Autor Tópico: Sobre o comentário de Jack, integrante do Machina...  (Lido 15642 vezes)

Desligado Tiago MP

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - tiagomp_22@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 20/05/2007, 11:05 »
Sinceramente, acho que cada um vai defender a sua parte, a verdade, nua e crua, nunca vamos saber, cada um vai "florear" a sua versão!! Esse ultimo depoimento, do Jack, achei desnecessário, muito confuso, além do que, nunca vi tanto "ídolo" junto em um unico texto...E por fim, o Evan continua, o Machina tbm, eu curto o Evan pelo conjunto, mas nao devo negar que, sem um vocal bom, naum adianta ter um som excelente, entaum, fico triste pelo que aconteceu, vou sentir falta deles no Evan, mas torço pra vir bons instrumentistas pra nv formaçao, independente se ela é falsa ou naum, eu nao curto a banda pelo fato deles serem leais ou fazerem papeis de "bom moço", curto pelo som q eles fazem, independetes dos seus atos, seus pensamentos, etc...(apesar que algumas atitudes da Amy me agradam...)
E esse assunto já ta mais que um saco...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tiago MP »
[align=center]

It\'s true, we\'re all a little insane...[/align]

Desligado Diaphanous

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - ga.justi@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 20/05/2007, 11:10 »
Citação de: \"Tiago MP\"
fico triste pelo que aconteceu, vou sentir falta deles no Evan, mas torço pra vir bons instrumentistas pra nv formaçao, independente se ela é falsa ou não, eu não curto a banda pelo fato deles serem leais ou fazerem papeis de "bom moço", curto pelo som que eles fazem, independetes dos seus atos, seus pensamentos, etc...(apesar que algumas atitudes da Amy me agradam...)
E esse assunto já ta mais que um saco...

Tiago, tirou as palavras da minha boca. Acredito que seja isso o que a maioria dos fãs pensa neste momento...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diaphanous »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 20/05/2007, 11:21 »
Nuss isso jah ta virando uma confusão...tô meio confusa não sei em quem acreditar..Amy fala uma coisa agora o JAck fala outra...
Só acho que em varias partes de seu comentário ele explicou muitas coisas que ainda me deixavam grilada.
Citação de: \"Aslan\"
Acho que só vamos saber qual dos lados é o verdadeiro em novembro. Se neste mês o Evanescence resolver dar um tempo ou algo do gênero, aí veremos se a Sra. H é mentirosa ou não. Antes disso o que podem existir são especulações, e nada mais que isso.

EDIT
Lendo o post de vocês, devo falar que não vi NENHUMA contradição no que o Jack disse. Na verdade, acho que ele explicou os buracos da história bem, até.

Bom depois do comentário do Jack tenhu certeza que a sra. H não vai querer dar ponto..tenhu certeza que depois dessa declaração é meio obvio que a banda não dará tempo algum em Novembro..mesmo que tudo que ele falou seja verdade..se o Evanescence der tempo ou acabar só vai dar a todos motivos de sobra para acreditar em tudo que o integrante do MAchina falou..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Ricardo

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 20/05/2007, 13:02 »
AFF GENTE
Vocês colocam conspirações em tudo, tudo tem motivo, tem SEMPRE um vilão.. Alguem aqui vive? Essa é a vida real, problemas acontecem, brigamos com quem era nossos melhores amigos, depois podemos acabar fazendo às pazes.. ainda mais quando isos influi em trabalho.. NINGUEM LEMBRA quando a amy disse que ela amava eles mas que as composições deles não eram o certo pro evanescence, né? Ela não disse que eles não comporam, mas all that I\'m living for ela considerou bom pro evan e colocou no album e usou pra dar O NOME pro álbum, isso não é estrelismo..
Não engulo essa ladainha de \'agora podemos ser felizes\' que ela sempre usa, e por sinal é um LIXO... A questão é: Não creio que existam culpados, que eu saiba o david saiu porque a banda se afastou do caminho mais \'cristão\' que era pra ele a musica, e que ele poe em todas as suas letras e se o david odiasse a amy não iria se manifestar, ele nunca teve papas na lingua e eu confio mais nele MIL VEZES do que nesse carinha que saiu de um buraco qualquer, eu nunca vi mais gordo, quer se promover de graça e é amigo deles, por isso mostra só o seu lado e como tem gente pagando milhões aqui pra poder odiar e acabar com a amy ADORAR ler o que ele disse... Acho que ambos disseram a verdade, todo mundo errou.. relações são assim, ninguem é um vilão nisso eu creio.. Pessoas cometem erros e temos que seguir em frente.. deve haver quem errou mais, mas se o rocky e john iam sair numa época em que a amy estaria em lua de mel e não poderiam substitui-los pra ferrar com a banda ou a amy estava impedindo eles e ROUBANDO coisas deles.. é muito disse-que-disse... acho que nem eles sabem bem o que tá acontecendo, é tanta fofoca que só restou ódio e confusão...
A banda não é mais qualquer coisa pra mim, mas aprecio a musica ainda...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ricardo »
[align=center]

