Ontem [10/06] o Evanescence se apresentou no Download Festival, na Inglaterra.
Antes de "Lithium", "All That I\'m Living For" e "Your Star" a Amy falou algumas coisas. Confiram as traduções*
Antes de "Lithium":
"- Tudo bem, há um grande piano no palco e... o que vocês vão fazer agora? Olhem, eu sei que sou uma das únicas garotas que subiram aqui durante esses dias e que fica tocando baladas. Mas isso não significa que nós somos uma merda e eu acho que vocês sabem disso.
Vocês têm sido ótimos para nós nos últimos 4 - 5 anos e é por isso que nós estamos aqui. Obrigada. Agora eu vou sentar aqui neste piano para apenas UMA música. E eu juro para vocês e isso não deixará vocês com sono... e, se deixar, vamos lá! Continuem tacando suas porcarias em mim.
Porque por mais que não pareça, nós realmente pertencemos a essa merda!!!"
Antes de "ATILF":
"- Muito obrigada. Escutem... nós estamos em turnê por aqui durante o último mês e ninguém falava inglês, então eu não consegui falar com ninguém. Agora que eu tenho seus ouvidos... como se vocês se importassem... mas, eu só quero dizer obrigada por nos colocarem aqui. Nós não merecemos isto de verdade.
Eu não acho que vocês saibam o quão grande isto é! Nós estamos abrindo para a porra do Iron Maiden!!!
É, nós não pertencemos àqui realmente. Eu só estava brincando para chamar a atenção de vocês. Obrigado por ficarem conosco. Nós amamos música, assim como vocês e é por isso que estamos aqui. Obrigada por tornar isto possível. Temos apenas mais algumas músicas. A próxima música é para vocês. É sobre vocês e a gente, e o porquê nós fazemos isso, e porquê amamos tanto a Música. Vocês são \'tudo pelo que nós temos vivido\'."
Antes de "Your Star":
"- Certo. Nós vamos trazer o piano para mais uma música. E eu JURO POR DEUS que não é para \'My Immortal\'. Eu não farei isso hoje. Nós estamos cansados dessa música.
Esta é nossa última música, então sejam legais. Nós amamos vocês, caras. Vocês são incríveis conosco. Esta é a última vez que nos veremos nessa turnê. Muito obrigada.
Vocês estão prontos para o Iron Maiden?!?! Oh... vamos lá! Vocês estão prontos para o IRON-MAIDEN?!?! Ok.. eu estarei assistindo com vocês."
*Traduções feitas pela Equipe AmyLeeBrasil
(me desculpem se naum eh aki exatamente o lugar de postar isso)