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
« Resposta #92 em: 31/07/2008, 17:49 »
Karina, eu confesso que já vi algumas vezes a Juli online pelo fórum. Se não me engano é até nos periodos noturnos, mas a minha citação é referente a presença dela nos tópicos. Isso não explica nada.
Sendo assim eu poderia ser um membro cadastrado com nenhuma mensagem e só ficar lendo. Oras, eu seria excluido por ser apenas um membro cadastrado aparentemente ausente, não?!

Citação
Thankgod somos de personalidades opostas. No lugar dela eu já teria postado o número da minha conta no banco com uma mensagem breve de "quando os depósitos somarem o necessário para suprir a mensalidade do fórum, todos poderão ter participação nas decisões. Até lá, vocês não passam minhas roupas e meu dinheiro não cresce em árvore para eu ficar aqui quemnemumatrouxa pagando diversão alheia para todos ainda dizerem que eu não estou presente ou não mereço o cargo." Cadê o cheque para dar pitaco? Mexer no bolso ninguém quer, né, bebé?

Novamente a história do "eu pago, eu mando". Por que as pessoas são assim?
Eu imagino que, quando a idéia de criar o Immortal Essence surgiu, vocês sabiam muito bem do que poderia acontecer. Ou seja, vocês iam ficar feito "bobões que pagariam para outros bobões". Não há muito o que se dizer sobre um Fan Site. É assim mesmo, alguns pagam e outros desfrutam do que se é ganho com o pagamento. Se não estão satisfeito, eu não peço pra ninguém continuar, pelo contrário... Que passem a bola pra quem estiver afim de pagar ou deixa o fórum morrer de vez.
Se há algo que me revolta é exatamente a história do "eu pago, eu mando". Na minha opinião, não é assim que a banda toca. ^.-
Como o Gui disse, não adianta vocês quererem pagar e mandar aqui, pois tudo depende dos membros que frequentam o fórum. Ou algum de vocês seriam loucos a ponto de pagar algo que ninguém visita? Acho que não!

Eu, sinceramente falando, não entro aqui preocupado com quem está pagando ou quanto estão pagando. Eu entro aqui pra simplesmente postar e fim de papo. Eu sei que alguém paga. Quem? Não me interessa. Eu sei que alguém que está afim de pagar está pagando e isso, pra mim e tenho certeza que pra maioria dos membros, é suficiente. E se pararem de pagar e deixar de lado, o povo vai encontrar outro lugar pra postar.
O negócio aqui não é "quem paga é quem manda". E nem de status ou algo do tipo. É questão de comunicação. Que me parece não haver.

Não estou aqui para defender ninguém e muito menos ficar lendo "caricicias afetivas". Se há que se perder tempo fazendo, bom... Eu perderei.
Quando alguém postar algo construtivo a gente continua com o progresso do tópico, acho que ficou meio repetitivo.
Huum... Algo me diz que, como sempre, nada vai ser explicado/resolvido.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #93 em: 31/07/2008, 18:14 »
Gente, numa boa mesmo. Por que toda essa aflição de vocês, revoltas mil, desespero? Por acaso foi anunciado que todos serão banidos, que o Fórum vai mudar de tema, que cada um vai ter cota de 5 mensagens por mês? Nada vai mudar. E essas mudanças que vocês tão reivindicando, a gente tá vendo como pode botar, pessoal. Estamos tendo boa vontade em colocar mesmo.
Respondendo à questão de pagamento, eu pago porque eu ainda tenho carinho por isso aqui, simplesmente. Agora se vocês querem levar pro lado do ataque, grosseria, e tudo mais, eu só lamento, porque eu nunca fui uma pessoa fechada para ajudar os outros ou qualquer outra coisa do gênero. As pessoas que me conhecem de verdade sabem do que eu estou falando. Mesmo ausente por questões de trabalho, coisa que nunca joguei na cara de ninguém, sempre procuro entrar aqui e ver como andam as coisas e sempre pronta a responder qualquer mp, ou por msn, nunca me neguei mesmo. Então, de fato só me resta ficar surpresa em ver essa reação toda.