[/nerina.pallot]

[size=84]If love is a drug, then I guess we\'re all sober,
If hope is a song then I guess it\'s all over,
How to have faith, when faith is a crime?
I don\'t want to die...
If God\'s on our side, then God is a joker,
Asleep on the job, his children fall over,
Running out through the door and straight to the sky,
I don\'t want to die...
[/size][/i][/align]

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 20/05/2007, 13:32 »
Para mim tá cada vez mais difícil acreditar que o John e o Rocky sejam as vítimas, pois tem muita gente de fora que não sabe po*** nenhuma se metendo numa coisa que eles nem tem a ver com nada!

Se o David foi demitido porque ele continuaria amigo da Amy e teria defendido a mesma?!?!?!

E essa do Rocky tá leiloando disco de platina e derivados porque tah sem grana não cola mesmo! Porquê primeiramente ele diz que está leiloando só para fazer uma "limpezinha" em casa com um tom de deboche se você souber interpretar um texto, daí depois ele pede pelo amor de Deus que comprem os discos porque está sem grana... aff...

O que não colou também foi a declaração do irmão do John dizendo que enquanto a Amy estava sentada em seus milhões (me corrigam (está certo "corrigam"?!?!) se eu estiver errado (não da parte do "corrigam" e sim dos milhões)) eles estão sentados em nada... Aff... Num colou tbm...

Os caras estavam a mó tempo com a banda e não deviam ganhar nada mal...

E finalmente a Amy me pareceu bem sincera no seu depoimento (muitos irão dizer "como sempre ¬¬\' ") e também não teve o ex-noivo (pq agora é marido lol) defendendo ela como a mulher do John fez, não teve cunhada nenhuma como a do Rocky fez, e várias outras coisas... Os outros dizem "Se ninguém a defendeu, é porque ela é a culpada de tudo!", isso não é verdade, se ninguém a defendeu (só sua irmã disse uma coisa +/- e o David) é porque ela não precisa disso!

Acredito na Amy acima de tudo, ainda mais agora depois de mais esse "esclarecimento" de uma pessoa que não tem nada a ver com a banda... (Ok ele era roadie, mais não tinha um "relacionamento" como os integrantes tinham entre si!, portanto não soube do rolo completo, provavelmente da versão de seus "amigos" John e Rocky)...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chuck »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 20/05/2007, 14:05 »
Citação
Porquê primeiramente ele diz que está leiloando só para fazer uma "limpezinha" em casa com um tom de deboche se você souber interpretar um texto

Não existe isso de "tom de deboche se você souber interpretar um texto". Você acha que foi deboche. Se isso fosse registrado em áudio, podia-se até ter uma certeza; como é só texto, interpretação nunca é absoluta.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 20/05/2007, 14:40 »
O cara acompanhava a banda. Uou, ele sabe de todos os podres e por isso, com certeza, se ele falou mal da Amy, é porque é verdade. Afinal, ele viu tudo de perto! *extremamente sarcástico*  :rolleyes:

Sim, ele viu muita coisa. Nao quer dizer que ele esteja contando o que realmente viu.

