Kath disse: *posso te chamar de Kathe? Se não quiser não tem problema*
Aqueles a cappella da Amy no começo de Bring Me To Life e Whisper são improvisos que eu acho bem bonitos, mas sei lá, eu tinha zilhões de gravações deles ao vivo e em quase todas a Amy cantava pavorosamente. o_O
É realmente ótimo aquilo, e muito lindo também.
Errar a letra é super normal. Eu gosto quando é de propósito. haha Adoro improvisos inspirados, menos quando, como já citei, o grande cantor/guitarrista/etc acha bonitinho ficar mostrando que é foda em vez de fazer música.
Mas no caso do Evanescence, nunca vi a Amy errar a letra em nenhum show da tour do Fallen, quando começou a do the open door, estava tudo uma maravilha, até ela começar, e agora, erra depois de alguns shows...
Aqui no RJ em Sweet S, ela fez "iiiiii we\'re all a little insane" (alguns shows ela perde o tempo da música, aí pra não ficar vazio faz isso)
Ela também errou ATILF, e desafinou em Good Enough (guuuuúd enoooughh, foi assim, bem de leve, mas eu percebi)
Fora que a simpatia do artista conta muito¹³².Lembro bem:
"Thank you guys so much
Is it hot in Rio or what?
Crazy...
You guys are awesome, you are on fire
I can\'t think in a better place or a better way to end this tour
You guys never seen an audience like this before"
E falou um monte de coisa também, foi lindo, ela nunca havia sido tão simpatica em shows antes.
Saindo da nostalgia e voltando ao tópico
Milla:
Silly, sou obrigada a discordar de você quanto ao Black Eyed Peas. Eles são todos muito ruins ao vivo, principalmente e Fergie, a voz dela é fraquíssima. Mas sim, são super animados.
Qual show você viu?
Todos os 3 que cheguei a ver foram ótimos...
O do Live 8, o do Live Earth, e um especial da MTV.
E a Fergie e bem melhor ao vivo, pois a voz dela engrossa e deixa de ser irritante.
Falando em engrossar a voz, reparei que a voz da amy (sim, a amy novamente) parece mais grossa nas gravações, mas no show pareceu bem mais fina, até mais fina que no cd. A gravação do show também conta muito.As vezes o artista nem é tão ruim ao vivo, é apenas a gravação que não ajudou