Quanto à Equipe, as mudanças estão ocorrendo como ocorrem em qualquer lugar do mundo, e me desculpem, mas não tenho que fazer um relatório em relação a mudanças que nem acabaram ainda no que diz respeito ao corpo da Equipe. Quando tudo estiver definido, vocês serão informados.  

E Ká, meu amor, obrigada mesmo por sua preocupação, porque sei que você tem um carinho enorme por mim, consideração de irmã mesmo, que aliás foi a melhor coisa que esse Fórum me proporcionou, uma amizade imensurável.

E Guilherme, pra que agir dessa forma? Juro que não entendo, você nem me conhece e muito menos conhece a Karina. E outra coisa que fiquei sem entender, você não disse que não entraria mais no Fórum até que a Equipe estivesse formada, e então? Não entendi esse seu passo, o que pra mim foi deveras infantil, e você já tem idade de sobra pra agir diferente.

Pra quem quiser saber, vou abrir um tpc depois e ir colocando as mudanças que forem sendo feitas, acho que ficará mais organizado. E mais uma última coisa, não ataquem ou julguem sem saber do que tá ocorrendo, isso é no mínimo a pior das atitudes.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #94 em: 31/07/2008, 20:21 »
Citação de: \"Guilherme\"
Citação

Ela não é obrigada a ficar, sweetie.
Se ela quiser sair, tem quem assuma.
O problema é esse "eu estou pagando"? Se for...com o numero de usuarios , se cada um doar 10 centavos compramos ate a internet, honey.

Citação
Ou seja, quem realmente gostar do fórum e não do "status" que ele proporciona.

Okay...
Se você vê pelo status...
Eu vejo uma forma de ética e carater com sua equipe/membros que ficaram horas online. E com certeza, gostam de estar aqui, ao contrario não estariam.
Se fosse assim, o proximo a pagar o forum, da um chute na bunda de todo mundo e fala "eu to pagando, eu mando".

Karina, você é mais uma pro time de entroraramenteaqui.
Depois de um post totalmente irônico sem necessidade em um assunto sério, eu no minimo, te digo:
Sai dessa vida, vocÊ não merece, não tenha o trabalho de vir aqui.
Sua irmã sabe se defender sozinha.
Beijosmeliga  ;)
*no post oiriginal eu escrevi outras coisas, as quais eu levaria um cartão por dizer, então...só imagine*

-----------------

OBS: Não estou querendo que ninguém saia da adm. Estou apenas reclamando do que foi feito com a antiga adm e a atual forma como o forum vem sendo tratado.

Caramba Gui vc é meu herói!Faço das suas as minhas palavras!
Bom sempre que começa um tipo de discussão eu prefiro ficar quieta para não discutir mas dessa vez não dá... ;)
Engraçado que quando algumas pessoas reclamam tem sempre alguém que vai ser legal e que vai jogar na cara sobre algo desta vez foi sobre o tão "importante" dinheiro que é pago pelas despesas daqui,esse negócio de "eu pago eu mando" não funciona.Como o Gui falou se o problema é dinheiro tem muitas pessoas que ajudariam a bancar o IE.
O que me dá raiva é a falta de comunicação que existe no fórum..as coisas simplesmente mudam e ninguém é avisado de nada só a equipe(e pelo jeito nem todos são incluídos)é que sabem de alguma coisa.
Poxa se estamos aqui é porque gostamos e temos carinho pelas pessoas e pelo fórum em si sei que a equipe está fazendo as modificações e que isso leva tempo mas porque não nos deixar a par de tudo o que está se passando?!
Quanto ao que o Gui disse no começo de toda a discussão ao meu ver não foi exagero nenhum ele assim como muitos por aqui expressou o que pensava...quando não gostamos de algo temos o direito de nos retirarmos e só voltarmos quando as coisas estiverem do nosso agrado.Não vi nenhum mimimi apenas uma forma de mostrar aos usuários sua opinião.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #95 em: 31/07/2008, 21:08 »
Citação
E Guilherme, pra que agir dessa forma? Juro que não entendo, você nem me conhece e muito menos conhece a Karina. E outra coisa que fiquei sem entender, você não disse que não entraria mais no Fórum até que a Equipe estivesse formada, e então? Não entendi esse seu passo, o que pra mim foi deveras infantil, e você já tem idade de sobra pra agir diferente.

