Gente...uq vo6 estão achando dessa hisotria q vazou agora....d um suposto dvd da tour do TOD ?
Open Door Tour 2006 DVD
Será que teremos um novo DVD do Evanescence ?
Bom, o site Holophone afirma que sim, e mostra fotos de instrumentos que teriam sido utilizados para a produção do suposto DVD.
Leiam abaixo o texto encontrado no site:
"O Holofone H2-Pro foi usado para a produção de som surround do DVD Open Door Tour 2006 do Evanescence que está para chegar.
Colocando o H2-Pro na frente da casa de mixagem (centre ice no Air Canada Centre) o Engenheiro de frente de mixagens, Eddie Mapp é capaz de capturar uma verdadeira imagem de áudio tridimensional, dando aos espectadores do DVD em casa, uma real sensação de estar na multidão e no chão do concerto.
Depois de simplesmente ligarem os discretos canais XLR na mesa de som, os engenheiros de frente de mixagem do Evanescence içaram o H2-Pro a 12 pés no ar por um poste. Em frente ao palco, adornado por um crânio e uma bandana vermelha, o Holofone H2-Pro estava pronto para gravar. O Holofone simplifica o som surround. Rock & Roll!"
No site deles é possível ver algumas fotos, inclusive dos aparelhos. fonte : IE
Bommm...eu até gostaria....+ achu q se existia planos pra um dvd no começo da turne do tod..deve ter ido por agua abaixo, pois era quando o john e o rock ainda estavam na banda...e acho q eles n lançariam um dvd com a formação antiga da banda, pois teriam problemas com direitos autorais e etc...e tb pq acho q a Amy n ia querer um novo dvd com eles...ja q a saida n foi tão amigavel...
+ se esse dvd realmente existir...vai ser uma boa...pois com certeza vai ter SWQ *.* q só tocou no começo da turne...
+ eu queria msm era um dvd com o final da turne, pois foi muito + bem produzida, com um track list bem + generozo, e é claro...Lose Control *.*
Sem contar o cenario q estava muito melhor...