Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
você ja pensou a britney spears fazendo uma cover de "haunted" ou "lies"?
Citaçãovocê ja pensou a britney spears fazendo uma cover de "haunted" ou "lies"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num quero nem pensar....bah..mas eu gostaria q After Forever, Epica ou Nightwish fizessem covers do Evanescence ^^
Adoraria ver a Avril fazendo um cover de My Immortal!!!
Adoraria ver a Avril fazendo um cover de My Immortal!!!color]
Citação de: \"Saint Killer\"Citaçãovocê ja pensou a britney spears fazendo uma cover de "haunted" ou "lies"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num quero nem pensar....bah..mas eu gostaria q After Forever, Epica ou Nightwish fizessem covers do Evanescence ^^Também acho.Mas, se você está dizendo "cover palhaçada", acho que nenhum, não gosto desse tipo de cover.
Acho que Lacuna Coil seria bem interessante...imaginem Evan com voz da Srta. Scabbia? *____* WT também seria interessante.
Ja q algumas pessoas dizem q Amy parece com Pitty, até q ela poderia fazer um cover! Muita gente iria axar q seria a Amy q estaria cantando
Acho que pedir para a Joelma do Calypso fazer um cover do Evan seria uma boa, não? ^^
Acho que Lacuna Coil seria bem interessante...imaginem Evan com voz da Srta. Scabbia? *____*