Isso não é pessoal, juli.
Só falei com você uma ou duas vezes, então não posso dizer que te conheço.
Sério mesmo, não é pessoal.
Mas da mesma forma que eu posso entender o lado de vocês, vocês poderiam entender o nosso.
Pra vocês pode parecer besteirinha, coisinha de status e tudo mais. Infelizmente nem todos encaram dessa forma.
Todas as reclamações já foram feitas. Cabem a vocês agora.

Agora uma opinião sem ataques.
É complicado explicar tudo por aqui. As unicas coisa que contam são as palavras. de qualquer forma, sem um "tom", meu post poderia ser considerado uma coisa super agressiva, mas acredite que este proximo não é.

Muita gente não fala metade das coisas aqui no forum por medo da equipe. Eu sei que vocês dizem e apoiam tudo isso de "express yourself". Mas vocês ainda mantêm um medo nas pessoas daqui.
Eu realmente não quis virar tudo de cabeça pra baixo, só queria que ficasse claro o que estava acontecendo.
O que aconteceu, sendo certo ou não, está exposto.
Eu gostaria muito da equipe antiga no lugar, mas não adianta, não vai acontecer pois as pessoas têm orgulho [e eu faria o mesmo no lugar delas], então, não voltarão. (o que foi um motivo para minha volta, eles só sairam da adm, mas continuam aqui.).

O pior de tudo, não foi o problema da equipe, juli.
É um problema que acontece há muito. É sempre a equipe que sabe, a equipe que manda e desmanda.
Não acho isso errado, mas é preciso ter uma balança. Não digo que os membros devem acompanhar piamente todos os passos do fórum, mas acredito que devemos saber sobre o principal.
Queria que entendessem que achei injusta a posição de vocês, sobre mudarem tudo e não explicarem nada. A unica coisa que recebemos foi "em breve faremos as devidas modificações". Tudo isso somado a história da equipe, pode ser sim considerado motivo de insatisfação.

Eu não quero ninguém aqui devoto ao fórum, um xiita nisso aqui.
Só que tudo aqui foi sempre disfarçado com respostas evasivas e desculpas. Eu sei que isso é algo que já acontece há muito. Mas não haveria problema em chegar e dizer: "Eu e o Erico estamos muito enrolados com o forum, estamos vendo a melhor maneira de fazer, tem surgido muitos imprevistos"
"A adm mudou por isso, isso e isso".
Seria muito mais bem aceito do que: "e trabalho extritamente pertinente a equipe". Não assumir um erro foi, com certeza uma atitude não muito bem vista. Mas nunca causou problema antes. Infelizmente, aconteceu no momento errado. Na hora em que deveriam admitir o que estava acontecendo. Quando são cobrados e respondem com "esperem" por um tempo infinito, ou "cabe a equipe decidir," é uma falha. [Não estou dizendo que isso transforme-os em pessoas sem coração]

As pessoas falham de todos os modos. Eu me revoltei pois achei que isso era uma falha que não ficou explicada.
Eu não estava querendo arrancar sua cabeça da adm, estava apenas revoltado com o que aconteceu.
Eu admito ter exagerado em alguns pontos, mas ninguém pode me dizer que em algum momento eu defendi um ponto de vista que estava errado ou que só queria dar um showzinho.

É isso,
espero que entenda.
[align=center][/align]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #96 em: 31/07/2008, 22:48 »
É engraçado isso.

Até onde eu sei isso aqui não é um partido político, nem uma empresa, então essa de "comunicação", pra mim, não é pertinente. Não que seja ruim, mas existem coisas que devem ser mantidas entre poucas pessoas mesmo, senão acaba atrapalhando o processo todo. A Amy até hoje não deu explicações razoáveis para a saída dos caras da banda, assim como também não deu explicações sobre a saída do Ben. Ela também resolveu tirar férias e não produzir nada por esses meses. E tem mais um detalhe: (acredito que) muitos de vocês gastam seu dinheirinho para comprar cds/dvds/whatever da banda e é assim que a Amy retribui. Parem todos de ouvir a banda enquanto ela normaliza!

