Autor Tópico: Gossip Girl  (Lido 472 vezes)

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
Gossip Girl
« em: 27/05/2008, 11:09 »
[align=center]Gossip Girl[/align]

Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. "GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

Os privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante") retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, "Surface", "Veronica Mars"), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.

Sendo a garota mais famosa de Upper East Side, Serena mantém seus motivos para ter retornado misteriosamente, embora isso talvez esteja ligado ao irmão caçula dela, Eric (Connor Paolo, "Alexandre"). Qualquer que seja o argumento, a mudança em Serena é óbvia, principalmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e complicada. Quando Serena estava longe, Blair aproveitou seu momento sob os holofotes, e ela não tem nenhuma intenção de retornar para a sombra de Serena. O difícil relacionamento delas é complicado ainda mais pelo namorado de Blair, Nate (Chace Crawford), um jovem homem que não se sente à vontade com todos os privilégios dados por seu poderoso pai, Howie "O Capitão" Archibald (Sam Robards, "The West Wing"). Agora que Serena está de volta, Blair terá que lutar para manter o interesse de Nate. E ainda resta saber se as seguidoras de Blair, Katy (Nan Zhang) e Isabel (Nicole Fiscella), vão continuar ao lado dela ou seguirão Serena.

A tensão entre Blair e Serena não é ignorada por ninguém neste grupo, já que todos eles vivem das fofocas e dos escândalos — além da moda, das compras e das festas nos lugares da moda de Manhattan. Este é um mundo em que você deve ter nascido nele, ser muito rico, poderoso e conhecido como Chuck (Ed Westwick). Amigo de Nate desde a infância, Chuck leva uma vida despreocupada e constantemente força Nate a explorar o lado obscuro dele.

Os conhecidos peixes fora d\'água da escola são Dan (Penn Badgley, "The Bedford Diaries", "The Mountain") e a irmã dele, Jenny (Taylor Momsen), garotos da classe média cujo passado os mantém à margem deste grupo exclusivo. Dan e Jenny estão nesta escola por insistência do pai deles, Rufus (Matthew Settle, "Brothers & Sisters", "ER"), um ex-roqueiro que se tornou dono de uma galeria de arte e que está determinado a dar a melhor educação para seus filhos. Rufus tem uma história com a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, "E-Ring", "Melrose Place"), uma socialite que esconde seu passado como dançarina e groupie de roqueiros. Quando um encontro ao acaso leva Dan a chamar a atenção de Serena, ele repentinamente se vê namorando a garota dos seus sonhos. Quanto mais Dan descobre sobre a verdadeira Serena, mais ele é desafiado para entender o sentido do mundo. Jenny é a caçula do grupo e quer desesperadamente ser aceita. O preço que ela terá que pagar pela popularidade será muito alto, mas neste momento, Jenny está contente por ter conseguido entrar nesse mundo glamouroso.

O relacionamento de Dan e Serena é complicado ainda mais pela chegada da amiga de Dan, uma rebelde do Brooklyn e solitária que não aprova o mundo de dinheiro, desfiles de moda e festas beneficentes de Serena. As tentativas da amiga dele de tentar levá-lo de volta às suas raízes causarão atritos entre Dan e Serena.

Ficar de olho nas amizades voláteis, na inveja e nos tumultos desse mundo rico e complexo não é fácil, mas isso é o que a Gossip Girl faz melhor.

ELENCO
Blake Lively (Serena van der Woodsen), Leighton Meester (Blair Waldorf), Penn Badgley (Dan Humphrey), Chace Crawford (Nate Archibald), Taylor Momsen (Jenny Humphrey), Ed Westwick (Chuck Bass), Kelly Rutherford (Lily van der Woodsen) e Matthew Settle (Rufus Humphrey).

