Autor Tópico: Amy no EvThreads  (Lido 2786 vezes)

Desligado Andrella

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Amy no EvThreads
« em: 18/05/2007, 09:29 »
Ae galera, resposta da Amy lee no ev ... alguem traduz inteiro please .. to nao trampo não tenho tempo

Hey guys. Wow, there is so much to say, I don\'t know where to start. First of all, and most importantly, I am now officially Mrs. Amy Hartzler! Josh and I are married, and it is the most incredible thing to happen in my life so far (and I\'ve seen some pretty incredible stuff). We just got back from our beautiful, remote honeymoon 2 days ago, and unfortunatley discovered that the fact that I was unable to defend myself for a week was taken advantage of quite a bit. Here\'s the truth, when I said that John and Rocky both made it clear they were ready to move on, I meant it. They were very vocal about the fact that they didn\'t really care about evanescence at all, and just stayed around for the money. I knowingly let this negative energy grow within my band for a very long time because I was afraid of the appearance of falling apart, when in reality, trying to hold on to these guys is what was holding us back. I treated both john and rocky with nothing but kindness and respect, and I got nothing but jealousy and resentment in return. They were miserable. They are no longer playing with us because I love this band too much to see it driven into the ground. One little false fact that\'s been bugging me in the press about this- rocky didn\'t quit. He never talked to me or our management at all...but he did tell most of the crew and the rest of the band that he planned to quit during the 2 weeks off after our shows in south africa (during which I was getting married and would have no time to replace him). Fortunatley, many of those people care about this project and came and warned me, so we were able to replace him in time to continue the tour as scheduled. I then told John it was time he did what he obviously wants to be doing- playing in his own band. Because no one should be playing in evanescence that doesn\'t appreciate it- that doesn\'t love it. And especially not someone that is doing it harm. Being a touring member of a band when what you really want is to be a creator can be frustrating- I guess that frustration got the best of john.
...But that was last week...  
So today was the first full rehearsal with Will and Troy and they are awesome. (For those of you who don\'t know, they are the drummer and guitarist from Dark New Day). I haven\'t seen Terry so happy playing guitar since before the stroke. They\'ve been working their butts off for the past few days cramming the setlist into their brains and they sound great. Its amazing how good it feels to play now- no clouds over our heads, no conspiracy, no drama, just the love of music. Terry, tim and I are very happy, and seriously can\'t wait to start touring again. Will and Troy are a little nervous, but they shouldn\'t be, they both SHRED. Fellow DND fans, don\'t worry, the bands not breaking up. Were just borrowing Will and Troy for awhile (they are working on their new album now).
Well I hope that\'s real enough for you. I\'m probably going to be repremanded for saying so much, but somebody\'s got to tell the truth.  I\'m wiped out. Need sleep! We love you guys, and we won\'t let you down. See you soon!
Love,
Mrs. H.

http://www.evthreads.com/showthread.php ... post268958
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Andrella »

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 18/05/2007, 09:36 »
é... dona Amy finalmente falou... agora sim temos a versão dela, pra poder chegar a alguma conclusão... gostaria de ver isso traduzido tb, mas no momento não dá pra eu fazer isso, tenho que estudar ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 18/05/2007, 09:46 »
Eu acredito que a Amy ama Evanescence mais que qualquer outro membro e não acredito que ela seja fria ao ponto de dizer ao John e ao Rocky pra irem tocar na outra banda sem razão absolutamente nenhuma. Ela logo disse que iria proteger a banda até onde fosse preciso, e se eles estavam de fato a transmitir energia negativa e o ambiente era pesado e se não havia outra forma...

Enfim, cada um que acredite na versão que quiser ;)

E parabéns a ela pelo casamento, lua-de-mel e que tudo corra pelo melhor =D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 18/05/2007, 09:49 »
Olha, eu traduzi no Google... Vê se serve...

