Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
O Castigo Começa dia 16 de abril de 2004.O Agente Especial Frank Castle teve tudo: uma família amorosa, uma grande vida, e um trabalho aventureiro.Mas quando sua vida é roubada por um criminoso cruel e os seus capangas, Frank muda.Agora como um juiz, júri, e um executor, ele se torna um vigilante decidido a empreender uma guerra pessoal de um homem contra bandidos que fogem da justiça.Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.
Thomas Jane .... Frank Castle / JusticeiroJohn Travolta .... Howard SaintA. Russell Andrews .... Jimmy WeeksJames Carpinello .... John SaintMark Collie .... Harry ThorntonRuss Comegys .... MikeBen Foster .... Spacker DaveLaura Harring .... Livia SaintRebecca Romijn-Stamos .... JoanEddie Jemison .... Micky DuckaMarcus Johns .... Will CastleNick Loren .... Agente MossMarc Macaulay .... DanteSamantha Mathis .... Maria CastleTom Nowicki .... LincolnWill Patton .... Quentin GlassJohn Pinette .... Sr. BumpoBrett Rice .... T.J.Roy Scheider .... Sr. CastleMarco St. John .... Chefe de Polícia MorrisJohn Baker .... Repórter
violento demais.
Citaçãoviolento demais.Brincou!? Esse Justiceiro é mocinha perto do Justiceiro dos quadrinhos.Fica a expectativa pro novo filme. Dessa vez com o (ultra-violento) Titus Pullo de "Roma" como Punisher.
E tem "Broken" ou só eu ouví?
Ah... até que foi legal, vai gente! ¬¬ O melhor foi a parte q ele descreve como vai torturar o cara com o massarico e, na verdade, ele frita uma carne e passa picolé nas costas do carinha uahuauahahah.
Eu não ouvi Broken O.o
vcs viram o q aconteceu com o cara dos piercings, que nervoso! agora eu entendo a minha mãe qd ela diz pra eu não por...