Autor Tópico: Qual é a melhor fase: Origin, Fallen ou The Open Door ??  (Lido 4122 vezes)

Desligado Marcos Vinicius MvBr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.withinbrasil.com
Bem pessoal gostaria de saber em q fase (ou era) vcs preferem o Evanescence.
Se é do Origin (até o álbum Origin) ou do Fallen ou do The Open Door e pq ??
A avaliação consiste em tudo desde os shows até o álbum.

Bm eu vou esperar o tópico crescer para depois dar a minha humilde opinião (já tenho formada).

Até logo
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Marcos Vinicius MvBr »

O medo está apenas em nossas mentes !!!
m breve num novo site sobre Evanescence!!!
Within Brasil o seu site sobre Within Temptation!!!

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - silenteyes-@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.youtube.com/user/aguisims
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 26/01/2008, 22:37 »
The Open Door
- Álbum
As músicas são diferentes em si, a maior parte delas não tem mais as influências clássicas como o Fallen (onde existia muito mais espaço pros violinos, cellos, ...), mas deu espaço ao piano. Que mesmo sendo um instrumento clássico, deixou tudo com mais cara de rock mesmo. Achei as músicas bem trabalhadas, foram estudadas a fundo. Como eu disse em outro tópico, as músicas vieram com um grau mais alto de virtuosidade e as letras das músicas bem mais amadurecidas, o que prova que a banda realmente cresceu.

- Shows
A Amy tem uma presença incrível. Ela parecia muito mais saltitante no Fallen, mas como as novas músicas exigem mais da voz dela, ela começou a cantar mais e pular menos. Muitos ainda reclamam que ela pula muito, mas ela está numa banda de rock, é mais que natural.. quando se sobe em um palco, deixe de lado o "que passo eu faço agora?", você não está dançando.. ela canta e pula com a alma, conforme a música.. algumas mais, outras menos. E a banda tem uma performance meio.. quieta perto dela. O John que era mais "ativo".

- Vocal e Piano
É a melhor parte. O vocal dela evoluiu muito! E ela tem usado muito mais piano nos shows (na música Imaginary e posteriormente em Lose Control, Missing e Understanding.. além das clássicas My Immortal, BMTL, Lithium, Your Star, CMWYS). Acho que a banda realmente evoluiu muito em todos os pontos. As apresentações tem sido ótimas, até os efeitos.

- Acústicos
Dessa parte eu gostei muito. Eu sou uma grande amante do piano, mas sinto falta de acústicos com mais violão, apesar de adorar os dedilhados em Lithium. Acho que a banda pode crescer mais nesse sentido aqui.

E é isso ^^
« Última edição: 23/03/2008, 02:05 por Águi Sims »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 27/01/2008, 09:26 »
The Open Door [fato!]

Como musicistas eles evoluiram muito, as músicas estão muito melhores, deixaram de lado a base que servia pra todas as musicas, aquele mesmo esqueleto de guitarra base só diferenciando a solo. Passaram a fazer musicas diferentes, menos depressivas, menos "o mundo me odeia" para fazer algo mais evoluido.
Como a Amy havia dito, o piano ganhou muito mais espaço, e ficou menos eletronico [nunca foi nada realmente relevante as paradas eletronicas, mas thanks god, sumiram quase por completo.]
O Millenium Choir continuou o/.
Só não gostei muito de Snow White Queen, ela tem uma melodia bem trabnalhada, mas a letra é bobinha e a musica é repetitiva...

Ao vivo melhorou bastante, ainda mais com palco novo, melhor produção, e integrantes novos muito mais fodas que os antigos *_*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 27/01/2008, 11:01 »
Origin. Porque não adianta esse grau todo de perfeccionismo e virtuosidade se as músicas não me agradam nem um pouco. =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado carolinebertuluci

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 15/02/2008, 18:47 »
fiquei meio endecisa pelo fallen e o the open door

mas fui no the open dooor

as musicas são perfeitas sim! ate pq as que eu naum gosto tanto ela naum tocou ao vivoo!

the open door ela veio pro Brasil! auhauau mas isso naum conta pq eu nem fui no show

mas msm assm

o Evanescence só evolui!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por carolinebertuluci »
-            

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - silenteyes-@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.youtube.com/user/aguisims
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 16/02/2008, 13:53 »
A Amy aproveitou muito o TOD ao vivo ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Águi Sims »

Desligado J.J.

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 23/03/2008, 01:30 »
Citação de: \"Guilherme\"
The Open Door [fato!]

Como musicistas eles evoluiram muito, as músicas estão muito melhores, deixaram de lado a base que servia pra todas as musicas, aquele mesmo esqueleto de guitarra base só diferenciando a solo. Passaram a fazer musicas diferentes, menos depressivas, menos "o mundo me odeia" para fazer algo mais evoluido.
Como a Amy havia dito, o piano ganhou muito mais espaço, e ficou menos eletronico [nunca foi nada realmente relevante as paradas eletronicas, mas thanks god, sumiram quase por completo.]
O Millenium Choir continuou o/.
Só não gostei muito de Snow White Queen, ela tem uma melodia bem trabnalhada, mas a letra é bobinha e a musica é repetitiva...

Ao vivo melhorou bastante, ainda mais com palco novo, melhor produção, e integrantes novos muito mais fodas que os antigos *_*

Concordo com tudo, menos com a parte de Snow White Queen. Não acho bobinha, acho creepy. E gosto bastante dessa música.

Votei no TOD. Gosto do Origin, adoro o Fallen, mas amo mesmo o TOD.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J.J. »
[align=center][/align]
[align=center]
Its not like Amy didnt do anything on Fallen. Cold didnt sell 10 million records,
but we did pretty decently, you know? I just told them]
Hey, I know how to write a song, so f*ck off. - (Terry Balsamo)
[/align]

Desligado **Lena**

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 25/03/2008, 08:28 »
Minha fase favorita é do TOD.