Hey guys. O Wow, lá é tanto dizer, mim não sabe onde começar. Primeiramente de tudo, e o mais importante, eu sou agora oficialmente Sra. Amy Hartzler! Josh e eu somos casados, e é a coisa a mais incredible a acontecer assim distante em minha vida (e no mim viram algum material incredible bonito). Nós começamos apenas para trás de nosso honeymoon bonito, remoto 2 dias há, e o unfortunatley descobriu que o fato que eu era incapaz de se defender myself por uma semana estêve feito exame da vantagem completamente de um bocado. Está aqui a verdade, quando eu disse que John e rochoso ambos lhe fizeram o espaço livre que estava pronto para se mover sobre, mim o signifiquei. Eram muito vocal sobre o fato que não se importaram realmente com o evanescence em tudo, e permanecido apenas ao redor para o dinheiro. Eu deixei knowingly esta energia negativa crescer dentro de minha faixa por um tempo muito longo porque eu estava receoso da aparência da queda distante, quando na realidade, tentar prender sobre a estes guys está o que nos prendia para trás. Eu tratei john e rochoso com o nada mas a bondade e o respeito, e eu não comecei nada mas o jealousy e o resentment no retorno. Eram miseráveis. Já não estão jogando com nós porque eu amo esta faixa demasiado a ver dirigida na terra. Um pouco fato falso que me está sendo desinsetado na imprensa sobre este rochoso não parou. Nunca falou a mim ou a nossa gerência em tudo… mas disse a maioria do grupo e o descanso da faixa que planeou parar fora durante as 2 semanas depois que nossas mostras em África do Sul (durante qual eu estava começando casado e não teria nenhum tempo para o substituir). Fortunatley, muitos daqueles povos importa-se com este projeto e veio advertir-me, assim que nós podíamos substitui-lo a tempo para continuar a excursão como programados. Eu disse então John que era tempo fêz o que quer obviamente fazer jogar em sua própria faixa. Porque ninguém devem jogar no evanescence que não o aprecia que não a ama. E especialmente não alguém que o está fazendo dano. Ser um membro excursionando de uma faixa quando o que você quer realmente é ser um criador pode ser frustrando mim supõe que a frustração começou o mais melhor de john. … Mas aquele era a última semana… Era assim hoje o primeiro rehearsal cheio com vontade e Troy e são awesome. (Para aqueles de você que não sabem, são o drummer e o guitarist do dia novo escuro). Eu não tenho visto a guitarra jogando assim feliz de Terry desde antes do curso. Têm trabalhado seus butts fora para o passado poucos dias que cramming o setlist em seus cérebros e soam grandes. Seu espantar-se como bom sente para não jogar agora nenhuma nuvem sobre nossas cabeças, nenhum conspiracy, nenhum drama, apenas o amor da música. Terry, o tim e eu são muito felizes, e seriamente não podem esperar para começar excursionar outra vez. A vontade e Troy são uns pouco nervosos, mas não deve ser, ela ambos SHRED. Os ventiladores do companheiro DND, não se preocupam, as faixas que não quebram acima. Eram a vontade justa e Troy do empréstimo para por algum tempo (está trabalhando em seu album novo agora). Esperança do poço I que é real bastante para você. Eu estou indo provavelmente ser repremanded dizendo tanto, mas alguém começou dizer a verdade. Eu sou limpado para fora. Sono da necessidade! Nós amamo-lo guys, e nós não o deixaremos para baixo. Vê-lo logo! Amar, Sra. H.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Andrella

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 18/05/2007, 10:41 »
é agora tem que esperar a tradução completa mas por enquanto está ótimo ... heuehueheuheuhe ... vamos aguardar agora alguem que tenha tempo ...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Andrella »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 18/05/2007, 10:48 »
Desde a demissão, pelas declarações do John, eu sempre fiquei pensando que o John só queria mesmo dinheiro, ficar no Evanescence para depois promover o Machina (como de fato ele fez), onde talvez ele tivesse mais liberdade na "administração". O post da Amy só confirma isso.

