Autor Tópico: Amy Winehouse.  (Lido 2052 vezes)

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/07/17/296821763.asp
Amy Winehouse.
« em: 10/06/2007, 19:03 »
Tem gente - e é muita gente - que acredita que certos artistas ganham notoriedade entre crítica e público quando o rock perde seu poder de contestação (será que o rock tem tanto poder assim?). E, vá lá, não é mentira: no vácuo entre os anos 80 e o rock do Nirvana - que virou a cara da década passada - foram dar atenção para o revisionismo hard rock do Guns N`Roses, para o soul-rock de estúdio de Lenny Kravitz, etc. Hoje, momento em que quase ninguém sabe qual é a banda dos anos 00 e vários grupos, ao mesmo tempo, parecem ter se fixado (ou não) na cabeça do ouvinte, parece haver espaço para tudo - e numa velocidade impressionante.

Numa dessas, foram descobrir que músicos influenciados por aquele tipo de sonoridade que você ouve na rádio Antena 1 (sem merchan, galera!) podem dar certo - e nessa, cabe de tudo, desde o rock-de-piano de Keane e Ben Folds Five (e Coldplay), o soul de fácil audição de James Morrison, as baladinhas praieiras e meio anos 70 + 80 de Jack Johnson, etc. No meio indie, tem gente dando trela pro papo hippie de Devandra Banhart - aquele norte-americano maluco fanático por Caetano Veloso e Mutantes - mas aí é outro lance. E não, nem vou tentar meter essa teoria doida da "falta de contestação" no meio disso tudo aí. Tenho mais o que fazer.

No caso da inglesa Amy Winehouse, branca, 23 anos e vocal de cantora negra bem mais velha, a "influência" vem com aparência de Dreamgirls, o filme estrelado por Beyoncé Knowles, que conta a história das Supremes. A carreira de Amy já existe há algum tempo e ela já teve influências de hip hop e jazz em seu primeiro disco, Frank (2003), sem muito sucesso. Num meio recheado de gente que tenta recriar os "sons de uma época" - coisa que acontece bastante no rock, em grupos "oitentistas" modernos como She Wants Revenge - ela ajuda a criar a demanda por uma sonoridade que é totalmente voltada para o soul pré-fabricado dos anos 60.

Em seu disco novo, Back to black, até a qualidade de gravação lembra essa época. Para fazer um link com o que se espera do pop atual, até o visual dela (lembrando uma diva na capa do primeiro disco) sofreu uma repaginada, com cabelos revoltos, aparência mal-dormida e algumas tatuagens à mostra.

Em Back to black, que tem apenas composições dela própria (algumas em parceria), Amy revisita o som de girl-groups como Martha Reeves & The Vandellas, Supremes e Shangri-Las (esse, com direito a agradecimento no encarte) em faixas como "Tears dry in their own" e no primeiro hit, "Rehab". Esta, por sinal, é barra pesada - a letra - cujo título, em bom português, é "reabilitação" - trata dos problemas da cantora com o álcool, já conhecidos publicamente ("eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio", confessou ela com exclusividade para um jornal brasileiro, recentemente). Músicas como "You know I\'m no good" e "Love is a losing game" poderiam ter saído da mão de um Otis Redding e estar no repertório de uma Aretha Franklin - o que não é motivo para ninguém sair endeusando a moça (como diz o ditado: notícias, sucessos pop, salsichas, mariola... se for consumir, melhor não ver como nada disso foi feito). Nas letras, Amy larga qualquer condição de musa soul que o mercado poderia lhe impor e vem com uma carga pesada - problemas existenciais, relacionamentos complicados, etc.

Quem quiser dar uma sacada no som de Amy antes de comprar ou baixar o CD, vale informar que ela tem um MySpace - oficial, com direito a endereço na contra-capa do disco e tudo. Fica em www.myspace.com/amywinehouse. Por sinal, resta saber qual lado vai aparecer cada vez mais na mídia, se o de cantora/compositora inspirada e belíssima fisicamente, ou o de encrenqueira bebum - os tablóides ingleses, que já andam em polvorosa por causa das doideiras de Britney Spears, já andam explorando as brigas de Amy com outras artistas e suas declarações sobre bebidas e drogas.