E, sim, vocês querendo ou não, quem paga é quem manda. Isso não é uma democracia, não existem eleições nem nada. Sempre ouvi(mos) as opiniões dos usuários por opção própria, pois considero(amos) isso uma medida boa para o fórum, mas as decisões sempre foram da equipe e não dos usuários. Para mim vocês estão distorcendo o conceito de "quem paga é quem manda". Ninguém tá pedindo pra vocês pagarem para poder dar opinião, o que não pode acontecer é vocês quererem que suas opiniões sejam atendidas obrigatoriamente, pois isso você não consegue fazer nem com algo onde vocês pagam impostos.

Só me digam por que raios eu deveria dar satisfações para alguém que fala isso:

Citação de: \"Supremoon\"
Eu, sinceramente falando, não entro aqui preocupado com quem está pagando ou quanto estão pagando. Eu entro aqui pra simplesmente postar e fim de papo. Eu sei que alguém paga. Quem? Não me interessa. Eu sei que alguém que está afim de pagar está pagando e isso, pra mim e tenho certeza que pra maioria dos membros, é suficiente.

Primeiro: totalmente contraditório com o que ele está tentando expressar.
Segundo: espero que ele realmente não esteja falando pela "maioria dos membros".

Eu não sei o que realmente houve na mudança de fórum e tal que a equipe foi dividida sem explicações nenhuma para outros membros da equipe. Com as informações que tenho conhecimento, não concordei com a decisão mas não vou sair atirando pedras (resumidamente: mimimi) enquanto não souber do que realmente houve. Aliás, não vou sair atirando pedras de qualquer forma, pessoas têm opiniões diferentes e ninguém é melhor do que ninguém. O máximo que eu faria (que aliás é exatamente o que estou fazendo aqui) seria dar minha opinião.

Por isso continuo achando que é mimimi.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #97 em: 31/07/2008, 23:00 »
Ignus, acontece que ninguém aqui trabalha com a Amy. Comprar a música dela é muito diferente de fazer parte do trabalho dela. Ela escreve música porque dá dinheiro/faz ela feliz/tantofas, só que não são os fãs que fazem a música dela. Em contrapartida, sem usuários não existe fórum.

E como alguém que tem todas as informações necessárias para saber que foi de extrema falta de consideração e respeito a ação da nova equipe eu me sinto no direito de comentar sobre, sim. Também não requer genialidade nem uma enciclopédia para perceber que a equação muda a equipe + ninguém é avisado (coisa que nunca aconteceu aqui, aconteceu?) + a atual equipe não se pronuncia + quando se pronuncia é pra dizer que vai ficar assim mesmo e fuck off = tudo bem não parece acertada.

Não é uma democracia? Pode não ser. Mas é como eu disse - paga pela banda de 20mb que economiza dinheiro, se é o caso. Também não parece do desejo da atual equipe que seja uma ditadura, não é? A juli pareceu frisar muito a idéia de que tudo continua como sempre foi. Só que, para os usuários "mimimizentos", não continua. edit Até parece que os usuários que estão reclamando estão exigindo por algo estrondosamente enorme e cansativo! Pediram explicação e prazo, não sei onde é que isso é novidade, especialmente por aqui.

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
« Resposta #98 em: 31/07/2008, 23:06 »
A Amy é vocalista de uma banda bastante conhecida, que não depende de "meia dúzia" de fãns para sobreviver. Não é o mesmo caso que o fórum. Ou é?!

Bem... Pelo que compreendo então é o seguinte: Eu posso dar opiniões, mas elas -no fim- não serão validadas. Ou seja, se eu pagasse eu faria minha opinião valer, já que quem paga manda. ^^

Citação de: \"Ignus\"
Só me digam por que raios eu deveria dar satisfações para alguém que fala isso:

(...)

Primeiro: totalmente contraditório com o que ele está tentando expressar.
Segundo: espero que ele realmente não esteja falando pela "maioria dos membros".