Músicas + criativas, melhor desempenho no palco. Gosto muito da banda como está agora.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por **Lena** »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 25/03/2008, 19:09 »
Citação
Concordo com tudo, menos com a parte de Snow White Queen. Não acho bobinha, acho creepy. E gosto bastante dessa música.

De creepy, a unicas que chegam perto são cloud nine *___*
e lacrymosa *____________*
SWQ eu acho chata mesmo...XD
Enfim, é só uma opinião.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Hyuuga Patty

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - pattyevanescence@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/pattyevanescencebras
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 25/03/2008, 19:54 »
sei lá eu amo o Origon... mas o Fallen é tudo
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Hyuuga Patty »
    Soreje ienai nante nando mo naiteru, uso demo kigasumo demone onegai... Aishite biru no wa atashi dake itte *Be Your Girl - Elfen Lied*

visitem meu flogão : (\\)Going To Anywhere(\\)
    www.flogao.com.br/pattyevanescencebras
    [/list]

Desligado Arielle

• Quase lá
    • *
      • MSN Messenger - ariellecomin@hotmail.com
      • Ver Perfil
    (Sem assunto)
    « Resposta #10 em: 30/03/2008, 00:14 »
    O melhor CD é Fallen. As melhores músicas são do TOD. entende? Num contexto geral Fallen é mais legal de ouvir direto, enquanto TOD tem musicas que superam todo Fallen.
    Origin e bom, mas só duas musicas que são boas mesmo.
    Eu gosto muito mais do Evans nessa fase mais Épica do TOP, fora que os acusticos e show nao tem comparação, perfeitos!
    « Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arielle »

Desligado Forever

• Já é de casa
    • *
      • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
      • Ver Perfil
    (Sem assunto)
    « Resposta #11 em: 30/03/2008, 12:48 »
    Todos os albuns tem algo em especial

o q deixa a desejar no Origin (eps etc...)é a falta de recursos e a pessima produção (xiados nas musicas e etc...)
    + existem musicas ali, q se trabalhadas como foram as do TOD por exemplo, se tornariam tão grandiosas quanto;

o Fallen é o cartão de visitas pra banda...um disco q simplesmente mostra tudo q eles gostariam de mostrar q são capases de fazer

e o TOD pra mim, é a prova de que por + q eles tenham sidos geniais com o Fallen eles podem evoluir a cada album, e mostrar o quanto eles tem pra nos mostrar...

cada faze é especial, e cada musica, tem um momento especial, aposto q no fundo, td mundo tem um momento em q escuta determinada musica com + vontade....
    « Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Jr.

• Novato
    • *
      • Ver Perfil
    (Sem assunto)
    « Resposta #12 em: 02/04/2008, 08:54 »
    Citação de: \"Forever\"
    Todos os albuns tem algo em especial...

cada faze é especial, e cada musica, tem um momento especial, aposto q no fundo, td mundo tem um momento em q escuta determinada musica com + vontade....

Concordo com isso. Tem música que é + especial dependendo do dia, do estado de espirito...

Mas minha fase favorita, desde outubro de 2006, é mesmo a do TOD. Acho o álbum muito melhor e a banda toda melhorou muito entre a primeira turnê e a do TOD.  :)
    « Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jr. »

Desligado amanda ~

• Quase lá
    • *
      • ICQ Messenger - 253941606
      • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
      • Ver Perfil
      • http://www.xanga.com/mamahelpme
    (Sem assunto)
    « Resposta #13 em: 02/04/2008, 22:52 »
    Citação
    Origin. Porque não adianta esse grau todo de perfeccionismo e virtuosidade se as músicas não me agradam nem um pouco. =)

Concordo.
    Pode ser melhor em certos pontos, mas eu já enjoei horrores de todas as músicas do TOD, enquanto as do Origin escuto até hoje, sem pular.
    Gostava mais da voz da Amy na música, gosto do instrumental mais simples e das letras, até as letras prefiro naquela época. Acho que é a que mais me agrada.
    Depois vem Fallen, eu gosto MUITO desse CD o.o.
    Sei lá, o TOD é bom e tudo, mas nem me dá AQUELE tesão.
    « Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
    [align=center]
    [size=75]
    夢を描くよ[/align][/size]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
    • *
      • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
      • Ver Perfil
      • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
      • Email
    (Sem assunto)
    « Resposta #14 em: 06/04/2008, 01:10 »
    Concordo com a Amanda e com a Perséfone.

Votei no Origin.

No quesito letras, o TOD tem muitas letras bobinhas: CMWYS, Could Nine e Lacrymosa, por exemplo. Já o Fallen e o Origin se saem melhor.

+1 pra fase Fallen e +1 pra fase Origin.

No quesito instrumental, eu concordo com o Guilherme (te decide com esse nick! XD), o Fallen tem muitas músicas com a guitarra muito parecida. Já o TOD e o Origin tem instrumentais diferentes e você não fica com aquela sensação de que tá tudo igual.

+1 pra fase TOD e +1 pra fase Origin.

No quesito shows e apresentações, a voz da Amy melhorou bastante, ela tá pulando menos, perdendo menos o fôlego (finalmente!) e desafinando menos.

+1 pra fase TOD.

No quesito gosto pessoal, eu gosto muito mais de ouvir as músicas da fase Origin. Canso mais facilmente de ouvir o TOD e o Fallen.

+1 pra fase Origin.

Resumo: Fallen +1, TOD +2 e Origin +3.
    « Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »