Autor Tópico: Citações  (Lido 915 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Citações
« em: 12/03/2008, 23:19 »
Afinal, se não fosse pelos quotes, a Internet Movie Database simplesmente não existiria.

Para vocês (e eu. hahaha) postarem pedacinhos de livros, seriados e filmes que acharam memoráveis - por serem engraçados, por serem bonitos, por qualquer coisa. (;
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 12/03/2008, 23:30 »
"• UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO •
Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças."
_________________________________________________ ___________

"Viu? Até a morte tem coração."

"Dizem que a guerra é a melhor amiga da morte, mas devo oferecer-lhe um ponto de vista diferente a esse respeito. Para mim, a guerra é como aquele novo chefe que espera o impossível. Olha por cima do ombro da gente e repete sem parar a mesma coisa: "Apronte logo isso, apronte logo isso." E aí a gente aumenta o trabalho. Faz o que tem que ser feito. Mas o chefe não agradece. Pede mais. "

"(...) mas é disso que são feitos os seres humanos: um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."

"• A ÚNICA COISA PIOR DO QUE UM MENINO QUE ODEIA A GENTE •
Um menino que ama a gente."

"Nunca me esquecerei do primeiro dia em Auschwitz, da vez em Mauthausen. Nesse segundo local, com o correr do tempo, também passei a pegá-los no fundo do grande penhasco, onde suas fugas acabavam terrivelmente mal. Havia corpos quebrados e meigos, corações mortos. Ainda assim, era melhor do que o gás. Alguns deles eu apanhava ainda no meio da descida. Salvei você, pensava comigo mesma, segurando sua alma no ar, enquanto o resto do seu ser - suas carcaças físicas - despencava na terra. Eram todos leves, como cascas de nozes vazias. E um céu enfumaçado nesses lugares. O cheiro fazia lembrar uma fornalha, mas ainda muito frio.

Estremeço ao recordar - ao tentar desrealizar aquilo. Bafejo ar quente nas mãos, para quecê-las. Mas é difícil mantê-las aquecidas quando as almas ainda tiritam.

Por favor, acredite quando lhe digo que, naquele dia peguei cada alma como se fosse um recém-nascido. Cheguei até a beijar alguns rostos exaustos, envenenados. Ouvi seus últimos gritos entrecortados. Suas palavras evanecentes. Observei suas visões de amor e os libertei de seu medos.

A todos levei embora e, se houve um momento em que precisei de distração, foi esse. Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de prata em cinza e em cor de chuvas. Até as nuvens tentavam fugir. Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens sabendo sem sombra de dúvidas, que o Sol era louro e a atmosfera interminavel era um gigantesco olho azul..

Eles eram franceses, eram judeus, e eram você."

"Se o matasse nessa noite, pelo menos ele morreria vivo."

"Sim, lembro-me dela com freqüência e, num de meu vasto sortimento de bolsos, guardei sua história para contar. E uma dentre a pequena legião que carrego, cada qual extraordinária por si só. Cada qual uma tentativa — uma tentativa que é um salto gigantesco — de me provar que você e a sua existência humana valem a pena... "

"• UMA ÚLTIMA NOTA DE SUA NARRADORA •
Os seres humanos me assombram"

Todas de "The Book Thief"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 12/03/2008, 23:42 »
Que bom que tu não deu ctrl+c e ctrl+v no teu post no 3V, Cein. HAHAHAHA

Mas seguindo a onda:

E não sou muito boa nessa história de consolar, especialmente quando tenho as mãos frias e a cama é quente. Carreguei-o com delicadeza pela rua destroçada, com sal nos olhos e o coração mortalmente pesado. Observei por um instante o conteúdo de sua alma, e vi um menino pintado de preto, gritando o nome de Jesse Owens ao cruzar uma fita de chegada imaginária. Vi-o afundado até os quadris em água gelada, perseguindo um livro, e vi um garoto deitado na cama, imaginando que gosto teria um beijo de sua gloriosa vizinha do lado. Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar.
- Morte, The Book Thief
(isso quebrou meu coração de tal maneira que o "crec" foi audível.)

