Caso não tenha lido, Jack, um integrante da nova banda do Jack e Rocky, fez comentários sobre toda esta confusão que está acontecendo... Caso não tenha lido, de uma checada no portal do IEssence...
Enfim, abro este tópico pois quero saber seus comentários em relação a esse comentário e ao último post da Amy... Já que, infelizmente, não podemos saber a real verdade, acho legal, nós fãs, discutirmos sobre isto. Respeito de opiniões, ok?
Antes havia escrito minha opinião aqui, defendendo o lado da Amy. Resolvi editar, e colocar opiniões de ambos os lados que achei interessantes. Segue comentários de fãs que postaram neste mesmo tópico, defendendo Amy e Jack:
>>> Sinceramente, acho que cada um vai defender a sua parte, a verdade, nua e crua, nunca vamos saber, cada um vai "florear" a sua versão!! Esse ultimo depoimento, do Jack, achei desnecessário, muito confuso, além do que, nunca vi tanto "ídolo" junto em um unico texto...E por fim, o Evan continua, o Machina também, eu curto o Evan pelo conjunto, mas não devo negar que, sem um vocal bom, não adianta ter um som excelente, entaum, fico triste pelo que aconteceu, vou sentir falta deles no Evan, mas torço pra vir bons instrumentistas pra nv formaçao, independente se ela é falsa ou não, eu não curto a banda pelo fato deles serem leais ou fazerem papeis de "bom moço", curto pelo som que eles fazem, independetes dos seus atos, seus pensamentos, etc...(apesar que algumas atitudes da Amy me agradam...)
E esse assunto já ta mais que um saco... [Tiago MP]
>>> AFF GENTE
Vocês colocam conspirações em tudo, tudo tem motivo, tem SEMPRE um vilão.. alguém aqui vive? Essa é a vida real, problemas acontecem, brigamos com quem era nossos melhores amigos, depois podemos acabar fazendo às pazes.. ainda mais quando isos influi em trabalho.. ninguém LEMBRA quando a amy disse que ela amava eles mas que as composições deles não eram o certo pro evanescence, né? Ela não disse que eles não comporam, mas all that I\'m living for ela considerou bom pro evan e colocou no album e usou pra dar O NOME pro álbum, isso não é estrelismo..
Não engulo essa ladainha de \'agora podemos ser felizes\' que ela sempre usa, e por sinal é um LIXO... A questão é: Não creio que existam culpados, que eu saiba o david saiu porque a banda se afastou do caminho mais \'cristão\' que era pra ele a música, e que ele poe em todas as suas letras e se o david odiasse a amy não iria se manifestar, ele nunca teve papas na lingua e eu confio mais nele MIL VEZES do que nesse carinha que saiu de um buraco qualquer, eu nunca vi mais gordo, quer se promover de graça e é amigo deles, por isso mostra só o seu lado e como tem gente pagando milhões aqui pra poder odiar e acabar com a amy ADORAR ler o que ele disse... Acho que ambos disseram a verdade, todo mundo errou.. relações são assim, ninguém é um vilão nisso eu creio.. Pessoas cometem erros e temos que seguir em frente.. deve haver quem errou mais, mas se o rocky e john iam sair numa época em que a amy estaria em lua de mel e não poderiam substitui-los pra ferrar com a banda ou a amy estava impedindo eles e ROUBANDO coisas deles.. é muito disse-que-disse... acho que nem eles sabem bem o que tá acontecendo, é tanta fofoca que só restou ódio e confusão...
A banda não é mais qualquer coisa pra mim, mas aprecio a música ainda... [Ricardo]
>>> Eu acho que o que o Jack falou é a verdade. Mas são pontos de vista diferentes.
A Amy vai defender o dela e os meninos vão defender o deles. Tudo baseado no mesmo fato.
Amy diz que eles não estavam felizes e que só estavam na banda por dinheiro.
John e Rocky dizem(através do Jack) que estavam na banda por dinheiro sim. porque têm contas a pagar e talz. Mas que não estavam felizes porque não podiam se expressar.
E a história não vai passar disso. porque essa é a historia toda. E obviamente ninguém vai admitir que está errado.
Tudo faz sentido pra mim agora. Ifelizmente....(ainda não consigo odiar a Amy...)
Vamos esperar até novembro, e se a Amy for inteligente ela não acaba com a banda em novembro... [Lé_Lee]
>>> (...) E aí tá em questão. Por que "All That I\'m Living For" não foi single.
Aquela resposta foi esdrúchula comparada com essa situação.
A Amy pensou "Por que por um single sendo que o cara vai ser demitido?" [Shaun]
>>> Eu não acho que o Machina esteja usando esta história pra entrar na mídia. Eu entro no myspace deles todo dia, e sempre vejo comentários sobre isso, e muitos mais diretamente ao John e ao Rocky. Se os dois não podem falar por terem contrato, tem quem fale por eles; e eu acho isso muito certo, porque todo mundo (ok, nem todos.) idolatra a Amy Lee, digo, a senhora Hartzler, e tudo que ela fala/faz é sagrado pra os "cegos". Enquanto o tal do contrato não acabar, mentiras vão rolar sem eles ao menos poderem se defender, e no fim, acontecerá a mesma coisa que aconteceu com o Ben Moody: uma grande parte dos "fãs" odiarão os dois; legal, né. ¬¬
>>>>>>> Acho que só vamos saber qual dos lados é o verdadeiro em novembro. Se neste mês o Evanescence resolver dar um tempo ou algo do gênero, aí veremos se a Sra. H é mentirosa ou não. Antes disso o que podem existir são especulações, e nada mais que isso. [Aslan] <<<<<<<
Abraço. Ev >> Still original, still ev!