Eu acredito na "Sra. H"!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 18/05/2007, 11:04 »
Será q ela vai mudar o nome artistico dela?
Num entendi nda dessa tradução.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado jacywhite

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://justmaystrange-world.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 18/05/2007, 11:05 »
Bem...o importante é saber q agora eles estão com novos integrantes e vão continuar com os shows!E todo mundo saiu ganhando...já q o John qria divulgar o Machina...agora ele já pode.  (y)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jacywhite »

Desligado ig2007

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - igor-ap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 18/05/2007, 11:17 »
Gente n entendi nada dessa tradução!!!  :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ig2007 »
[align=center][/align]

Nunca despreze quem ama vc..!!!
Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos

Desligado Thales

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Mande uma MP
    • Ver Perfil
    • Twitter
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 18/05/2007, 11:45 »
Finalmente ela deu um sinal de vida..ushaushauhsuahsua...

A "Sra. Hartzler" agora e uma mulher casada.... 0.o
Nunca pensava que isso iria acontecer tão de repente.
Será que ela vai postar algumas fotos do casamento?

Agora e esperar os futuros herdeiros....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Thales »
U2 360° tour - boraaaaaaaaaa

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 18/05/2007, 11:50 »
Tá aqui ô:

Ae pessoal, saiu o texto no Evthreads, postado pela Amy.
Leiam abaixo o que ela fala sobre o assunto!

"Hey pessoal. Wow há muito a ser dito, e eu não sei por onde começar. Primeiro de tudo, e o mais importante. Eu sou oficialmente Sra. Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados e isso é de longe a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida (e eu tenho visto muita coisa incrível). Nós acabamos de voltar de nossa linda e remota lua de mel há dois dias e infelizmente descobrimos que o fato de eu não ser capaz de me defender por uma semana, foi tirado como uma vantagem.

Aqui está a verdade. Quando eu disse que John e Rocky deixaram claro que eles estavam prontos pra ir, eu quis dizer isso. Eles estavam envocados sobre o fato que eles realmente não se importavam com o Evanescence em tudo, e apenas permaneciam pelo dinheiro. Sei que deixei essa energia negativa crescendo conosco na banda por muito tempo, pois eu estava com medo de parecer que iria tudo acabar, quando na realidade, tentar segurar esses caras é o que estava nos prendendo.

Eu tratei ambos, John e Rocky com nada mais que bondade e respeito e eu não tive nada em troca, a não ser ciúme e ressentimento. Eles foram miseráveis. Eles não estão mais tocando com a gente porque eu amo essa banda muito pra ver isso jogado no chão.

Um pequeno fato que está me incomodando na impressa sobre isso, é que o Rocky não tinha saído. Ele nunca conversou comigo ou com nossa gerência... Mas ele contou à maioria do grupo e ao resto da banda que ele planejava sair durante as duas semanas depois dos nossos shows na África do Sul (durante qual eu estaria me casando e não teria nenhum tempo para substituí-lo). Felizmente muitas daquelas pessoas, se importam com esse projeto e vieram advertir-me, então fui capaz de substituí-lo a tempo e continuar com a turnê como agendado.

Eu disse então ao John que era tempo dele fazer o que quer obviamente queria, que era tocar com sua própria banda. Porque ninguém deveria tocar no Evanescence se não estivesse apreciando e amando isso. E especialmente alguém que está se danando pra fazer isso. Ser um membro excursionando com uma banda quando na verdade o que você quer é ser o criador, pode ser frustrante - Eu acho que essa frustração cabe melhor ao John.

...Mas essa foi a semana passada...

Então hoje foi o primeiro ensaio com Will e Troy e eles são maravilhosos. (pra aqueles de vocês que não conhece, eles são baterista e guitarrista do Dark New Day).
Eu não tenho visto o Terry tão feliz em tocar guitarra desde antes do derrame. Eles estão trabalhando duro nos últimos dias, tentando fazer o setlist entrar em seus cérebros e eles parecem legais. É espantoso como é bom tocar agora. Sem nuvens sobre nossas cabeças, sem conspiração, sem drama, apenas amor pela música. Terry, Tim e eu agora estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar pra começar a excursionar de novo. Will e Troy estão um pouquinho nervosos, mas eles não devem, eles são espertos. Fãs do Dark New Day, não se preocupem, a banda não vai acabar. Estamos apenas pegando emprestado Will e Troy por enquanto (eles estão trabalhando em seu álbum novo agora).