Deus.
Sempre pronuncio esse nome, ao pensar naquilo.
Deus.
Duas vezes, eu repito.
Digo o nome d\'Ele na vã tentativa de compreender. "Mas não é sua função compreender." Essa sou eu respondendo. Deus nunca diz nada. Você acha que é a única pessoa a quem Ele nunca responde? "Sua tarefa é..." E eu paro de me escutar, porque, para dizê-lo curto e grosso, eu canso a mim mesma. Quando começo a pensar desse jeito, fico inteiramente exausta e não tenho o luxo de me entregar à fadiga. Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém — e, quando espera, em geral não é por muito tempo.

- Morte, The Book Thief

Estava deitado com uma das irmãs. Ela devia tê-lo chutado, ou aberto caminho na marra pela maior parte do espaço da cama, porque o menino estava bem na beirada, com o braço em volta dela. Dormia. Seu cabelo de luz de vela inflamava a cama, e peguei ele e Bettina com as almas ainda no cobertor. Que mais não fosse, os dois tinham morrido depressa e aquecidos. O menino do avião, pensei. O do ursinho de pelúcia. Onde estava o consolo de Rudy? Onde haveria alguém para aliviar esse roubo de sua vida? Quem o reconfortaria, ao se puxar o tapete debaixo de seus pés adormecidos?
Ninguém.
Havia apenas eu.

- Morte, The Book Thief
(*juntando caquinhos*)

Lolita, luz de minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo céu da boca para tropeçar, de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li. Ta.
Pela manhã era Lô, não mais que Lô, com seu metro e quarenta e sete de altura e calçando uma única meia soquete. Era Lola ao vestir os jeans desbotados. Era Dolly na escola. Era Dolores sobre a linha pontilhada. Mas em meus braços sempre foi Lolita.

- Humbert Humbert, Lolita

Seja fiel ao teu Dick. Não deixe que nenhum outro homem te toque. Não fale com estranhos. Espero que você ame teu bebê. Espero que seja um menino. Esse teu marido, assim espero, sempre te tratará bem, porque, se não, meu fantasma o atacará como uma nuvem de negra fumaça, como um gigante insano, e o destroçará nervo por nervo. E não tenha pena do C. Q. Era preciso escolher entre ele e H. H., e era desejável que H. H. existisse pelo menos alguns meses mais a fim de que você pudesse viver para sempre nas mentes das futuras gerações. Estou pensando em bisões extintos e anjos, no mistério dos pigmentos duradouros, nos sonetos proféticos, no refúgio da arte. Porque essa é a única imortalidade que você e eu podemos partilhar, minha Lolita.
- Humbert Humbert, Lolita

Sabe, o mais horrível de quando se morre é que você está completamente sozinha.
- Lolita, Lolita

"But you\'re Muggle-born, so someone from school will have to come and explain to your parents."
"Does it make a difference, being Muggle-born?"
Snape hesitated. His black eyes, eager in the greenish gloom, moved over the pale face, the dark red hair.
"No," he said. "It doesn\'t make any difference."

- Snape e Lily, Harry Potter and the Deathly Hallows

Depois eu faço um só pra The Book Thief e His Dark Materials, porque devo ter pelo menos 50 de cada.

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 13/03/2008, 08:19 »
Mas a citaçao mais emocionante da historia do cinema só tem duas palavras.

"FOR FRODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 13/03/2008, 08:57 »
AMEI esse tópico *____*

Para mim, as histórias surgem em momentos e lugares diferentes: no carro, no chuveiro, enquanto caminho, até mesmo em meio a uma festa ou uma reunião. Em umas duas vezes, as histórias surgiram em sonhos. Entretanto, é muito raro que eu comece a escrever assim que a idéia me vem, e não costumo manter uma "caderneta com idéias". Não anotar idéias é um excercício de autopreservação. Consigo um bocado delas, porém apenas uma pequena porcentagem tem qualquer validade, de maneira que as confino em uma espécie de arquivo mental. Eventualmente, as idéias imprestáveis terminam autodestruindo-se nesse "arquivo", como a gravação enviada pelo Controle, no início de cada episódio da série "Missão: Impossível". Com as boas, não é isto que acontece. De vez em quando, ao abrir a gaveta do arquivo para dar uma espiada no que ficou lá dentro, esse pequeno punhado de idéias levanta os olhos para mim, cada qual com sua própria e vívida imagem central.

