Autor Tópico: Ajuda no Dever de Casa ;~  (Lido 4966 vezes)

Desligado Portnoy

• Revolution... The only solution!
  • Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Blog!
Re: Ajuda no Dever de Casa ;~
« Resposta #180 em: 25/06/2011, 13:50 »
Não entendi a sua dúvida em história. Só não te dou aquela ajuda em regência verbal agora, porque estou estudando pra prova de Direitos Reais (o matériazinha chata).

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #181 em: 28/06/2011, 22:27 »
Também não entendi o que vc quis dizer com ilustração. Se vc tá falando de imagens como pinturas, charges, quadrinhos, etc, eu recomendo vc prestar atenção em todos os elementos das imagens: chão, fundo, roupas dos personagens, expressões nos rostos, falas... tudo isso é relevante, mesmo que aparentemente não seja. Uma boa interpretação desses elementos faz muito a diferença.

Sobre regência verbal, a dica é: tente esquecer o modo como as pessoas falam e como vc fala. Se foque naqueles verbos que são menos familiares pra vc, de forma que vc consiga aprendê-los (e não só decorá-los); é bom também prestar atenção naqueles verbos conhecidos e que as pessoas falam muito errado... :)
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado izzys2

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - i.coimbrasoares@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #182 em: 09/10/2011, 23:05 »
aa obrigado perséfone! agradeçendo mil anos depois

alguem pode me da uma ajuda com aqueles negocios de oraçao coordenada e subordinada em portugues?  isso chato é demais e to boianado legal nessa materia  :'(

socoooorroooo eu nao consigo colocar nehuma imagem aquiiiii!!!
me sigam no twitter @ tweetsdaizzy
msn i.coimbrasoares@hotmail.com