Olha, eu tô muito entendiado musicalmente e quando vi seu tópico decidi procurar sobre ela no youtube e achei Rehab: confesso que achei essa canção meio... excrota
A letra possui uma idéia bem interessante, acho que nas mãos de outro artista ficaria melhor. A voz é boa, mas até a sonoridade me pareceu mesmice.
Sorte minha quê tu vem para justo no meu tópico ainda, para dar mais críticas quê não são bem vindas õ/
Rehab *.* Muinto boa música, melhor ainda a Letra.. me diz- você entuam, nas mãos de quêm elas caíriam melhor? Amy Winehouse. uma coisa quê ela não tem é a mesmice quê tu destaca =XX
Eu gosto de quase todas as músicas dela... o cd "Back to Black" é de uma sonoridade fora do comum, Adoro!
Agora vem a parte xata, Detesto a Amy Winehouse...
Esse jeito dela não me agrada em nada, bebidas, drogas e escandâlos... Na minha opinião é apenas para aparecer... eu não assisto clipes e nem apresentações dela porque não gosto nada nada nela! (Acho que de todo esse tempo que conheço o trabalho dela só vi o clipe de Rehab, por curiosidade)
Mas assim, em questão de Talento e musicalidade ela tem de sobra!...
Só que não sabe aproveitar o lado bom da vida e do dom que Deus deu a ela!.
Eu ia criar um tópico sobre ela... Vlw LECHEVALIER
Pra quem não conhece, recomendo a música "REHAB" é ótima e soa diferente! Blues dos 80!
Zion. ti falar a verdade \'.\' eu sei o Quê é Amy Winehouse, pouca mais de uma Semana, abri esse tópico aqui no fórum para isso mesmo, de tanto eu pesquisar na net, i não encontrar pouco sobre ela, tive uma conclusão.. quê ela é sim um Otima Cantora.Nova 23 Anos. pelo visto o único cd dela. Pelo menos de sucesso (Back to Black).
Quanto ao disco dela. citado á cima, gosto de quasi todas músicas quê mais são tocadas por ai. pelo menos 80% do cd dela. para min é melhor de bom =).
Quanto o lado dela de ter usado drogas, beber quê nem louca, fumar..fumar, espero quê ja tenha passado. e quê volti com tudo para carreira de cantora dela õ/ isso é tudo quê fãs dela quê nem eu você Alice estamos torceno \'.\'
Ainda não sei, Jazz seria o som.?
Gosto da Winehouse! Ela é realmente talentosa. Adoro a voz dela, as músicas dela... E eu adoro os escândalos que envolvem ela =X (o que seria do mundo sem escândalos? O mundo precisa deles lol) a cada escândalo eu gosto mais e mais dela xD
A música Rehab é otima... mas a minha preferida é a Back to Black /o/
Gosto muito da (Back to Black) foi em meio desse clipe quê eu começei a ouvir Amy \'.\'
Ela fez escândalos, para chamar atenção seria? não será essa polêmica em toda carreira =xx