Bem, eu espero que isso seja o bastante para vocês. Eu provavelmente serei reprimida por dizer tanto, mas alguém tinha de dizer a verdade. Preciso dormir! Amamos vocês e não vamos deixar vocês desanimados. Vejo-os em breve!
Com amor,
Sra. H."

retirado do evanescence.com.br

eu gostei muito da declaraçao a Amy parece ter sido muito sincera e estar muito feliz depois de tudo. infelizmente Jhon só estava promovendo o machina mesmo. E vendo esse depoimento da Amy ve-se que nao é tudo aquilo que Jhon e Rocky falaram, e pelo que entendi Rocky pretendia fazer igual o Ben, largar o evs no meio da turne né?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 18/05/2007, 13:34 »
Wow digo eu, Mrs Hartzler!
Ahhhh como é bom ter um esclarecimento de um membro da banda, e que esclarecimento, já não tinha esperanças sobre uma linha sequer, e me vem um texto enooorme.
Eu achei que o que ela disse condiz com a realidade. Pra ela, horrível que os meninos tocassem só por dinheiro, e pro John, ele foi demitido por \'no good reason\'. (sem uma boa razão).

Aí fica a critério de cada um tirar conclusões de fato embasadas, mas o importante é que houve um esclarecimento (versões) de ambos os lados.

Eu vou virar a página disso tudo (y)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 18/05/2007, 13:53 »
Mesmo sem explicação por quase 2 semanas, eu continuei confiando na Amy.  E gostei da declaração dela, de 1 modo geral. Achei a mensagem dela bastante sincera, ao passo que só tinha sentido uma busca por auto-promoção no que o John e o Rocky disseram.

Citação de: \"Vixen\"
Aí fica a critério de cada um tirar conclusões de fato embasadas, mas o importante é que houve um esclarecimento (versões) de ambos os lados.

Eu vou virar a página disso tudo (y)

Isso é bom senso, concordo plenamente, virar a página é melhor pra todos os fãs agora. John e Rocky saíram e não vão voltar. Não depois de toda essa confusão.

Infelizmente, a gente ficou sem prova alguma. Só temos mesmo a história de cada lado e nenhum dos lados nos deu provas. E nunca vão nos dar. Podemos tomar partido e duelar até a morte, ou podemos continuar sendo fãs do Evanescence.  

Mas como vc disse, Vixen, fica a critério de cada 1. Muita gente vai continuar apoiando o John e o Rocky, muita gente vai acreditar na Amy, vai da cabeça de cada 1. Só sei que estou satisfeito por ver a Amy de volta e feliz.  :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 18/05/2007, 17:33 »
Depois dessa notícia:

O ex-evanescence, Rocky Gray está leiloando os discos de platina do Evanescence no site da Ebay. Neles estão os discos de platina do Fallen, The Open Door, Singles e outros, o lance inicial é de $500, equivalente a R$1.020. Veja o que ele escreveu em seu MySpace:

"Como vocês vão?! Para aqueles que estiverem interessados eu coloquei alguns discos e de ouro e platina do Evanescence no Ebay. Apenas para dar uma limpada na casa ;-)

Obrigado pelo apoio de todos
Rock"

Eu já não sei mais de nada..

já falei sobre isso no tópico do Rocky

eu acho que a atitude do Rocky meio que comprova essa versão da Amy.

Não interessa se a Amy foi a vilã má ou não.

Se ele tivesse sentimento pelo Evanescence teria guardado os discos, pois eles seriam importantes pra ele..

mas a gente viu que não são. ;)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 18/05/2007, 17:49 »
Não consigo chamá-la de Mrs. Amy Hartzler!!
Pra mim, será sempre Lee! XD~

Achei bastante esclarecedor esse depoimento da Amy. No final das contas, parece que a teoria do Luke estava certo, não? ^^ Gostei! ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »