Só algumas pequenas observações.
Na tradução do primeiro discurso, a Amy diz:
"no que me diz respeito, merecemos estar aqui" . Ela não disse "por mais que não pareça".
Na tradução do segundo discurso, a Amy diz:
"estamos em turnê na EUROPA" no último mês. Ela não diz "AQUI", na Inglaterra.
Ela estava evidentemente se referindo aos shows anteriores, na Holanda e Alemanha, e não ao show que estava fazendo no momento. É exatamente o que ela está ressaltando, que finalmente está num lugar onde entendem inglês, por isso ela pode falar com o público. Portanto, o comentário dela
está correto, não foi efeito alcólico ou algo do tipo.
Não é besteira sentir pressão. Choveu garrafa na noite anterior no show do MCR. Não vou comparar as bandas, é claro. Mas o público desse festival
É ASSIM. Eles metem garrafa mesmo. E no caso da noite onde o Evanescence tocou foi pior, porque foi a noite do heavy metal mesmo. E o público estava super ansioso pra ver o Iron Maiden! Uma banda que já é lenda. Sim, é pressão.
Quato a Amy ter bebido, concordo que ela tomou umas pra subir no palco. Mas não o bastante pra ficar bebada mesmo. Mas pra ficar "alegrinha"
Muita gente enche a cara e detona no palco. Mas são pessoas que costumam fazer isso, que fazem sempre, já é natural, parte do estilo deles.
Mas pelo que eu saiba, a Amy nunca subiu no palco bebada. Portanto, se ela não tem experiencia fazendo show bebada, na hora que começasse a rodar, correr, sacudir a cabeça, ela certamente iria balançar ou até cair mesmo. Se ela ficou firme o show todo, foi porque bebeu o bastante apenas pra relaxar, não pra se embriagar de verdade. Então, não entendo porque o drama.
Pra finalizar, não entendi porque alguns disseram que a Amy não teve respeito com a banda. Eu li muitos comentários sobre esse show em vários fóruns e só aqui vi essa idéia de "desrespeito". Em toda parte o pessoal achou que ela defendeu a banda nos discursos. "We fucking belong here". Na minha opinião, toda a banda mostrou muito entusiasmo no show e apesar da Amy ter viajado na maionese em alguns pontos, ela disse algumas coisas legais.
Enfim, eu adorei esse show. Senti muito + empenho e interesse e + presença de palco de toda a banda. E a Amy estava melhor que no Rock Am Ring (onde a voz deixou a desejar). Adorei a interação dela com o público e a parte dos "fucking". Ela estava feliz e entusiasmada com o show. Foi o que eu senti, pelo menos.