Ignus... Eu postei isso propositalmente, a minha mente já imaginava que alguém diria algo do tipo. É exatamente aí que pensei que enxergassem a coisa. Por que tem que explicar pra alguém que não está nem aí pra quem paga?! Mas... É a mesma coisa que alguém querer pagar pra usar algo e só porque paga achar que manda em tudo, quando na verdade sabemos que não é assim. Assim é com o pessoal que mantem o fórum no ar. Não é só porque pagam que podem mandar e desmandar. Claro que, olhando por outro lado, eles teriam prioridade exclusiva em tudo sobre o fórum, mas isso aqui é um espaço onde muitos se encontram e é exatamente por isso que opiniões de um grupo pequeno não traduzem o que a maioria pensa. Por isso a necessidade de comunicação e validação de idéias alheias (quem não é da equipe). Mas pelo visto tudo se resumi mesmo a equipe dentro da equipe. =]~

Editando: Mais uma vez quero lembrar que: Não estou tentando pressionar ou me exaltar aqui nesse tópico. Como a Katherine disse, estamos atentando para coisas simples e, oras, se são tão simples, por que não explicar logo de uma vez o que tudo está acontecendo e colocar um "fim" nisso?
Até agora, só o que vejo são muitas palavras que não dão conclusão a isso.

Sobre o status, daqui a pouco os Membros acabarão virando Visitantes e os Visitantes quem sabe passam a ser Banidos?!

Juli... Gostei da idéia do tópico e das atualizações nas modificações. Será bom sabermos o que está acontecendo, mesmo que aos poucos.

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #99 em: 31/07/2008, 23:47 »
Citei o caso da banda só por ironia mesmo. Mas, por exemplo, sem "meia dúzia" de fãs a banda não teria surgido e o máximo que a Amy, o Ben e o David fariam seria tocar para a família e amigos. Da mesma forma que sem os mesmos fãs a Amy não faria a música da forma que ela gostaria de fazer por falta de recursos. Mas isso não vem ao caso.

Da mesma forma que não existe fórum sem membros, não existe fórum sem uma equipe pra organizar.

Bem... Pelo que compreendo então é o seguinte: Eu posso dar opiniões, mas elas -no fim- não serão validadas. Ou seja, se eu pagasse eu faria minha opinião valer, já que quem paga manda. ^^

Pelas barbas do profeta! Me expressei tão ruim assim?

Não é que não serão validadas. É que existe a chance delas serem ou não serem.

Tanto é, que uma besteirinha mínima que o Leandro reclamou foi modificada. E, até onde eu sei, ele não pagou nada. Uma coisa eu posso te dar quase certeza: elas estão sendo avaliadas.

E, Supremoon, você continua distorcendo o fato. Quem paga PODE fazer o que quiser com o fórum, agora se deve fazer isso ou não é outra coisa totalmente diferente.

Sobre o status, daqui a pouco os Membros acabarão virando Visitantes e os Visitantes quem sabe passam a ser Banidos?!

Tá vendo? Isso que dá raiva, esses mimimi\'s assim que fazem desandar a conversa.

E Kath, entendo sua raiva, compartilho parte dela, como já falei pra você. Mas, na minha opinião, isso deveria ser resolvido entre você, o Érico e a juli.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #100 em: 01/08/2008, 00:08 »
Citação
Eu penso que já vai tarde, as pessoas se preocupam demais com status de internet, visitas de internet, mimimis de internet. Tomara que sobrem só os que realmente não se importam se são admins, moderadores, unforgettables, prostitutas de plantão e blá. Ou seja, quem realmente gostar do fórum e não do "status" que ele proporciona.

Oh, God, seja muito bem vinda sensatez. Com relação à ranking, pra mim ficou claro o seguinte: "foi colocado assim inicialmente para organização do fórum, DEPOIS, eu irei fazer níveis administrativos para todos onde cada um tenha acesso blábláblá" pelo o que o Érico disse. Não significa que membros vão virar visitantes e visitantes serão banidos, que eu nem acredito que li isso, mesmo sendo ironia.

Citação
Muita gente não fala metade das coisas aqui no forum por medo da equipe. Eu sei que vocês dizem e apoiam tudo isso de "express yourself". Mas vocês ainda mantêm um medo nas pessoas daqui.