-Stephen King -
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 13/03/2008, 23:22 »
(...) porque uma mudança sempre deixa lançada a base para a ereção de outra.

Capítulo II.

(...) deve fazer como os arqueiros hábeis que, considerando muito distante o ponto que desejam atingir e sabendo até onde vai a capacidade de seu arco, fazem mira bem mais alto que o local visado, não para alcançar com sua flexa tanta altura, mas para poder com o auxílio de tão elevada mira atingir o seu alvo.

Capítulo VI.

(...) Mas consideremos Ciro e os outros que conquistaram ou fundaram reinos: achareis a todos admiráveis. E se forem consideradas suas ações e ordens particulares, estas parecerão não discrepantes daquelas de Moisés que teve tão grande receptor (Deus). E, examinando as ações e a vida dos mesmos, não se vê que eles tivessem algo de sorte senão a ocasião, que lhes forneceu meios para poder adaptar as coisas da forma que melhor lhes aprouve; e, sem aquela oportunidade, o seu valor pessoal ter-se-ia apagado e sem essa virtude a ocasião teria surgido em vão.

Capítulo VI.

Estávamos, eu e uns amigos, discutindo no mesmo dia antes d\'eu ler isso, que, não dá para separar o lado profissional do pessoal; eles são convergentes. =P Fora que sempre existirá o pré-determinado coexistindo com o mérito real. Bah, eu amo Maquiavel. xD Tem mais coisas legais a se tirar desse livro fantástico dele. ^^

Aaa, sim, com atraso mas ainda em tempo: todos estes trechos foram tirados do livro O Príncipe, Maquiavel.

...

(adoro o diálogo abaixo, dá para fazer uma análise bacana; não consegui resumir ou captar uma única frase sem desmerer o conteúdo... =x)

