Detalhe que ele quase mata a guria tentando tirar as informações dela. Adoro quando ele faz isso. xD
É muito desumano! USAHIHSAUIHS Ele faz umas coisas que eu fico tipo "maaas que filho da puta". Mas ele acaba salvando a vida da pessoa, o que é o foda XD.
MELDELS, olha o elenco do filme. Hugh + Keanu, DEEEUS *-*.
Já passou o episódio do rato? É o melhor da temporada *.*
Já passou sim, na Record. A Stacy já foi embora, logo, já passou XD. ER, na verdade, peraê, falaram que ontem passou o episódio do aeroporto, mas eu tenho certeza que vi o ep. que a Stacy vai embora, aaaah, a Record tá repetindo de novo a segunda temporada? o_o
ADORO os episódios com a Stacy, o do rato é o melhor. Adoro a torada do Wilson com o House nesse episódio: "Tentando matar um animal pra conquistar a Stacy, acho que ela gosta de estilo homem das cavernas" UISHUISHA XDD.
Sonbre o ultimo episódio:
[spoil]fiquei com vontade de SOCAR o House quando o Chase chegou na sala dele ele fala, na maior cara dura: "tá despedido". PQP, coitado! TADINHO! Ele nem faz nada, e puta merda, ele é um ótimo médico, faaaaça-me o favor i__i. Daí então quando a Cameron pede demição fiquei com uma puta pena do House, que demorou menos de dois segundos... demorou até aparecer ele falando com o Esteban u__u.
Fico feliz que eles não saiam i__i, seria MUITO estranho House sem Foreman/Cameron/Chase. QUEM vai puxar o saco do House agora? i.i[/spoil]