Do que ouvi das duas músicas, eu não senti nenhuma diferença brusca. Nem as letras, que pra mim só foram ficando mais simples (gramaticalmente falando) desde a carreira da mulher no The Gathering. Tipo, era de se esperar que chegasse em algo tipo "today is the day after yesterday/and yesterday didn\'t go so well". E não é ruim. Ela ainda tem aquela puta voz que não se compara, mas dá pra notar que, pelo menos por enquanto e na minha humilde-porém-se-achando-crítico opinião, a banda parece que não acompanhou o ritmo da Anneke. A melodia por trás do vocal dela parece que não agüenta. Sei lá, sinto falta daquelas totais viagens do The Gathering, passagens marcantes tipo o comecinho de Travel ao violão, ou o teclado em The Mirror Waters. E pior que nem gosto de comparações banda/ex-banda, mas com tudo isso que as duas musiquetas me passaram, sinto uma banda bem insípida, sem sal. Aí embola tudo e vira uma música ambiente, em que você desprende fácil a atenção depois de uns três minutos e tantos.
Porémcontudoentretanto, espero uma evolução legal desse Agua De Annique. Uma pena que o nome "grife de perfume", como já comentaram, seja esse. Mas isso nem é o importante.
E, bah, gostei do layout.