Autor Tópico: Cloverfield - Monstro  (Lido 192 vezes)

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
Cloverfield - Monstro
« em: 13/02/2008, 15:11 »
Cloverfield é uma rápida e intensa fita sobre um grupo de amigos que se reúne para a festa de despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está de malas prontas para o Japão. No meio da noite, um enorme estrondo balança os prédios e causa um blecaute em Manhattan, coração de Nova York. Alguns minutos depois, com a situação aparentemente de volta ao normal, os noticiários começam a reportar o ocorrido. Não foi um terremoto, mas pouco se sabe sobre a real causa. A festa é temporariamente transferida para o terraço do prédio, onde se pode ver alguns pontos de explosão. E é lá que, ironicamente, Rob vai ter o seu primeiro contato com monstros gigantes - antes mesmo de chegar à terra do Godzilla.

Um dos diferenciais do filme é a sua narrativa feita com a câmera na mão. Hud (T.J. Miller), melhor amigo de Rob, é o tipo bobão, mas que quando recebe um missão que o agrada, vai até o fim. É assim que ele sai da posição de documentarista da festa em cineasta da maior ameaça já enfrentada por Nova York. Enormes explosões, prédios caindo, fugas por túneis escuros, nada o faz parar de filmar - o que rende situações e ângulos que não se vê nos cinemas todos os dias.

Pra terminar, a informação que muita gente quer saber: como é o monstro? Sem estragar surpresas: é perfeito!

Cloverfield - Monstro, nos cinemas em 8 de fevereiro.

--------------------------------------------------------

Alguém aqui já viu?
Eu assisti e sinceramente...nem consigo comentar...Tem coisas muito ruins no filme, mas ele não é totalmente ruim...
:S
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 13/02/2008, 21:46 »
Citação
Tem coisas muito ruins no filme

Como o quê?

Eu gostei do filme, entrei totalmente na brincadeira e não sai decepcionado, o maior problema do filme é a falta de roteiro e a tentativa frustrada de tentar nos aproximar dos personagens, mas no geral o filme é ótimo, uma experiencia incrível no cinema.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 13/02/2008, 21:51 »
Pois é...
hoje pra criar o tpc eu falei mal, mas depois pesquisei e vi que tem continuação...
Esse filme é tão enigmatico quanto Lost, e tem uma ou outra ligação com lost ou seria heroes?

eu sei que tem muita coisa na internet, myspace, videos, sites, tudo pra vocÊ tentar desvendar o filme...e no proprio filme tem pistas...
isso eu achei legal...

o ruim...
dá enjoo acompanhar a camera, tanto que nos EUA eles colaram aviso do que pode acontecer
;)
[align=center][/align]

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 14/02/2008, 14:33 »
Só no trailer eu já fiquei enjoada! =S
Mas estou louca pra ver! hauahsusahuahush! *sem-noção*
Assim, não enjoada pra valer, mas dá uma zoeira... provavelmente sairei com dor de cabeça. Só que a história me intrigou desde o início! o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 14/02/2008, 15:48 »
Pois é...só digo que se vocÊ gosta de Lost, assista esse filme [e o mesmo diretor/produtor/sei lá  o que de lost]. Tem trocentas pistas na internet pra tentar entender :S
Por enquanto mal estreou, mas quando o povo assistir, queria comentar sobre...
tentar entender tb, se é que é possivel.
[align=center][/align]

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 21/02/2008, 20:00 »
Eu não vi mas minha vizinha odiou...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Millah »