Pra mim, tem muita coisa que não faz sentido nessa declaração:
David pediu demissão. Ele nunca disse que foi despedido. E ele não tem + contrato algum impedindo ele de falar e não parece ter motivos pra ser leal a Amy agora. Mesmo assim, deu 1 declaração, defendendo ela. Por que, se foi despedido por ela? E outra, o Ben tambem mandava na banda, na época. David só seria despedido se o Ben também concordasse. Jack esqueceu disso?

Jack admite que John e Rocky ficaram pelo dinheiro. "isso foi o que acabou sendo". Jack diz que os 2 foram injustiçados, maltratados, rejeitados, sacaneados de todos os jeitos. Então, pra eles ficarem, "pelo dinheiro", suportando tanta humilhação que passavam nas mãos da Amy, devia ser 1 boa quantia de dinheiro. Mas logo depois Jack diz que John e Rocky tão na miséria porque a Amy nunca deu 1 salário decente pra eles. O dinheiro foi o bastante pra obriga-los a suportar tantas injustiças, mas eles não ganhavam nada e tão na miséria por culpa da Amy. Se isso não é contradição, é o que?

Eles compuseram e as músicas não foram aceitas. Pra mim isso só diz que as músicas não se encaixavam na banda ou não eram boas o bastante. A gente só saberia se pudesse ouvir as músicas. Alguém aí pode dizer que a letra de CMWYS é 1 droga e eu concordo. Mas ainda assim, não há provas de que as composições dos 2 não foram piores.

Jack diz que "nosso amigo" John decidiu deixar tudo pra lá apenas porque queria continuar tocando. Mas ele já estava tocando no Machina. Se ele só queria continuar tocando, que tocasse na banda onde se sentia bem e nao numa onde ele era injustiçado e que nem pagava o bastante pra ele viver. Pra mim isso só mostra que, ou ele ganhava muito bem, ou ele não achava tão ruim assim tocar na banda. Ou seja, 1 contradição.

Se a banda vai acabar de qualquer modo em novembro, porque despedir os 2 agora e arrumar essa dor de cabeça? Se a Sra. H. não liga pra banda, porque nao ficar com o caminho mais fácil e deixar pra lá e ir levando até decidir acabar com tudo? Novembro não tá tão longe assim.

Eu só vejo contradições e 1 ato desesperado pra atrair a piedade e simpatia do público. E nao espero realmente que a Amy fique rebatendo cada acusação, pois isso só daria o que eles querem: ibope.

Mas cada 1 vai pela sua cabeça, como eu já disse em outro tópico. Provas, nenhum dos lados têm. E sem provas, só podemos confiar em nossos instintos e no que sabemos (ou achamos que sabemos), sobre os envolvidos. Alguns dizem que só "fãs cegos" acreditam na Amy. Pois eu já discordei dela algumas vezes, nunca a achei perfeita. E sou perfeitamente capaz de racionar por conta própria. Pra mim, a versão dela nem é "toda a verdade". Mas me pareceu a mais sincera de todas que eu li.

Jack... do que mesmo? Nunca foi comentado em lugar algum até decidir falar mal da Amy. Por que eu deveria acreditar nele? Não encontro motivo. Então eu simplesmente não acredito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 20/05/2007, 15:07 »
Eu acho que o que o Jack falou é a verdade. Mas são pontos de vista diferentes.
A Amy vai defender o dela e os meninos vão defender o deles. Tudo baseado no msm fato.
Amy diz que eles não estavam felizes e que só estavam na banda por dinheiro.
John e Rocky dizem(através do Jack) que estavam na banda por dinheiro sim. Pq têm contas a pagar e talz. Mas que não estavam felizes pq não podiam se expressar.
E a história não vai passar disso. Pq essa é a historia toda. E obviamente ngm vai admitir que está errado.
Tudo faz sentido pra mim agora. Ifelizmente....(ainda não consigo odiar a Amy...)
Vamos esperar até novembro, e se a Amy for inteligente ela não acaba com a banda em novembro...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado Marcos Vinicius MvBr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.withinbrasil.com
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 20/05/2007, 15:57 »
Chuck LeeCom e Luke falaram d algumas das contradições q tm sim nas declarações.
Bm e como disse alguns fãs até novembro saberemos mais coisas certas.
Até lá mts especulações vão rolar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Marcos Vinicius MvBr »

O medo está apenas em nossas mentes !!!
m breve num novo site sobre Evanescence!!!
Within Brasil o seu site sobre Within Temptation!!!

