Bá, vamos lá
Floor Jansen (After Forever) ~ Porque ninguém se compara a ela. Sua voz tem tudo o que eu sonhei em ouvir, ela é fantástica, se expressa bem, tem agudos fascinantes e é divina *____*~~
Liv Kristine ~ Ela tem uma voz suave líndissima, de arrepiar.
Helen Vogt ?(Flowing tears)~ Ela é a contralto dos meus sonhos *___* Sua voz é forte, grossa, dura, e isso eu acho incrivelmente lindo.
Erika (Autumn Tears) ~ Ela é simplesmente maravilhosa.Tem uma voz sonora, e isso é ótemo
Anneke Van Giersbergen (The Gathering) ~Ela é foda.Sua voz é linda, suave e forte ao mesmo tempo.Fora que ela pode cantar de vários jeitos e sempre fica bom.
Cristinna Scabbia (Lacuna Coil) ~ Porque ela é uma contralto maravilhosa e desde que eu ouvi o acústico de Comalies eu não sou mais a mesma 8D
Simone Simons (Epica) ~ Sua voz é linda, é bastante melodiosa, mesmo não me impressionando muito.
Agnete M. Kirkevaag (Madder Morten) ~A banda é toda estranha, e a voz dela é bem bonita também o.O Não me pergunte porque eu gosto tanto dela.
Maria Rita ~ Eu simplemente sou louca por essa mulher.Sua voz é limpa, clara e suave, e ela é incrivelmente ótema 8D
Acho que é só por enquanto.