Justin Bieber
HAHUAUHHUAHUAUHA
Piada velha mas eu ri.
A Anneke sempre vai ter meu coração. Em questão de saber o que fazer com a boa voz que se tem, Anneke dá um show. Sem ser muito Mariah Carey, o que pra mim é muito crucial.
Norah Jones. Ela é uma graça. É relaxante sem ser, sei lá, piegas ou newageclichêrelaxante. O timbre é uma delícia, super afinado e ela tem um talento pra compor músicas que explorem o tipo de voz que ela tem, assim como a Anneke. Isso me faz respeitar as duas profundamente.
Andrea Corr também vai na lista, embora das três ela tenha a voz mais simplista, eu diria. Entretanto também é adequada à música dela e da banda. É doce e animada na medida certa pras celtas deles. Não diria que é uma das melhores, etc, diria que é "certa", se faz sentido. Provavelmente gostaria mais dela se conseguisse gostar de The Corrs inteiramente, sem fazer a distinção "isso é pop, isso é celta". Não suporto The Corrs pop, mas o celta me tem inteira.

Aimee Mann tem uma voz diferente, é uma quebra das vozes suaves. A voz dela é mais rústica, eu diria. E naturalmente mais grave, mas sem ser muito grave como, por exemplo, da Ana Carolina. Seria uma cantora que eu amaria se não fosse a música que ela faz, que, nah-uh, nope. Não rola.
E eu diria que por timbre, a da Amy é muito boa, ela só não sabe oq ue fazer com ela. Não sei se ela não tem o talento de compor o que se adequa à sua voz, ou se é porque ela não quer.