Autor Tópico: Amy Lee zoa Britney Spears  (Lido 8373 vezes)

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #60 em: 13/10/2007, 12:42 »
Citação
ao contrário de muitos artistas/bandas que sabem que suas musicas só atingirão um determinado publico.

De qualquer forma, a Amy não é culpada de ter nascido com talento. Eles apenas aproveitaram e fizeram um puta marketing.
Primeiro: Uma mulher no vocal, já atrai bastante as menininhas.
Segundo: Um som diferente das muitas bandas que soam sempre o mesmo.
Se um artista é vendido para as massas, não quer dizer que essa seja a intenção dele. Sucesso é bom e todos almejam-no, mas não acredito que o Evanescence esteja visando a \'dominação mundial\' e que só pensam em vendas.
Joss Stone, é um exemplo clássico de marketing muito bem sucedido (que talento o dela *_*) , uma menina de 17 com uma voz de negra, encanta tanto ao publico jovem quanto aos mais velhos que curtem o Soul.
E isso não quer dizer que ela é estritamente vendida, ou que é mais um bonequinho de managers.
Enfim, só porque uma banda vende muito, não quer dizer que ela foi feita extritamente para vender.

Se algumas bandas só atingem um certo público, não quer dizer que elas sejam muito boazinhas e fazem música hermeticamente fechada a um único estilo. Eu não acredito nessa imagem de \'metaleiro dos infernos cheio de atitudes\' , acho isso uma forma de lucrar com pessoas que querem posar de \'eu sou mais underground que você\' e com muitos que acreditam que \'se não faz sucesso, é bom\'. acho esse tipo de imagem muito pior que a de um modista, ou , ao menos, tão ruim quanto.
Cada banda deve ter o seu DIFERENCIAL, e me desculpe, mas eu não enxergo a genialidade do Lacuna Coil.
E gostaria muito que a Scabbia, soubesse guardar a linguinha dela dentro da boca.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #61 em: 17/10/2007, 15:41 »
por outro lado a amy deu uma entrevista falando q a britney nao esta uma porca gorda comop ela(britney) havia dito....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Millah »

Desligado jackzinha

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - jaqueline@isbrasil.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #62 em: 18/10/2007, 13:18 »
Citação de: \"Katherine\"
Certeza de que era a Amy Lee? No vídeo até parecia, mas só se tiver sido há MUITOS anos. A menina é magricela e quase não tem seio, e o rosto mal aparece.

O link direto: http://www.youtube.com/watch?v=Ywj1Zqtm6wI

Na boa isso concerteza é a muito tempo pois a pessoa q esta no clipe
realmente não aparenta ser a Amy fisicamente mas um pouco que
mostra do rosto lembra... Isso não quer dizer q seja mas lembra
hahahah loko esse video
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jackzinha »

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #63 em: 18/10/2007, 17:13 »
¬¬

É a Amy Lee sim, e tem o Will no video.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado jackzinha

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - jaqueline@isbrasil.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #64 em: 19/10/2007, 08:52 »
heheheh e não é q é mesmo o will eu não tinha nem reparado
hahahaha
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jackzinha »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #65 em: 19/10/2007, 15:20 »
Ninguém aqui falou em ser underground nem nada do tipo, o que eu apenas quis dizer é que muitas bandas possuem completa ciência de que só atingirão um determinado público, e outras, tentam agradar a todos.

Não vou entrar em detalhes porque senão vão dizer que estou comparando u.u"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #66 em: 19/10/2007, 15:35 »
Não acho que o Evanescence tente agradar a todos, lançar GE como single é um exemplo, talvez seja algo recente.

A própria Amy Lee diz que é uma música difícil se ser tocada, pois não é o que as pessoas esperam e que é muito diferente das músicas que tocam nas rádios.

Ela lançou a música como single sabendo que iria ser difícil a música emplacar, eu não vejo isso como uma atitude de quem quer agradar todo mundo. (nem se eu quisesse) ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #67 em: 19/10/2007, 16:12 »
Citação
De qualquer forma, a Amy não é culpada de ter nascido com talento. Eles apenas aproveitaram e fizeram um puta marketing.

Mas não sentaram ela numa cadeira, deram um contrato e disseram "assina essa porra e depois pede pra sair!". ^__~ O nomezinho Amy Lynn Lee está nos contratos com a Wind-Up porque foi a mãozinha da Amy Lynn Lee que os assinou lá. Ela já está milionária agora, se não quisesse lançar singles poderia simplesmente não lançar.

Não acho que queiram agradar a todos, mas essa de "música diferente do que esperam" pra mim não cola. My Immortal já deixou provadíssimo que uma baladinha de piano pode ser tocada à exaustão. E não acho Good Enough muito mais complexa que ela, não.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #68 em: 26/10/2007, 18:16 »
Citação de: \"Silly Little Boy\"

Citação
Children Of Bodom fez cover de Oops, I Did It Again. o.õ

Essa é a música que toca no video???

Não Silly, a música do vídeo é "Baby One More Time"

E eu acho que GE é sim uma música um pouco mais difícil de ser trabalhada. Obviamente que My Immortal vai estar sempre aí pra quebrar esse tipo de argumento, mas levando em consideração as pessoas que escutam rádios e só conhecem Evanescence pelo que toca nelas, ao ouvirem falar de um novo single da banda provavelmente esperarão por algo semelhante ao que estão acostumadas ao ouvir. Podem se decepcionar, ou não, com  a baladinha romântica de GE. Aí daria pra perceber se My Immortal foi só uma exceção à regra ou não.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]