Eu realmente não entendo COMO AINDA EXISTEM pessoas com medo da equipe.
Antes a equipe era severa? Era (apesar de eu nunca ter achado "severa" o termo correto, mas implacável talvez). Mas mudou faz tempo e a gente ainda ouve esse tipo de frase. E sinceramente, medo da equipe fazer o quê? Contratar 1 h4ck3r invadir o PC roubar a senha, acabar com o micro e coisas do gênero?!

Eu fico imaginando se pessoas tem medo de falar o que pensam por causa de uma equipe de um fórum da internet, que no máximo vão escrever algo em vermelho ou dar um cartãozinho amarelo, devem ser pessoas com fobia social, e/ou precisam seriamente de terapia.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #101 em: 01/08/2008, 00:09 »
Na verdade a raiva há muito passou - foi coisa de ver na hora. Mas é uma questão que levantaram aqui e, se nem eu, nem a Perse e nem a Mila fomos informadas de nada, imagino como deve ser pras pessoas que nem da equipe são/eram. Reclamaram de como a equipe está agindo e tu apontou que muitos dos que falaram não têm base - bem, eu tenho, e os outros que reclamaram me pareceram ter base para reclamar daquilo que já reclamaram.

E sem equipe mas com membros ainda dá pra manter o fórum - oras, basta que os membros se ajudem pelo bem do fórum. Com equipe mas sem membros, comofas?

Mas, resumindo, quais são as preocupações das pessoas que reclamaram aqui? Quais os problemas exatamente? Não me parece ser só medinho da equipe, ainda mais que ela está reduzida pra menos da metade da formação anterior, e naquela época nenhum dos usuários que postou aqui parecia ter medo de alguma coisa.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #102 em: 01/08/2008, 11:48 »
Citação
Na verdade a raiva há muito passou - foi coisa de ver na hora. Mas é uma questão que levantaram aqui e, se nem eu, nem a Perse e nem a Mila fomos informadas de nada, imagino como deve ser pras pessoas que nem da equipe são/eram.

Eu acho que o ponto é exatamente esse. A raiva do momento - de ter visto algumas mudanças serem feitas sem que NEM a equipe estivesse informada - já passou há muito. Aliás, tudo isso já foi discutido entre nós mesmos; agora, se o assunto foi levantado FORA da sessão da Equipe, acho que nós tinhamos que dar alguma explicação. Coisa que eu não tinha, btw.

Mas já deu dessa discussão, galera. Agora só resta esperar.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #103 em: 01/08/2008, 13:54 »
Concordo Perse..acho que já deu muita discussão agora é esperar e ver o que acontece!
Juli é legal a idéia sobre o tópico das atualizações e modificações pelo menos os usuários vão ter mais chances de saber o que está acontecendo.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #104 em: 01/08/2008, 15:23 »
Eu postei e me resolvi com a Juli.
Ela mesma já afirmou que avisará sobre mudanças importantes.
Então, já estamos avisados sobre o que vai acontecer.

~sobre o medo da equipe: não é medo neste sentido. É que eu conversando com usuarios, descobri opiniões parecidas com a minha, mas as pessoas não quiseram postar para não tomar partido, arrumar problemas e tudo mais.
O que eu fiz foi chamar a atenção para algo que ninguém tinha reclamado [não publicamente].

De fato, foi tudo esclarecido.

e Ignus, se ninguem tinha que explicar nada, porque na saida da jux; na entrada da saint e da vixen; em situações mil, houveram posts comunicando???
Você um dia pagou uma escola, só porque você pagava você tinha o direito de mandar nos professores?  
Você paga suas contas ao governo, e por isso você pode quebrar tudo na rua?
Então não funciona bem essa regra de "eu pago, eu faço".
Mesmo que sendo pago, o forum é comunitario.

Outra coisa, em nenhum momento a Juli levantou a questão de pagamento. Nem reclamou disso. Mostrou-se consciente do que era admnistrar isso aqui em relação a parte financeira.
Você e a Karina que vieram com o papo de "pago, mandou".

Antes que eu esqueça, achei que vocÊ foi mimimi falando: "quando você faz, ninguém reconhece. oohh mundo cruel."
Trabalhar com "serviços" é isso ai.

------------------

PS: qual foi a reclamação do Leandro?
[align=center][/align]