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 20/05/2007, 16:18 »
O problema é que muitos estão focados em colocar alguém como culpado ou errado na história.Isso não é novela,não há vilões nem mocinhos.Cada um sabe ond eseu calo aperta.
 Fato:Amy está bem diferente atualmente,com atitudes e pensamentos que não tinha antes.
 Outro fato:John está fazendo um enorme drama em cima disso.Duvido que ele ou Rocky estejam realmente sme dinheiro.E outra ninguém é burro a ponto de assinar algo sem ler,e se for azar o dele.
 Mais um fato:de que interessa os outros se meterem na história?É claro que os amigos do John vão defende-lo.E os da amy o mesmo para com ela.
 Tem muita gente se metendo onde não devia,e muito drama também.A vida não pod eser vista de um ângulo apenas,mas sim por várias versões.
 Não defendo amy e não defendo John ou Rocky!Apenas deendo a qualidade musical da banda.
 Muitos precisam saber que nunca vão entender o que realmente aconteceu porque não estavamos lá não presenciamos nem vivenciamos toda a historia.
 Vocês começaram a gostar de evanescence pela música não por causa de integrantes.Sei que isso é algo complicado e que gera frustração,mas não somos obrigados a saber de tudo.Pouco me importa o que aconteceu agora(sabe realmente no inicio fiquei chateado),mas que se danem,até mesmo porque estão ambos sentados em milhões e alfinetando uns aos outros a troco de nada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 20/05/2007, 16:21 »
Oh gostei disso.
Uma pessoa que falou tudo que eu pensei durante todo esse tempo, sem medo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 20/05/2007, 16:24 »
Citação
Oh gostei disso.
Uma pessoa que falou tudo que eu pensei durante todo esse tempo, sem medo.

o que ele disse e nada pr amim é a mesma coisa.
ele está se metendo demais em algo que não é da conta dele.
se é assim pq o john não escreve a versão dele
foi muito facil fazer um draminha no myspace
e dar uma de pai de familia sem emprego.
aprende-se antes
vida de artista é assim:um dia você tem,no outro...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 20/05/2007, 16:41 »
eles estão sob contrato, já explicaram isso umas quatrocentas vezes.
EU achei que ele foi o único que não mascarou as coisas, mas o comentário dele não me acrescenta nada porque eu não sou da banda e não estou lá muito interessada em saber da boca de terceiros o que eu já sei desde a primeira vez que lí o que estava acontecendo.
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 20/05/2007, 17:06 »
Citação de: \"Milla\"

Hum... eles não fazem mais parte da banda. Esse contrato é vitalício? Nunca entendi essa parte.

Acho muito fácil pra alguém postar 1 mensagem (sem prova alguma), num blog qualquer na Internet e tirar do ar logo depois. Se ele disse toda a verdade, sem medo, por que eliminar vestígios da versão dele? Aliás, foi assim com todas as ofensas dirigidas à Amy. Tudo sumiu. Eles não mantém nada do que falam sobre ela. Que coragem! Jogar a pedra na janela do vizinho e sair correndo pra ninguém ver quem foi...

Eu só queria entender porque John e Rocky ficaram na banda se discordavam de tudo, se estavam infelizes, se a Amy era tão má com eles. A Amy pode até ter mascarado os fatos (não estou afirmando que foi isso). Mas eles não estão sendo tão sinceros assim. Não faz sentido alguém sofrer tanto numa banda, ganhar tão pouco como eles afirmam e mesmo assim ficar na banda.

Se eles ganhassem 1 fortuna, eu entenderia o sacrificio. Mas segundo a família do John, só a Amy ganha dinheiro, eles estão na miséria. Então, por que?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 20/05/2007, 17:26 »
Citação de: \"Luke\"
Citação de: \"Milla\"

Hum... eles não fazem mais parte da banda. Esse contrato é vitalício? Nunca entendi essa parte.

O esquema contratual é assim: Se a pessoa assina por 2 anos, ele vale dois anos a partir da data da assinatura. Se esse contrato não for respeitado, existe uma multa que, na maioria das vezes, é de um valor totalmente absurdo.
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]