O cara acompanhava a banda. Uou, ele sabe de todos os podres e por isso, com certeza, se ele falou mal da Amy, é porque é verdade. Afinal, ele viu tudo de perto! *extremamente sarcástico* :rolleyes:
Sim, ele viu muita coisa. Nao quer dizer que ele esteja contando o que realmente viu.
Pra mim, tem muita coisa que não faz sentido nessa declaração:
David pediu demissão. Ele nunca disse que foi despedido. E ele não tem + contrato algum impedindo ele de falar e não parece ter motivos pra ser leal a Amy agora. Mesmo assim, deu 1 declaração, defendendo ela. Por que, se foi despedido por ela? E outra, o Ben tambem mandava na banda, na época. David só seria despedido se o Ben também concordasse. Jack esqueceu disso?
Jack admite que John e Rocky ficaram pelo dinheiro. "isso foi o que acabou sendo". Jack diz que os 2 foram injustiçados, maltratados, rejeitados, sacaneados de todos os jeitos. Então, pra eles ficarem, "pelo dinheiro", suportando tanta humilhação que passavam nas mãos da Amy, devia ser 1 boa quantia de dinheiro. Mas logo depois Jack diz que John e Rocky tão na miséria porque a Amy nunca deu 1 salário decente pra eles. O dinheiro foi o bastante pra obriga-los a suportar tantas injustiças, mas eles não ganhavam nada e tão na miséria por culpa da Amy. Se isso não é contradição, é o que?
Eles compuseram e as músicas não foram aceitas. Pra mim isso só diz que as músicas não se encaixavam na banda ou não eram boas o bastante. A gente só saberia se pudesse ouvir as músicas. Alguém aí pode dizer que a letra de CMWYS é 1 droga e eu concordo. Mas ainda assim, não há provas de que as composições dos 2 não foram piores.
Jack diz que "nosso amigo" John decidiu deixar tudo pra lá apenas porque queria continuar tocando. Mas ele já estava tocando no Machina. Se ele só queria continuar tocando, que tocasse na banda onde se sentia bem e nao numa onde ele era injustiçado e que nem pagava o bastante pra ele viver. Pra mim isso só mostra que, ou ele ganhava muito bem, ou ele não achava tão ruim assim tocar na banda. Ou seja, 1 contradição.
Se a banda vai acabar de qualquer modo em novembro, porque despedir os 2 agora e arrumar essa dor de cabeça? Se a Sra. H. não liga pra banda, porque nao ficar com o caminho mais fácil e deixar pra lá e ir levando até decidir acabar com tudo? Novembro não tá tão longe assim.
Eu só vejo contradições e 1 ato desesperado pra atrair a piedade e simpatia do público. E nao espero realmente que a Amy fique rebatendo cada acusação, pois isso só daria o que eles querem: ibope.
Mas cada 1 vai pela sua cabeça, como eu já disse em outro tópico. Provas, nenhum dos lados têm. E sem provas, só podemos confiar em nossos instintos e no que sabemos (ou achamos que sabemos), sobre os envolvidos. Alguns dizem que só "fãs cegos" acreditam na Amy. Pois eu já discordei dela algumas vezes, nunca a achei perfeita. E sou perfeitamente capaz de racionar por conta própria. Pra mim, a versão dela nem é "toda a verdade". Mas me pareceu a mais sincera de todas que eu li.
Jack... do que mesmo? Nunca foi comentado em lugar algum até decidir falar mal da Amy. Por que eu deveria acreditar nele? Não encontro motivo. Então eu simplesmente não acredito.