CRIADORES
Josh Schwartz ("The O.C.") e Stephanie Savage ("The O.C.", "Fastlane").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Schwartz, Stephanie Savage, Leslie Morgenstein ("Quatro Amigas e Um Jeans Viajante") e Bob Levy/College Hill Pictures, Alloy Entertainment, Warner Bros. Television e CBS Paramount Television.

HORÁRIOS
WARNER: quarta (21h00/24h00); sexta (13h00); domingo (20h00); segunda (01h00).

Bom eu não achei nenhum tópico sobre a série..se já houver algum podem fechar...
Eu queria saber se alguém aqui assiste ou já assistiu e o que acham da série.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 28/05/2008, 16:02 »
Eu acompanho! o/
Mas confesso que só comecei a gostar mesmo no 1x16. Até então estava levando com a barriga, a série. A season finale foi muito boa! ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 29/05/2008, 10:48 »
Puts ainda naum vi a season finale!
Vou ver se consigo baixar essa semana!

Desligado Lee_Perroni

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - thata94@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • An Essence
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 25/06/2008, 16:37 »
Gostei de como terminou essa temporada, quando será que vem a outra? e se vier... e será que vai ter box da serie, como uma boa serie deveria ter, mas se tiver, acho que teria soh nos States...

Agora me contento soh com a repetição da série, ateh eh bom, pois eu não peguei desde o começo, nunca pego nada no começo...he
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lee_Perroni »
\'this is a jetsetter music letter from me to you...\'
[/color]

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 25/06/2008, 16:47 »
Gossip Girl assim como a maioria das séries volta em setembro...
Quanto a ter box da série acho que pode até ter mas só nos EUA mesmo =/

Desligado -=|F£á\\/¡ö|=-

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flavioxavier_17_@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 06/07/2008, 04:25 »
Claro q naum eh melhor q The Oc...Mas achei legal.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por -=|F£á\\/¡ö|=- »

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
Re: Gossip Girl
« Resposta #6 em: 17/07/2008, 00:11 »
Confesso: eu simplesmente AMO.
Jurava que seria mais uma série teen pela qual não me interessaria nem um pouquinho, tanto que comecei a assisti-la somente na terceira semana. Mas conforme os episódios foram passando e a trama foi ficando mais complexa... viciei! Entrei em desespero na época da greve dos roteiristas e parecia uma maluca quando os últimos eppys da primeira temporada caíram na net. Fazia plantão nos blogs/sites de download pra baixar! heuehue.

Vale a pena!
Não é uma das séries com mais conteúdo, de fato, mas pra quem gosta de moda, glamour, personagens bitches e do "adorável" e muitas vezes hostil mundinho feminino, é um prato cheio!
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
« Resposta #7 em: 17/07/2008, 13:05 »
Citação
Não é uma das séries com mais conteúdo, de fato, mas pra quem gosta de moda, glamour, personagens bitches e do "adorável" e muitas vezes hostil mundinho feminino, é um prato cheio!

Hahahaahah!
Eis o motivo pelo qual só comecei a gostar mesmo depois do 1x16.
Não me interesso por moda, nem glamour, nem esse hostil (e fofoqueiro) mundo feminino generalizado.

O final da temporada ficou mais tenso porque outras coisas aconteceram além das futilidades básicas do início. ^^
Ainda assim, O.C. é melhor. xP

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #8 em: 17/07/2008, 18:49 »
Citação de: \"Kate\"
Citação

Hahahaahah!
Eis o motivo pelo qual só comecei a gostar mesmo depois do 1x16.
Não me interesso por moda, nem glamour, nem esse hostil (e fofoqueiro) mundo feminino generalizado.

O final da temporada ficou mais tenso porque outras coisas aconteceram além das futilidades básicas do início. ^^
Ainda assim, O.C. é melhor. xP

Eu, pra ser sincera, também nunca me interessei tanto por moda. Gosto do básico, adoro folhar uma Vogue quando posso, mas nunca fui ligadona nos circuitos fashion e na última moda, aquele blablabla todo.