Discografia ~>

Lançamento-20/10/2003

___

1. Stronger Than Me
2. You Sent Me Flying
3. Know you now
4. Fuck Me Pumps
5. I Heard Love Is Blind
6. Moody s Mood for Love
7. (There Is) No Greater Love
8. In My Bed
9. Take the Box
10. October Song
11. What Is It About Men
12. Help Yourself
13. Amy Amy Amy

___

Lançamento- 30/10/2006

1. Rehab
2. You Know I m no Good
3. Me & Mr Jones
4. Just Friends
5. Back to Black
6. Love Is a Losing Game
7. Tears Dry on Their Own
8. Wake Up Alone
9. Some Unholy War
10. He Can Only Hold Her
11. Addicted

__

Mais sobre: Amy Winehouse.  
 http://www.amywinehouse.co.uk/

Amy. *.*
« Última edição: 01/07/2007, 13:15 por LECHEVALIER »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 12/06/2007, 19:16 »
Olha, eu tô muito entendiado musicalmente e quando vi seu tópico decidi procurar sobre ela no youtube e achei Rehab: confesso que achei essa canção meio... excrota

A letra possui uma idéia bem interessante, acho que nas mãos de outro artista ficaria melhor. A voz é boa, mas até a sonoridade me pareceu mesmice.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • ICQ Messenger - 215945116
    • MSN Messenger - redhotmaniacrj@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - tikinho_cdp@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://www.forsakenwebsite.cjb.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 13/06/2007, 22:55 »
Pra quem não me conhece eu cresci no meio da Black music ouvindo todos os estilos porém a Black music (Soul, R&B, Jazz, Blues...) sempre soaram mto forte na minha vida e qndo eu ouvi a Amy winehouse nunk que eu diria que ela seria branca e magra (cadaver) mesmo com toda essa influência. A Voz dela é algo mto simples e fácil de se ouvir e em qualquer hora!.
Eu gosto de quase todas as musicas dela... o cd "Back to Black" é de uma sonoridade fora do comum, Adoro!
Agora vem a parte xata, Detesto a Amy Winehouse...
Esse jeito dela nao me agrada em nda, bebidas, drogas e escandâlos... Na minha opinião é apenas para aparecer... eu nao assisto clipes e nem apresentações dela pq nao gosto nda nda nela! (Acho que de todo esse tempo que conheço o trabalho dela só vi o clipe de Rehab, por curiosidade)

Mas assim, em questão de Talento e musicalidade ela tem de sobra!...
Só que não sabe aproveitar o lado bom da vida e do dom que Deus deu a ela!.

Eu ia criar um tópico sobre ela... Vlw LECHEVALIER

Pra quem não conhece, recomendo a música "REHAB" é ótima e soa diferente! Blues dos 80!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Zion »
[align=center][/align]
[align=right][size=75]Lauryn Hill Live in Rio de Janeiro [16/06/2007] - Momento ímpar na minha vida![/size]
[size=84]eX-ticO[/size][/align]

Desligado Alice

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - alice-re@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/lilly_munster_
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 15/06/2007, 10:09 »
Gosto da Winehouse! Ela é realmente talentosa. Adoro a voz dela, as músicas dela... E eu adoro os escândalos que envolvem ela =X (o que seria do mundo sem escândalos? O mundo precisa deles lol) a cada escândalo eu gosto mais e mais dela xD

A música Rehab é otima... mas a minha preferida é a Back to Black /o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Alice »
[align=center]“This is RAMMSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN!”
[size=84]~ Leonidas sobre Rammstein[/size] [/align]

[align=center][/align]

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 16/06/2007, 21:01 »
Citação de: \"Lief\"
Olha, eu tô muito entendiado musicalmente e quando vi seu tópico decidi procurar sobre ela no youtube e achei Rehab: confesso que achei essa canção meio... excrota

A letra possui uma idéia bem interessante, acho que nas mãos de outro artista ficaria melhor. A voz é boa, mas até a sonoridade me pareceu mesmice.

Sorte minha quê tu vem para justo no meu tópico ainda, para dar mais críticas quê não são bem vindas õ/  

Rehab *.* Muinto boa música, melhor ainda a Letra.. me diz- você entuam, nas mãos de quêm elas caíriam melhor? Amy Winehouse. uma coisa quê ela não tem é a mesmice quê tu destaca =XX

Citação
Eu gosto de quase todas as músicas dela... o cd "Back to Black" é de uma sonoridade fora do comum, Adoro!
Esse jeito dela não me agrada em nada, bebidas, drogas e escandâlos... Na minha opinião é apenas para aparecer... eu não assisto clipes e nem apresentações dela porque não gosto nada nada nela! (Acho que de todo esse tempo que conheço o trabalho dela só vi o clipe de Rehab, por curiosidade)

Pra quem não conhece, recomendo a música "REHAB" é ótima e soa diferente! Blues dos 80!

