Eu não acho que o Machina esteja usando esta história pra entrar na mídia. Eu entro no myspace deles todo dia, e sempre vejo comentários sobre isso, e muitos mais diretamente ao John e ao Rocky. Se os dois não podem falar por terem contrato, tem quem fale por eles; e eu acho isso mto certo, pq todo mundo (ok, nem todos.) idolatra a Amy Lee, digo, a senhora Hartzler, e tudo que ela fala/faz é sagrado pra os "cegos". Enquanto o tal do contrato não acabar, mentiras vão rolar sem eles ao menos poderem se defender, e no fim, acontecerá a mesma coisa que aconteceu com o Ben Moody: uma grande parte dos "fãs" odiarão os dois; legal, né. ¬¬
como esse tal de Jack sabe que o David foi demitido se ele nem tinha contato c/ o Evanescence?
Se não tinha contato, como era roadie? Questão de pensar, né. =x
ainda acho que o David não foi despedido
se não a Amy ia ter uma cara de pau e tanta pra chamar ele pra ser padrinho de casamento
Eu não duvido que o David tenha sido despedido, pois, se ele tinha \'trabalho\' com outras bandas, assim como o John, nada impedia isso, certo?! E bem, como falaram aí em cima, o David era amigo do Josh.
E tipo, saber exatamente o que aconteceu é meio impossível, mas dá pra ter uma idéia, se vc souber seguir a lógica, claro.
E eu não vi ofensa alguma aí, ele apenas colocou "ídolo" entre aspas; agora, se isso é uma ofensa e a carapulça serviu, que faça bom aproveito. ;x