ao contrário de muitos artistas/bandas que sabem que suas musicas só atingirão um determinado publico.
De qualquer forma, a Amy não é culpada de ter nascido com talento. Eles apenas aproveitaram e fizeram um puta marketing.
Primeiro: Uma mulher no vocal, já atrai bastante as menininhas.
Segundo: Um som diferente das muitas bandas que soam sempre o mesmo.
Se um artista é vendido para as massas, não quer dizer que essa seja a intenção dele. Sucesso é bom e todos almejam-no, mas não acredito que o Evanescence esteja visando a \'dominação mundial\' e que só pensam em vendas.
Joss Stone, é um exemplo clássico de marketing muito bem sucedido (que talento o dela *_*) , uma menina de 17 com uma voz de negra, encanta tanto ao publico jovem quanto aos mais velhos que curtem o Soul.
E isso não quer dizer que ela é estritamente vendida, ou que é mais um bonequinho de managers.
Enfim, só porque uma banda vende muito, não quer dizer que ela foi feita extritamente para vender.
Se algumas bandas só atingem um certo público, não quer dizer que elas sejam muito boazinhas e fazem música hermeticamente fechada a um único estilo. Eu não acredito nessa imagem de \'metaleiro dos infernos cheio de atitudes\' , acho isso uma forma de lucrar com pessoas que querem posar de \'eu sou mais underground que você\' e com muitos que acreditam que \'se não faz sucesso, é bom\'. acho esse tipo de imagem muito pior que a de um modista, ou , ao menos, tão ruim quanto.
Cada banda deve ter o seu
DIFERENCIAL, e me desculpe, mas eu não enxergo a genialidade do Lacuna Coil.
E gostaria muito que a Scabbia, soubesse guardar a linguinha dela dentro da boca.