verdade.... mas é muito ruim ver seu artista desafinando ao vivo.... Simone e Tarja arrasam nos vocais e agitam pra caramba!!! são excelentes ao vivo!
ps: foi um comentário, e não uma comparação....
A simone até q vai( quando naum ta cantando, tentando subir o tom, ela se mexe bem^^)....+ a Tarja agita???
no maximo balança o vestido sorrindo, e bate palmas ¬¬
Acho q a Amy melhoro bastante, uma coisa q andei reparando....no começo da turne do Fallen, a voz dela era tão perfeita, e em alguns shows dessa turne inicial tb...acho q não é só questão de ter evoluido (q ela melhoro ta bem claro) + tb por conta das alergias dela, e das complicações respiratorias...+ eu acho q aos poucos ela ta melhorando...
Aki no show de SP (do qual dormi a semana na fila, e graças ao bom Deus consegui meu lugar grudado na grande

) ela não desafinou, e na minha opniõa a presença dela foi d+++ nesse show....eu acho tb q ela é movida pela energia do publico....ou vc acha q ela consegue dar todas akelas piruetas e cantar maravilhosamente, em um show onde no maximo as pessoas levantam o iskeiro em my imortal....ela empolga o publico, + se empolga + ainda ( e faz bem melhor) quando ela ve q o pessoal ta doido pelo show, q ta td mundo dando o sangue, é meio q uma sintonia, entre o publico e a banda...eu acho isso foda;