Zion. ti falar a verdade \'.\' eu sei o Quê é Amy Winehouse, pouca mais de uma Semana, abri esse tópico aqui no fórum para isso mesmo, de tanto eu pesquisar na net, i não encontrar pouco sobre ela, tive uma conclusão.. quê ela é sim um Otima Cantora.Nova 23 Anos. pelo visto o único cd dela. Pelo menos de sucesso (Back to Black).
Quanto ao disco dela. citado á cima, gosto de quasi todas músicas quê mais são tocadas por ai. pelo menos 80% do cd dela. para min é melhor de bom =).

Quanto o lado dela de ter usado drogas, beber quê nem louca, fumar..fumar, espero quê ja tenha passado. e quê volti com tudo para carreira de cantora dela õ/ isso é tudo quê fãs dela quê nem eu você Alice estamos torceno \'.\'
Ainda não sei, Jazz seria o som.?

Citação de: \"Alice\"
Gosto da Winehouse! Ela é realmente talentosa. Adoro a voz dela, as músicas dela... E eu adoro os escândalos que envolvem ela =X (o que seria do mundo sem escândalos? O mundo precisa deles lol) a cada escândalo eu gosto mais e mais dela xD

A música Rehab é otima... mas a minha preferida é a Back to Black /o/

Gosto muito da (Back to Black) foi em meio desse clipe quê eu começei a ouvir Amy \'.\'
Ela fez escândalos, para chamar atenção seria? não será essa polêmica em toda carreira =xx
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LECHEVALIER »

Desligado After_Mid.Night

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - xppire@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ___
    • Yahoo Instant Messenger - ___
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/xppire
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 16/06/2007, 22:43 »
Nunca escutei ela direito. Os dois singles que eu já ouvi (mal) eu não gostei. Ela canta de um jeito estranho pra mim, não gostei da interpretação dela. E, wow! eu dava uns 30 anos pra ela facin-facin...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por After_Mid.Night »
[size=85]vovó australiana de 71 anos nocauteia ladrão com chute no saco[/size]

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 17/06/2007, 12:49 »
Citação de: \"After_Mid.Night\"
Nunca escutei ela direito. Os dois singles que eu já ouvi (mal) eu não gostei. Ela canta de um jeito estranho pra mim, não gostei da interpretação dela. E, wow! eu dava uns 30 anos pra ela facin-facin...

Citação
A formação musical de Amy passou, sem dúvida, pelo jazz e pela audição das suas cantoras sagradas – Ella Fitzgerald, Dinah Washington, Sarah Vaughan e Billie Holiday. Mas não se deteve aí, antes sofrendo a contaminação da música popular urbana sua contemporânea. Amy Winehouse é o link autorizado entre essas duas estéticas temporais e a sua escrita (Amy é compositora da maioria das letras de seu álbum) um compromisso feliz entre o jazz tradicional com perfume anos 40 e a dureza das letras inspiradas na realidade quotidiana.

Citação
Amy Winehouse , ela faturou o Brit Awards deste ano como melhor albúm Britânico , tem a maior fama de encrenqueira e tem sido comparada a Aretha Franklin , Billie Holiday e outras Divas do blues...

Vale muito a pena conferir o som dela !!!

*Links*

http://www.youtube.com/watch?v=hGKGsfxyXy8

http://www.youtube.com/watch?v=GgfrxZlrYR4

http://www.youtube.com/watch?v=lpkTj51Vmuk

http://www.youtube.com/watch?v=97wgwxP9 ... ed&search=

Entrevista de Amy Jade Winehouse. para a Folha de São Paulo, (pelo menos saiu na folha õ/)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 7394.shtml

Encrenqueira inglesa, Amy Winehouse ganha elogios em seu 2º disco Mesmo.

Maior Comunidade dela no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11239991

Confiram ;)
depois critica.