Acho que o que mais me chamou atenção na sério foi o Penn Badgley (Dan)! haueauhe. Já adorava ele no Bedford Diaries, queria carregar no colo e levar pra casa. Esse papel de lonely boy/bom moço dele em GG só reforçou minha idéia inicial. xD

O final da temporada foi intenso mesmo, ficava agoniada esperando os eppys saírem! Espero que mantenham esse ritmo legal na segunda temporada - mas confesso que ficarei possessa se a Serena ficar com o Nate! :angry:
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #9 em: 17/07/2008, 20:50 »
Se eles tomarem o rumo dos livros, é bem provável que isso aconteça... mas como em toda a série eles têm seguido uma história bem diferente, eu acredito que eles irão prezar pelo humor do público. Viva o Dan - ecati ao Nate.  :¬¬:
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #10 em: 18/07/2008, 01:09 »
Citação de: \"Perséfone\"
Se eles tomarem o rumo dos livros, é bem provável que isso aconteça... mas como em toda a série eles têm seguido uma história bem diferente, eu acredito que eles irão prezar pelo humor do público. Viva o Dan - ecati ao Nate.  :¬¬:

Ecow TOTAL pro Nate.
Serena + Nate = casalzinho hollywoodiano demais! Loirinhos, riquinhos, chiquezinhos, inhos e inhos! blérgh
Prefiro mais que a Serena vire lésbica e fique com a Vanessa do que com o Nate! heuehuhe *extremista*
[align=center]
[/size][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #11 em: 18/07/2008, 12:52 »
Extremista, mas justa... eca! Detesto o Nate e aquele cabelozinho mamãe-quem-fez.  8-)
E a Jenny? Será que vão tirar ela da série também e criar outra, chamada ItGirl? Seria legal! Alguém conhece os livros de IG?  :D
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #12 em: 18/07/2008, 17:11 »
Extremista, mas justa... eca! Detesto o Nate e aquele cabelozinho mamãe-quem-fez.  8-)
E a Jenny? Será que vão tirar ela da série também e criar outra, chamada ItGirl? Seria legal! Alguém conhece os livros de IG?  :D

É um termo bastante usado em moda, esse ItGirl, não?
Não sabia existia uma série de livros com esse nome, até estava me perguntando ontem de onde surgiu essa expressão - vi em uma revista local sobre comportamento e moda (leia-se: revista Caras da minha cidade! haha)
[align=center]
[/size][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #13 em: 19/07/2008, 13:46 »
Citação de: \"Lynn\"

É um termo bastante usado em moda, esse ItGirl, não?
Não sabia existia uma série de livros com esse nome, até estava me perguntando ontem de onde surgiu essa expressão - vi em uma revista local sobre comportamento e moda (leia-se: revista Caras da minha cidade! haha)

Isso, Paula. It Girl é como se fosse "A Garota", "A maravilhosa-chamativa-garota" (obs: http://en.wikipedia.org/wiki/It_girl). Essa série de livros é com a Jenny, logo após a saída dela do colégio da Serena. Ela se torna popular no colégio dela, etc (não vou cortar a surpresa). Eu achei esse livro trezentas vezes melhor que Gossip Girl, sendo bem sincera. Recomendo.  ;)

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #14 em: 19/07/2008, 23:44 »
Isso, Paula. It Girl é como se fosse "A Garota", "A maravilhosa-chamativa-garota" (obs: http://en.wikipedia.org/wiki/It_girl). Essa série de livros é com a Jenny, logo após a saída dela do colégio da Serena. Ela se torna popular no colégio dela, etc (não vou cortar a surpresa). Eu achei esse livro trezentas vezes melhor que Gossip Girl, sendo bem sincera. Recomendo.  ;)

Poxa legal, valeu pela informação, Li!
Não li os livros ainda, mas pretendo, vou colocar It Girl na minha listinha de futuras aquisições ;D
E essa temporada nova que não cheeeeeega?!?!?!
[align=center]
[/size][/align]