O pessoal da Equipe do site Venezuelano
http://www.evanescencevzla.com fizeram uma divertida "entrevista" com o Troy pelo MySpace. Confira a tradução!
Traduzido e adaptado pela Equipe Immortal Essence
(se copiar por favor dê os devidos créditos, respeitem o trabalho alheio)
"Bom caras, trago a vocês uma pequena entrevista exclusiva que realizamos (estou representando todos da Web) com o Troy em seu Myspace ha um mês mais ou menos, mas hoje que tivemos tempo de responder. Desculpe a demora, mas aqui está” É bom destacar que a grande maioria das perguntas são de fãs!
EvVzla: Como foi que chamaram vocês para tocarem na banda?
Troy: Fomos referidos por um produtor que é amigo de nos e do empresário da Amy. Então seu empresário nos mencionou e Amy já nos conhecia anteriormente e havia nos visto tocar, assim que nos chamou; e o demais é como dizem por ai.
EvVzla: Como se sentiu quando tocou a primeira vez com Evanescence?
Troy: Um pouco ansioso. Tínhamos apenas poucos dias para aprendermos as canções e ensaiá-las antes do primeiro show.
EvVzla: Qual é a sua música favorita do Evanescence?
Troy: Isso é tão difícil de decidir! Creio que \'Lithium\' é uma das minhas favoritas. Sei que pode parecer típico, mas me recorda a um riff modernizado do material velho de Ozzy \'Diary of a Madman\'.
EvVzla: Qual é música você mais gosta de tocar ao vivo?
Troy: Gosto muito de tocar \'Whisper\' e \'Your Star\' ao vivo.
EvVzla: Will e você estão pensando se tornar membros oficiais do Evanescence?
Troy: Isso é algo que não foi discutido, mas definitivamente estaria disposto a considerar se isso é algo em que a banda estivesse interessada.
EvVzla: Se vocês permanecerem na banda, continuará com os novos solos em \'Haunted\' e \'Going Under\'?
Troy: Suponho que sim. Realmente os toco um pouco diferente em cada noite, mas isso agrada a banda. Amy me disse nos primeiros ensaios que eu podia me divertir na sessão de solos e fazer o que quisesse.
EvVzla: Você gostaria de aparecer em um vídeo clipe do Evanescence?
Troy: Sim, porque não? Seria genial ter algo assim para ver quando estiver velho. Podia mostrar ao meu filho e dizer: \'Olhe filho, seu pai tocava bem!\'
EvVzla: Você mudou algo em sua vida desde que entrou na banda?
Troy: Não realmente. Tenho estado tocando na turnê por bastante tempo. Entretanto, nunca tinha estado na Europa e o Ev me levou lá. Tem sido um ano genial e não mudaria nada.
EvVzla: Se você sair do Evanescence... O que vai levar de melhor desta experiência?
Troy: Os três melhores que eu fiz (Amy, Tim e Terry).
EvVzla: O que foi mais divertido que você passou durante as turnês?
Troy: Desmaiei no salão dianteiro do nosso ônibus na Europa e bateram fotos minhas segurando um animal de pelúcia e colocando minhas mãos em lugares vulgares
EvVzla: Quando começou a tocar guitarra?
Troy: Quando tinha 13 ou 14 anos.
EvVzla: Conhece algo da Venezuela? Gostaria de tocar aqui algum dia?
Troy: Não sei muito a respeito, mas adoraria tocar lá!
*DIA 16/11/2007 :band:
:bag: desculpe pelo post duplo.......