Ok, o caso eh o seguinte:
LongLostLies no EvThreads teve a ideia de fazermos o "Dia Internacional do Evanescence" ou, pra ficar mais curto, o "EvDay".
O dia para tal acontecimento, ainda esta sendo cogitado... a sugestao mais aceita, eh a de fazer no dia em q o Ben e a Amy se juntaram pra formar o Ev... mas ninguem sabe o exato dia... a Amy jah foi perguntada e agora estamos esperando a resposta (q pode deomrar).
O dia:
O ideal, seria todos os fas sairem nas ruas, em grupos de umas 5 pessoas (de preferencia, pq ninguem quer fazer isso sozinho ou em um grupo mto pequeno...) e cantarem ou conseguirem um carro pra tocar pleas ruas o som do Evanescence. Para quem naum puder fazer isso, a alternativa seria se reunir aki no site, todos akeles impossibilitados de sairem nas ruas por algum motivo.
No geral, esse dia eh pra fazer uma homenagem a banda q amamos...
Sugestoes de dias e outras coisas, deixem neste topico, q eu passo aki de tempos em tempos e levo elas pro EvThreads... mas tb seria bom se nos tivessemos algo especial do Brasil... :lol:
Eu vou postar alguns dos trabalhos jah feitos pra fazer propaganda do dia

Preciso de ajuda pra fazer propaganda e espalhar a palavra... podem usar as assinaturas e os avatars... qq novidade, eu posto aki