- Mas o valor não reside na vontade particular - retorqüiu o Selvagem - Ele provém da estima e da dignidade, tão preciosas para aquele que sabe apreciá-las.
- Vamos, vamos - protestou Mustafá Mond - isso é ir um pouco longe, não lhe parece?
- Se o senhor deixasse ir o seu pensamento até Deus, não se deixaria degradar por vícios amáveis. Teria uma razão para suportar pacientemente as coisas, para fazer as coisas com coragem! Vi isso entre os índios.
- Acredito - disse Mustafá Mond. - Mas também não somos índios. Um homem civilizado não tem nenhuma necessidade de suportar seja o que for seriamente desagradável. E quanto a fazer as coisas, Ford o guarde de ter jamais tal idéia na cabeça! Toda a ordem social seria desorganizada se os homens começassem a fazer coisas por iniciativa própria.
- É a renúncia, então? Se tivessem um Deus, teriam uma razão para a renuncia.
- Mas a civilização industrial só é possível quando não há renúncias. O gozo até aos limites extremos impostos pela higiene e pelas leis económicas. Sem isso, as rodas deixariam de girar.
- Teriam um motivo de castidade! - disse o Selvagem, corando ligeiramente ao pronunciar estas palavras.
- Mas quem diz castidade diz paixão; quem diz castidade, diz neurastenia. E a paixão e a neurastenia são a instabilidade. E a instabilidade é o fim da civilização. Não se pode ter uma civilização durável sem uma boa quantidade de vícios amáveis.
- Mas Deus é a razão de ser de tudo quanto é nobre, belo, heróico. Se tivesse um Deus...
- Meu caro amigo - disse Mustafá Mond -, a civilização não tem a menor necessidade de nobreza ou de heroísmo. Essas coisas são sintomas de incapacidade política. Numa sociedade convenientemente organizada como a nossa, ninguem tem oportunidade de ser nobre ou heróico. É necessário que as coisas se tornem essencialmente instáveis para que semelhante ocasião se possa apresentar. Onde houver guerras, onde houver juramentos de fidelidade múltiplos e dívididos, onde houver tentações às quais é necessário resistir, objectos de amor pelos quais é preciso lutar ou que é preciso defender, aí, manifestamente, a nobreza e o heroísmo têm um sentido. Mas hoje já não há guerra. Toma-se o maior cuidado para evitar amar exageradamente seja quem for. Não há nada que se assemelhe a um juramento de fidelidade múltipla, está-se de tal modo condicionado, que ninguém pode deixar de fazer o que tem a fazer. E se aquilo que há a fazer é, no conjunto, tão agradável, deixa-se uma tão grande margem a um tão grande número de impulsos naturais que não há verdadeiramente tentações a que seja necessário resistir. E se alguma vez, por qualquer infelicidade, acontece, por esta ou aquela razão, algo de desagradável, pois bem, há sempre o soma para permitir uma fuga da realidade, há sempre o soma para acalmar a cólera, para fazer a reconciliação com os inimigos, para dar paciência e para ajudar a suportar os dissabores. Outrora não se podiam conseguir todas estas coisas senão com grande esforço e depois de anos de penoso treino moral. Agora tomam-se dois ou três comprimidos de meio grama, e é tudo. Pode-se trazer connosco, num frasco, pelo menos metade da própria moralidade. O cristianismo sem lágrimas, eis o que é o soma.
- Mas as lágrimas são necessárias. Não se lembra do que disse Othello? "Se depois de qualquer tempestade nascem tais calmarias, então que soprem os ventos até acordarem a morte!" Há uma história que nos contava um velho índio a propósito da filha de Matsaki. Os jovens que desejavam desposá-la deviam passar uma manhã a mondar com uma enxada. Isto parecia fácil; mas havia moscas e mosquitos encantados. Na maioria, os jovens eram absolutamente incapazes de suportar as picadelas. Mas aquele que fosse capaz obtinha a rapariga.
- Encantador! Mas nos países civilizados -,disse o Adminístrador - podemos ter as raparigas sem mondar para elas com uma enxada, e não há moscas nem mosquitos que nos piquem. Há séculos que nos livramos completamente deles.

O Selvagem fez com a cabeça um sinal de aquiescência e franziu os sobrolhos.

- Livraram-se deles. Sím, é bem a vossa maneira de agir. Livrarem-se de tudo o que é desagradável, em vez de procurarem acomodar-se. Saber que é mais nobre para a alma sofrer os golpes e as flechas da fortuna adversa ou pegar em armas contra um oceano de desgraças e, fazendo-lhe frente, destruí-las... Mas não fazem uma coisa nem outra. Vocês não sofrem nem enfrentam. Suprimem apenas os golpes e as flechas. É demasiado fácil.

Calou-se repentinamente, pensando em sua mãe. No seu quarto do trigésimo sétimo andar, Linda flutuara num mar de luzes cantantes e de carícias perfumadas; partira flutuando fora do espaço, fora do tempo, fora da prisão das suas recordações, dos seus hábitos, do seu corpo envelhecido e inchado. E Tomakin, ex-Director da Incubação e do Condicionamento, Tomakin pusera-se em fuga, evadído da humilhação e da dor, num mundo onde não podia ouvir aquelas palavras, aquele riso escarninho, onde não podia ver aquele rosto hediondo, sentir aqueles braços húmidos e flácidos em volta do pescoço, entrara num mundo de esplendor.

- O que lhes falta - continuou o Selvagem - é, pelo contrário, qualquer coisa que comporte lágrimas, que sirva como compensação. Nada se compra bastante caro, aqui.

(...)

- Mas os inconvenientes agradam-me.
- Mas não a nós - volveu o Administrador - Nós preferimos fazer as coisas com todo o conforto.
- Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o autêntico perigo, quero a liberdade, quero a bondade, quero o pecado.
- Em suma - disse Mustafá Mond -, você reclama o direito de ser infeliz.
- Pois bem, seja assim! - respondeu o Selvagem em tom de desafio - Reclamo o direito de ser infeliz.
- Sem falar no direito de envelhecer, de ficar feio e impotente, no direito de ter a sífilis e o cancro, no direito de não ter de comer, no direito de ter piolhos, no direito de viver no temor constante do que poderá acontecer amanhã, no direito de apanhar a febre tifóide, no direito de ser torturado por indizíveis dores de todas as espécies.
Estabeleceu-se um longo silêncio.
- Reclamo-os a todos - disse, por fim, o Selvagem. Mustafá Mond encolheu os ombros.
- Oferecemos-lhos da melhor vontade - respondeu.

Capítulo XVII

Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley.

(os três capítulos finais deste livro são maravilhosos =O)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 13/03/2008, 23:45 »
"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um." - Dexter Morgan do seriado Dexter

Se eu fosse colocar outras citações desse seriado, vocês me chamariam de psicopata hahaha! Mas no contexto da história da série, as citações do Dexter são fodas!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 14/03/2008, 08:48 »
Citação de: \"Ignus\"
"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um." - Dexter Morgan do seriado Dexter

O pior é que existe gente assim mesmo =X
Por mim, poste mais do Dexter, Ignus ^___^ Eu não conheço o seriado.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 15/03/2008, 19:28 »
" Yes, it is easy to see that nearly six years of magical education have not been wasted on you, Potter. \'Ghosts are transparent\' "
Severus Snape, Harry Potter and the Half-Blood Prince

" Sua cabeça não tem permissão de ir a Hogsmeade, Potter. Aliás, nenhuma parte do seu corpo tem permissão de ir a Hogsmeade. "
Severus Snape, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

"E eu e Fred somos o quê? Filhos do vizinho?"
George Weasley, Harry Potter e a Ordem da Fênix

" Qual o problema? Tem medo que Dumbledore não leve a sério a opinião de um homem que ainda mora na casa da mãe?"
Severus Snape, Harry Potter e a Ordem da Fênix

" São nossas escolhas, Harry, mais do que nossas qualidades que definem quem somos. "
Albus Dumbledore, Harry Potter e a Câmara Secreta

" Potter, descasque o pinhão do Malfoy! "
HAHAHAHA, Severus Snape, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 15/03/2008, 20:35 »

Se eu fosse colocar outras citações desse seriado, vocês me chamariam de psicopata hahaha! Mas no contexto da história da série, as citações do Dexter são fodas!

Olha, mais psicopata seria eu que me indentifico um bocado com ele... =x Agora, tem frases ótimas não somente dele, inclusive, complementando o lado máscara, adorei esse diálogo:

*momento nostalgia em Dexter mode on*

Harry: Qual o seu problema?
Dexter: Odeio a praia. É arenosa, nojenta e pegajosa, quero ir para casa.
Harry: Que pena, faz parte de uma família. E ser parte de uma família significa sorrir para fotos.
Dexter: Por que eu deveria fingir que estou feliz?
Harry: Porque vai deixar sua mãe feliz. E porque é assim que se encaixa. Lembra de falarmos sobre isso?
Dexter: Sim.
Harry: É assim que faz isso. Quando alguém tira sua foto, você sorri. Não importa se está feliz ou não. Apenas sorri para se encaixar, está bem?

*momento nostalgia em Dexter mode off*

Porque cara, quem não usa uma máscara nessa vida para se encaixar em seja lá onde o momento exigir? =S

A propósito, Melia, a série é ótima. =D Comecei a assistir ontem de madrugada e já estou no 5º episódio (duração de 1h, cada xD).

Citação de: \"Cein\"
" São nossas escolhas, Harry, mais do que nossas qualidades que definem quem somos. "
Albus Dumbledore, Harry Potter e a Câmara Secreta

AMO essa frase, mas não creio (quase certeza que a li por outro autor, etc.) que seja originária de Harry Porter. =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 17/03/2008, 21:12 »
- E então, como vai? - disse em voz alta
- Ah, vou bem. - disse Marvin - Se você por acasogostar de ser eu, o que eu pessoalmente detesto.
Marvin, O Resturante no Fim do Mundo

Vale repetir, nesse ponto, as teorias que Ford arrumou em seu primeiro contato com humanos, para explicar seu hábito peculiar de ficar continuamente afirmando coisas absurdamente óbvias, como "Lindo dia", "Você é alto" ou ainda "Então é isso, vamos morrer".
Restaurante no Fim do Mundo

- For him - shouted Snape - Expecto Patronum!
From the tip of his wand burst the silver doe: she landed on the office floor, bounded once across the office and soared out of the window, Dumbledore watched her fly away, and as her silvery glow faded he turned back to Snape, and his eyes were full of tears.
- After all this time?
- Always - said Snape
Snape e Dumbledore, Harry Potter and the Deathly Hallows
~ na boa, sinceramente? essa parte me valeu cada centavo no livro.

[...]Snape looked as though there was no blood left in him, his grip on Harry\'s robes slackened.
- Look... at... me... - he whispered.
Snape, Harry Potter and the Deathly Hallows

"Of course it is happening insinde your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Dumbledore, Harry Potter and the Deathly Hallows

Citação
" Potter, descasque o pinhão do Malfoy! "
HAHAHAHA, Severus Snape, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Ok, leve minah reverência. melhor quote ever MESMO XD DUHUAHSAHUIH

Aliás, ceinwyn colocou boas partes dos meus quotes memoráveis de The Book Thief, só adicionaria mais alguns:

"O  branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer descutir comigo"

"É claro, o irmão praticamente morrera em seus braços. A mãe a havia anadonado.
Mas qualquer coisa era melhor do que ser judeu."

"Havia gravetos no cabelo, como Liesel tinha pensado, e os olhos alagadiços foram andando de ombro em ombro, por cima dos outros judeus. Ao chegarem a ela, foram súplices. A barba afagou o rosto de Max e sua boca tremeu ao dizer a palavra, o nome, a menina. Liesel."

"Inclinou-se, olhou para seu rosto sem vida, e então neijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto de poeira e doce. Um gosto de arrependimento à sombra do arvored e na penumbra da coleção de ternos do anarquista."

The Book Thief vai owna o tópico com quotes, de certeza.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 17/03/2008, 21:41 »
Não se eu não conseguir os livros de The Hitchhiker\'s Guide to the Galaxy do namorado primeiro. hahaha Eu tinha tipo uns CEM quotes guardados dessa série, é simplesmente a coisa mais destruidora de rins de todos os tempos.

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 18/03/2008, 02:57 »
Uma das citações mais famosas de todos os tempos:

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul.

Um doce pra quem advinhar sem procurar no Google =x

Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados. by Gandalf

Muito foda :P

Citação de: \"RoseblesseD\"
Comecei a assistir ontem de madrugada e já estou no 5º episódio

Continue assistindo! Vale muito a pena! xP Pelo menos pra mim valeu.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 18/03/2008, 09:26 »
Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul.

Um doce pra quem advinhar sem procurar no Google =x

É o que está escrito no Um Anel na língua dos Orcs. Já sabia.

Mais Harry Potter:

"Albus Severus, you were named for two headmasters of Hogwarts. One of them was a Slytherin and he was probably the bravest man I ever knew."
A coisa mais sensata que Harry Potter já disse ao longo de toda a série, Harry Potter and the Deathly Hallows

"NOT MY DAUGHTER, BITCH!"
Molly Weasley, Harry Potter and the Deathly Hallows

Tô com preguiça de pegar o procurar o livro e copiar, então vai ser segundo eu me lembro:

SNAPE: "O senhor está pretendendo deixar que Draco o mate, então?"
DUMBLEDORE [despreocupado]: "Claro que não, Severus, você é que deverá me matar."
[PAUSA]
SNAPE [ironicamente]: "Quer que eu faça isso agora? Ou gostaria de ter uns momentos para compor um epitáfio?"

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 18/03/2008, 13:26 »
Citação
AMO essa frase, mas não creio (quase certeza que a li por outro autor, etc.) que seja originária de Harry Porter. =P

Acho que se tem uma característica que falta a essa frase é originalidade, é provável que duzentos autores tenham pensado nela.