Autor Tópico: Beauty in Darkness, B-Sides and Rarities  (Lido 954 vezes)

Desligado Gaby

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 04/11/2007, 10:13 »
Sim, eu imaginei isso

Eu vi um "Origin" que tinha as 16 músicas
É idêntico ao Origin legitimo
Mas tem algumas falhas:
- Tava com a data de 2001
- O Terry tava no encarte        o.O
- O encarte era TOTALMENTE diferente do legitimo
- O Will tbm tava no encarte
- Não tinha os créditos nem para Amy, nem para o Ben e nem para o David

E outros assim...
Mas eu penso, como o Origin é quase impossível de se ter, não custa ter um desses que possuem os Bônus, só para ter toda a coleção
Ter um substituto, sabe...

Mas graças a Deus... O meu é legítimo...
 :band:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Gaby »

Desligado Thaís Essence

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 04/11/2007, 12:14 »
Pô Gaby, e seu CD realmente não é oficial, mas que eu queria ele, eu queria *-*
e muitoooo, onde você comprou?? Eu quero tb!!! Dô até 1000 reais nele (rs brincadeira) mas o preço tá otimo!!

Obs: Quem se importa se é ou não oficial? O importante são as musicas  :D~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Thaís Essence »
[align=center][/align]

[align=center] [/align]

[size=75][align=center]~*~ Mamá Shá ~*~ Amy Leenda ~*~ CRis no damn H ~*~[/align][/size]

Desligado Cloud

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - joaiveca@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 04/11/2007, 12:28 »
Para mim é o contrário... interessa é ser oficial. as musicas arranjam-se todas na net... :/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cloud »

Desligado Gaby

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 04/11/2007, 12:51 »
Ah
Max é sempre bom ter o CD Original...

Oq importa é as músicas, concordo sim.

O endereço da loja que eu comprei está nos meus outros post aqui desse tópico

E o CD que eu falei ali (do Terry estar no encarte) ñ é meu ñ, é o que eu vi...

Concordo, o que importa é as musicas... mas é sempre bom ter o CD, nem que seja só pra fechar a coleção...
Hehehehehe

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 04/11/2007, 15:58 »
Já vi esse cd pra vender em uma loja, foi alguns dias depois que comprei o TOD.

Fui na \'galeria do rock\' da minha cidade e o cara que tem uma loja muito boa de cds (onde eu comprei o TOD) me pergunto se o cd tava legal, não tinha nem um defeito e tal. Ai um cara de uma outra loja ali perto me pergunto se eu não queria um outro CD do Evanescence. Ai eu perguntei qual era e ele me mostrado esse.

Perguntei a ele quanto era, tava de 35 se não me engano. Perguntei pra ele porque ele vendia esse tipo de CD, ele pergunto porque e eu falei que não era oficial, era apenas um cd masterizado feito por alguem. Ele falo que era importado e coisas do tipo, só que esse cd como já ta bem na cara, não consta na discografia do Evan e se você ler a Track List já fica mais-na-cara-ainda² que é falso.

O cara me pergunto como eu tenho tanta certeza disso, eu falei que conhecia o Evanescence quando ainda era meio "underground" e que tinha mais de 30giga só de coisas sobra a banda no meu pc, o cara não teve mais nem o que discutir lol, simplismente volto lá pra loja dele e guardo o CD. (ainda bem que nunca comprei nada daquela loja)

Quanto ao que falaram do Origen, é Lenda. Conseguir um desses até onde eu sei você precisa compra ou de um Fã que tenha comprado oficialmente na época e que você conheça a pessoa e tenha certeza que ele é de confiança e não ta te dando calote ou você compra de algum colecionado de CDs que possa ter ele e tenha garantias de que é oficial. Em outras palavras, você não acha ele em lojas, a não ser que sejá por leilão como já falaram.

Nessa loja onde eu comprei o meu TOD, eu comprei o Lacuna Coil EP, o primeiro CD do lacuna coil, realmente bem antigo e dificil de achar. Esse eu tenho certeza que é original pelo falo do registro da gravadora que vem dentro do CD, um papel com varias coisas da gravadora, propagandas de cd que iam lança na epoca e coisas do tipo. Sem falar que o CD vem lacrado, qualquer sinal que indica-se que ele já tinha sido aberto já perderia qualquer valor.

Acho que um Origin original deve ser +- assim, deve vim alguma referencia da gravadora dentro dele, por ser meio antigo.

Eu pessoalmente já acho besteira ir atraz dos cds pré-Fallen. Porque você só vai gasta muito em um CD que é MUITO DIFICIL você ter a certeza de que é oficial porque eu acho joga dinheiro fora compra um CD que no minimo não é oficial, principalmente do jeito que as coisas estão hoje em dia, você entra em um site de Torrent ou em um programa P2P e baixa toda a discografia da banda de graça lol.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por spektrum »
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 04/11/2007, 18:00 »
Existe CD ilegítimo pirata? HAUAHAAUAHAUAHAU, adorei!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Eternal Star

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 04/11/2007, 18:10 »
Ahhuahuahuahuhau sabe que eu não sei? Boa pergunta xD

O único modo de se saber se um Origin é verdadeiro é voltando o tempo na primeira música (apertando aquele botãozinho <<, não consegui me expressar melhor ^_^), se aparecer a blooper de Anywhere, é verdadeiro, senão é só uma cópia bem feita.

Também acho uma bobagem procurar por esses cds, eles são raros, caros, têm milhares de falsificações muito bem feitas que podem enganar a qualquer um e não fazem de ninguém mais fã só por tê-los.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eternal Star »
[align=center]
[/]

[/align]

Desligado Gaby

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 09/11/2007, 15:32 »
Adorei essa parte:
"e não fazem de ninguém mais fã só por tê-los"

Odeio quando entro em algum site e os fãs começam a colocar:
Eu tenho isso, isso e mais isso!

Mas no final não devem nem conhecer a música Forgive Me...
Não tou falando nada, pq essa frase ai diz tudo...

(Adorei "CD ilegítimo pirata"!! Vou começar a usar para esse Beauty in Darkness, B-Sides and Rarities !)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 13/11/2007, 16:03 »
Gaby, o seu Origin não é legítimo, cara, é uma cópia bem feita. O Origin original não se vende em lojas, já estão todos vendidos, eu não sei onde é difícil de entender isso, mas você insiste em dizer que é legítimo, ok, nós só te alertamos, mas você insiste nisso, fazer o que, se engana quem quer. ;P

E, claro, ter isso, ter aquilo outro não faz de ninguém mais fã ou não, isso eu concordo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »