Autor Tópico: Marley & Eu  (Lido 1652 vezes)

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 30/07/2007, 00:03 »
Quarta eu terminei de ler o livro dinovo, chorei muito mais do que na primeira vez...

Eu jantando e lembrando do Marley...

Edit:

Olha que lindo, um trecho do Marley pelo tempo e pelo que pude entender no filme "A última jogada":

http://www.youtube.com/watch?v=AszbF5jogdI

Os melhores dois minutos do filme.                            *tomara que passe dinovo o filme na sessão da tarde!*

Reparem que o menino não está conseguindo controlar Marley...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado nate!

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - losing.whore@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 30/07/2007, 15:22 »
hã? A última jogada? passa direto na sessão da tarde, porque? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aah! lembreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

*a lesada*
vou ver vou ver!

- viu, e eu era a chorona......
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nate! »
[align=center][/align]

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 21/08/2007, 21:27 »
Bom, pra quem não sabia o livro Marley & Eu (Marley & Me) virará filme, com início das gravações em 2008.

E a atriz Jeniffer Aniston está no elenco do filme, acredito eu que no papel de Jenny, melhor atriz impossível.

Fonte: Omelete e Comunidade do orkut, Marley E Eu.
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado Nathália Johannes

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 22/08/2007, 20:05 »
louca pra ver esse livro..  

verei em breve o/

<3
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nathália Johannes »
[align=center][/align]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 22/08/2007, 22:32 »
Jennifer Aniston e Owen Wilson participam da comédia.

Owen Wilson (Dois é Bom, Três é Demais) e Jennifer Aniston (Separados Pelo Casamento) passarão por momentos difíceis ao lado de um cachorro hiperativo. Os atores foram escalados para o elenco de Marley & Me, adaptação do best-seller escrito por John Grogan.

Na história, um casal adota um cachorro para testar suas habilidades como pais. O problema é que o cão não é obediente, foi expulso das aulas de adestramento e tem o hábito de destruir os objetos da casa. A situação piora ainda mais com a chegada do filho dos personagens.

A produção começa no princípio do próximo ano, de acordo com a Variety.

Estréia:  31/12/2009. O.O

Jenzita no elenco. *_________*  Verei COM CERTEZA. <3
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 22/08/2007, 22:37 »
Eu acabei de comprar o livro, por assim dizer.

Vamos ver o que eu vou achar. XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 25/08/2007, 21:54 »
Encontrei o texto que John fez, em sua coluna, se despedindo de Marley.

Citação
Dizendo adeus a um amigo fiel
John Grogan
(tradução: Gisele)
jgrogan@phillynews.com

Na madrugada cinzenta, encontrei a pá na garagem e desci a colina até onde o gramado encontra o bosque. Lá, sob uma majestosa cerejeira, comecei a cavar.
A terra estava solta, abençoadamente descongelada e o trabalho foi rápido. Era estranho estar no quintal sem Marley, o Labrador retriever que por 13 anos teve como dever estar grudado em mim em cada excursão para fora de casa, seja para colher um tomate, arrancar uma erva ou buscar a correspondência. E então estava eu sozinho, cavando para ele um buraco.

"Jamais haverá um cachorro como Marley", meu pai falou quando dei a notícia de que finalmente tive que colocá-lo para dormir. Foi a coisa mais próxima a um elogio que nosso animal de estimação jamais recebeu.

Ninguém jamais o chamou de maravilhoso — ou mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto a banshee e tão forte quanto um touro. Ele colidiu alegremente com a vida com uma vontade mais freqüentemente associada com desastres naturais.

Foi o único cachorro que conheci expulso da escola de obediência.

Marley era um mastigador de sofás, destruidor de telas de proteção, lançador de baba, derrubador de latas de lixo. Era tão grande que podia comer da mesa da cozinha com todas as quatro partas plantadas no chão — e o fazia todas as vezes que não estávamos por perto.

Marley despedaçou mais colchões e cavou mais paredes do que consigo lembrar, quase sempre pelo pavor causado por seu mortal inimigo, o trovão.

Bonito mais burrinho.

Era um animal magestoso, quase 45 quilos de músculos trepidantes, embrulhados num luxuoso casaco de pele cor de palha. Quanto à inteligência, deixe-me apenas dizer que ele perseguiu sua cauda até o dia de sua morte, aparentemente convencido que estava à beira de uma grande descoberta canina.

A cauda conseguia limpar uma mesinha de centro em uma única varrida. Perdemos a conta das coisas que engoliu, incluindo a corrente de ouro de minha mulher, que acabamos conseguindo recuperar, mais brilhante do que nunca. Uma vez o levamos conosco em um pequeno restaurante ao ar livre e o amarramos a uma mesa de ferro. Grande erro. Marley avistou um Poodle bonitinho e lá se foi ele, com mesa e tudo.

Mas seu coração era puro.

Quando trouxe minha mulher do médico depois que nossa primeira gravidez terminou em aborto, aquela besta selvagem gentilmente descansou sua enorme cabeça no colo dela e apenas choramingou. E quando os bebês finalmente chegaram, de alguma forma ele entendeu que eram algo especial e permitia que montassem nele, puxando suas orelhas e arrancando punhados de pelo. Um dia, quando um estranho tentou segurar uma das crianças, nosso alegre gigante mostrou uma ferocidade que nós jamais imaginávamos que podia existir dentro dele.

Com o passar dos anos, Marley acalmou e dormir passou a ser seu passatempo preferido. No final, sua audição estava comprometida, seus dentes cairam, seus quadris tão duros por causa da artrite que malmente conseguia ficar em pé. Apesar de tudo, recebia cada dia com a alegria travessa que era sua marca registrada. Dias antes de sua morte, o peguei com a cabeça enfiada na lixeira.

Lições de vida aprendidas.

Uma pessoa pode aprender muito de um cão, mesmo de um amalucado como o nosso.

Marley ensinou-me viver cada dia com uma exuberância sem limites e alegria, aproveitando o momento e seguindo seu coração. Ensinou-me a apreciar as coisas simples — um passeio no campo, a neve caindo, uma soneca sob o sol do inverno. E enquando envelhecia cheio de dores, ensinou-me sobre otimismo frente às adversidades.

Mais que tudo, ensinou-me sobre amizade e generosidade e, sobretudo, resoluta lealdade.

Quando sua hora chegou na semana passada, ajoelhei-me ao seu lado no chão do hospital veterinário, acariciando seu focinho branco enquanto a veterinária falava sobre cremação. Não, eu disse para ela, vou levá-lo para casa comigo.

Na manhã seguinte, nossa família estaria em frente ao buraco que cavei dizendo adeus. As crianças colocariam desenhos ao lado dele. Minha mulher falaria por todos nós quando disse: "Deus, vou sentir tanta falta desse bobão."

Mas agora eu tinha alguns minutos com ele antes que a veterinária voltasse. Pensei nos seus 13 anos — os móveis destruídos e as manias engraçadas; os beijos molhados e a devoção sem limites. Considerando tudo, não foi uma jornada ruim.

Não quis que ele deixasse este mundo acreditando na sua má fama. Coloquei minha testa próxima a dele e falei: "Marley, você é um cachorro maravilhoso."

Uma pessoa pode aprender muito de um cão, mesmo de um amalucado como o nosso.

Desabei nessa hora, não sei como nem porquê mais eu amo esse cão doido.

Citação
Estréia:  31/12/2009. O.O

E bota O.O nisso.

Naninha, espero que você adore!

Pro Leandro, (L)

Desligado nate!

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - losing.whore@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 26/08/2007, 00:16 »
O.O também ahyauihaiha
aaaaaaaaaaah eu não vou ler essa coluna.
eu não to com vontade de chorar agora, e to louca pra ler o livro de novo.
essa semana eu começo (:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nate! »
[align=center][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 31/08/2007, 12:34 »
Eu já li até a parte da praia.

Hahahaha, esse livro é ótimo.

Chorei quando a Jenny perde o filho e o Marley vai lá consolar ela.

Achei lindo demais. É incrível como o cachorro percebe quando o dono tá mal.

E essa parte aqui é bonita também:

Instantaneamente eu soube - sem sombra de dúvida - que Marley lutaria com ele até a morte antes de deixá-lo passar. Eu estava de qualquer forma emocionado, segurando esta moça, sem saber se ela morreria em meus braços. Ver Marley naquela postura singular de cão de guarda, tão majestoso e destemido, fez meus olhos se encherem de lágrimas. O melhor amigo do homem? Com certeza ele era.

~~~

- Retardado? - perguntei.

- Foi isso o que Colleen disse que ele quer. Grande, bobo e retardado.

Bem, ele, com certeza, havia escolhido certo.

ahuahauhauhaha, ri alto.

A pobre criança tinha apenas um dia e meio de idade e já estava sob o ataque de um aspirador de pó.

Logo descobrimos que nosso problema não era evitar que Marley machucasse nosso precioso bebê. Nosso problema era mantê-lo afastado do cesto de fraldas usadas.

XD

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 01/09/2007, 15:54 »
Citação
- Foi isso o que Colleen disse que ele quer. Grande, bobo e retardado.

Que capítulo está isso?

O ele se refere a Colleen?

Citação
Chorei quando a Jenny perde o filho e o Marley vai lá consolar ela.

Depois de mim, você é a única. Mas é realmente uma parte linda.

Uma parte que eu gosto muito:

(...) Eu estava em uma reunião com a equipe de redação quando me sobreveio esta: estávamos em Wets Palm Beach, quando Marley ainda era filhote e Jenny e eu, recém-casados, ainda sonhávamos acordados. Estávamos caminhando ao longo da Intracoastal Waterway em uma manhã fria de inverno, de mãos dadas, e Marley seguia na frente, nos puxando. Deixei que ele brincasse no quebra-mar, que tinha uns cinqüenta centímetros de largura e ficava a cerca de um metro de altura da superfície da água.
- John! - Jenny exclamou. - Ele pode cair.
Olhei para ela, descrente.
- Você acha que ele é bobo? - perguntei. - O que você acha que ele vai fazer? Andar até a beira e se lançar no ar?
Dez segundos depois foi exatamento o que ele fez, caindo na água e fazendo muito barulho, o que exigiu que nos empenhássemos em uma complicada operação de resgate para puxá-lo devolta à terra firme. (...)

Pro Leandro, (L)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 01/09/2007, 16:42 »
Nem sei se eu já li isso isso.. o.õ

Citação
Que capítulo está isso?

O Teste, é o 16.

Citação
O ele se refere a Colleen?

Yeap.

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 01/09/2007, 16:59 »
Citação
Nem sei se eu já li isso isso.. o.õ

Não, não, isso é depois que Marley morre.

Citação
O Teste, é o 16.

Huahuahauha é que quando você disse Colleen eu imaginei a filha do John, jamais percebi que a fotógrafa que foi na casa deles ver o papel para o Marley também se chamava Colleen.

É que tem livros que na hora da tradução confudiram o Conor com a Colleen, aí pensei que fosse isso.

Pro Leandro, (L)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Marley & Eu
« Resposta #42 em: 30/08/2008, 13:46 »
Bom, já apareceram umas fotos e o filme já tem data de estréia aqui: 16 de Jnaiero de 2009.

Fotos: http://www.omelete.com.br/cine/10001470 ... ___Eu.aspx

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #43 em: 17/10/2008, 16:12 »
trailer:

[youtube:2dt2eyad]_9qLrcUdftA[/youtube:2dt2eyad]  

:wub: A cena que ele pula pra fora do carro em movimento é demais. hahaha.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #44 em: 17/10/2008, 17:48 »
Ah, é! Eu vi isso hoje no omelete! (Esse site vicia, acompanho toda hora, sei até as horas do dia que eles atualizam, hahaha). Esqueci de postar. O diretor é o mesmo de O Diabo Veste Prada! Tô confiando que vai ficar bom, viu.