\'.\'

-

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 20/06/2007, 02:14 »
Citação de: \"LECHEVALIER\"

Sorte minha quê tu vem para justo no meu tópico ainda, para dar mais críticas quê não são bem vindas õ/  

Rehab *.* Muinto boa música, melhor ainda a Letra.. me diz- você entuam, nas mãos de quêm elas caíriam melhor? Amy Winehouse. uma coisa quê ela não tem é a mesmice quê tu destaca =XX

Citação
Eu gosto de quase todas as músicas dela... o cd "Back to Black" é de uma sonoridade fora do comum, Adoro!
Esse jeito dela não me agrada em nada, bebidas, drogas e escandâlos... Na minha opinião é apenas para aparecer... eu não assisto clipes e nem apresentações dela porque não gosto nada nada nela! (Acho que de todo esse tempo que conheço o trabalho dela só vi o clipe de Rehab, por curiosidade)

Zion. ti falar a verdade \'.\' eu sei o Quê é Amy Winehouse, pouca mais de uma Semana, abri esse tópico aqui no fórum para isso mesmo, de tanto eu pesquisar na net, i não encontrar pouco sobre ela, tive uma conclusão.. quê ela é sim um Otima Cantora.Nova 23 Anos. pelo visto o único cd dela. Pelo menos de sucesso (Back to Black).
Quanto ao disco dela. citado á cima, gosto de quasi todas músicas quê mais são tocadas por ai. pelo menos 80% do cd dela. para min é melhor de bom =).

Quanto o lado dela de ter usado drogas, beber quê nem louca, fumar..fumar, espero quê ja tenha passado. e quê volti com tudo para carreira de cantora dela õ/ isso é tudo quê fãs dela quê nem eu você Alice estamos torceno \'.\'
Ainda não sei, Jazz seria o som.?

Sim jazz... Não sei se vc reparou mas a banda dela tem mó pegada de Jazz, hj axei no youtube ela cantando Doo Woop (That thing) da Lauryn Hill, a banda dela manda mtoooooooooo²²²²
E ela ainda sim não me agrada como pessoa, eu não gosto de artistas cheios de Clichê como mtos na Black music mas acho que tudo tem quer uma medida certa!... a Amy tudo ela tenta provocar e acaba ela mesma se queimando...
Não sei se vc sabe mas ela tem outro cd é o "Frank" lançado em 2003 mto bom tb, Ele é Blues com elementos do Soul, do R&B e do Hip Hop tbm  e já no Back to Black é Blues cru!
Ela era gordinha ai entrou numa de anorexia pra poder se encaixar nos padrões ai por isso ela é esse cadaver hj...! rs :bag:

Mas sobre a voz dela é... Noss... mtoooooooooooooooooooo Foda!... Ouço o Back to Black direto... e Rehab ainda é a minha musica preferia desse cd...Ah e no inicio de Rehab lembra o timbre de voz da Lauryn Hill que a Amy é fã!  :P  (e eu tbm...rs)
[align=center][/align]
[align=right][size=75]Lauryn Hill Live in Rio de Janeiro [16/06/2007] - Momento ímpar na minha vida![/size]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 20/06/2007, 11:28 »
O que eu disse é opinião minha. Não acho que "eles queriam me mandar para a reabilitação" seja uma coisa gostosa de se ouvir.

A voz dela é legal, mas as musicas são mesmices e sinto muito, mas eu tenho o direito de criticar quem eu quiser. =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Alice

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 20/06/2007, 11:49 »
Citação de: \"Zion\"
Ela era gordinha ai entrou numa de anorexia pra poder se encaixar nos padrões ai por isso ela é esse cadaver hoje...! rs :bag:

Isso eu tenho que concordar! Ela está se estragando =X

O que eu disse é opinião minha. Não acho que "eles queriam me mandar para a reabilitação" seja uma coisa gostosa de se ouvir.

A voz dela é legal, mas as músicas são mesmices e sinto muito, mas eu tenho o direito de criticar quem eu quiser. =)

O que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? ;)

O que é inegável é o talento dela! *.*

[align=center][/align]

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 20/06/2007, 14:16 »
Ela era gordinha ai entrou numa de anorexia pra poder se encaixar nos padrões ai por isso ela é esse cadaver hoje...! rs :bag:

A voz dela é legal, mas as músicas são mesmices e sinto muito, mas eu tenho o direito de criticar quem eu quiser. =)

Disse tudo Alice!
Lief, vc tem todo direito de expor sua opinião, é pra isso que estamos aqui (Fórum = Opiniões opostas)
Só acho que não tem como também pegar uma música e falar que a letra é mesmice sem ouvir e ler as outras.
A letra de Rehab é uma história que aconteceu com ela mesma, os amigos internaram ela em relaçao ao alcool e as drogas!
Mas se ainda sim não curte, blz.!
[align=center][/align]

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 20/06/2007, 21:56 »

Disse tudo Alice!
Lief, você tem todo direito de expor sua opinião, é pra isso que estamos aqui (Fórum = Opiniões opostas)
Só acho que não tem como também pegar uma música e falar que a letra é mesmice sem ouvir e ler as outras.
A letra de Rehab é uma história que aconteceu com ela mesma, os amigos internaram ela em relaçao ao alcool e as drogas!

Sim. ele tem todo o direito de expressar a opinião dele, mais aqui ele é a minoria :x
i noís a maioria =)
Objtivo do tópico é tentar fazer mais fãs neh \'.\' i apresentar o quê a Cantora tem de melhor deixar conhecer, \'.\'
mais falar maL. nem tanto. AMo a AMy Winehouse *.*

ja disse pra ele tb, quê não é a mesmice de tanto quê ele fala. talvez ele nunca escutou ela i deu palpite,
estilo de Amy, é totalmente diferente. da maioria do som quê ele ja escutou :x

ZIOn não sabia. disso não. da Música Rehab. dessa origem não :x

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 27/06/2007, 15:58 »
Citação de: \"LECHEVALIER\"

Disse tudo Alice!
Lief, você tem todo direito de expor sua opinião, é pra isso que estamos aqui (Fórum = Opiniões opostas)

Sim. ele tem todo o direito de expressar a opinião dele, mais aqui ele é a minoria :x
i noís a maioria =)
Objtivo do tópico é tentar fazer mais fãs neh \'.\' i apresentar o quê a Cantora tem de melhor deixar conhecer, \'.\'
mais falar maL. nem tanto. AMo a AMy Winehouse *.*

ja disse pra ele tb, quê não é a mesmice de tanto quê ele fala. talvez ele nunca escutou ela i deu palpite,
estilo de Amy, é totalmente diferente. da maioria do som quê ele ja escutou :x

ZIOn não sabia. disso não. da Música Rehab. dessa origem não :x

Então... esse significado ela falou numa entrevista a Folha de São Paulo:

FOLHA - O single "Rehab" fala sobre como você se recusou a participar de um programa de reabilitação para alcoólatras. Qual é a sua relação com a bebida?

AMY WINEHOUSE - Estava passando por um momento pessoal difícil, e meus agentes quiseram me levar para uma clínica, mas decidi que resolveria tudo sozinha. Eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.

Uma nova da Amy:

http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3322

afff... Por isso não consigo gostar da personalidade dela...
[align=center][/align]

Desligado Alice

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 30/06/2007, 10:56 »
Então... esse significado ela falou numa entrevista a Folha de São Paulo:

FOLHA - O single "Rehab" fala sobre como você se recusou a participar de um programa de reabilitação para alcoólatras. Qual é a sua relação com a bebida?

AMY WINEHOUSE - Estava passando por um momento pessoal difícil, e meus agentes quiseram me levar para uma clínica, mas decidi que resolveria tudo sozinha. Eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.

Humm... suspeitei desde o principio. Quando ouvi essa música imaginei que realmente fosse isso.

Uma nova da Amy:

http://www.música.iol.pt/noticia.php?id=826005&div_id=3322

afff... Por isso não consigo gostar da personalidade dela...

A-H-A-Z-O-U!
Hahahahahahahahaha

--------------- EDIT ------------------

Tim Festival negocia show de Amy Winehouse...

Tim Festival negocia show de Amy Winehouse e de outros nomes

Após confirmar o nome de Bjork, The Killers e Juliette & The Licks, o Tim Festival está negociando a participação da cantora Amy Winehouse para o evento.

Além de Amy, os grupos Kaiser Chiefs, Scissor Sisters, The Klaxons, e Antony & The Johnsons são outros cotados para o festival.

O Tim Festival desse ano deve acontecer em quatro cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória) de 25 a 31 de outubro. Informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas

fonte: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/ ... nomes.html

The Killers, Kaiser Chiels e agora Amy Winehouse *.* Alguém me leva pra SP para eu ir no Tim Festival, por favor ;__;

[align=center][/align]

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 01/07/2007, 13:23 »
Caracaaaa... Bjork e Amy... Vlw Tim Festivaaaaaaaaaaaaaalllll

Ela tem q virr... e pro Rioooo!...

*o/* → Amy, Amy, Amy!!!

Vai ser mto foda se ela vier!... pro Rio de preferencia! ;)
[align=center][/align]