Autor Tópico: A saída e Rocky e John  (Lido 70848 vezes)

Desligado Eros

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - dig.a@live.com
    • AOL Instant Messenger - ??+tem
    • Yahoo Instant Messenger - ?? tem
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1200 em: 09/05/2007, 20:58 »
será q alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?
assim todos os fãs vão entender como nós entendemos (eu acho)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eros »
EX-Diego o Evanmaníaco

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1201 em: 09/05/2007, 21:13 »
Citação de: \"Luke\"

Tem 1 idéia martelando na minha cabeça desde que li a declaração do John.   Ele disse: "a minha banda Machina fará grandes shows em NY semana que vem". Grandes shows não surgem do nada. você tem de batalhar pra conseguir, tem que estar se dedicando a isso, procurando por isso. E não se faz 2 turnês ao mesmo tempo. Por isso acredito que o John e o Rocky tavam se preparando pra largar o Ev de qq modo, assim que o Machina se firmasse 1 pouco no mercado musical.

Me permitam 1 pequena analogia:
- se você é dono de 1 empresa de softwares e descobre que 1 funcionário seu está usando os recursos da sua empresa p/ criar softwares próprios e fazer seu nome pra abrir sua própria empresa, você demite o cara por JUSTA CAUSA. (perdão pelo tema, mas sou programador)

- se você tem uma banda mundialmente famosa e descobre que 1 músico seu está usando o nome da sua banda pra promover a banda paralela dele a atitude é a mesma: DEMISSAO POR JUSTA CAUSA.

A impressão que eu tenho é que o John e o Rocky tavam só esperando o momento certo pra sair de 1 banda onde eles eram músicos contratados pra ir pra outra onde eles seriam os astros. Só que a Amy sacou a deles e passou a perna neles antes que eles passassem a perna nela.

Os caras tão muito putos, porque tiveram de sair antes do Machina ficar pronto pra seguir por conta própria. Seria melhor pra eles se fizessem shows ainda como membros do Ev, porque isso daria + ibope. Agora eles tiveram de optar pela auto-promoção + rápida. É só ver a noticia que saiu em toda parte, mostrando a Amy como megera sem coração e os 2 como vitimas que tem 1 série de shows pela frente. Tipo: "Fiquem com pena da gente, estamos passando fome porque a Amy não presta e precisamos do seu apoio. Venham ao nosso show!"

Quem já tem 1 pé atrás com a Amy desde o rolo com o Ben, já supõe que ela despediu por xilique, estrelismo, egoísmo, sacanagem. 4 anos trabalhando juntos e de repente "isso"? Eu concordaria com essa idéia se não fosse óbvio que o John e o Rocky tavam se preparando pra seguir a vida com o Machina, portanto, sem Ev. A Amy tava protegendo o Ev. Se rolasse a historia até o fim, os 2 fariam os grandes shows do Machina, firmariam o pé no mercado e largariam o Ev no meio da turnê.

Eu sei que isso é só suposição minha, baseado apenas em 2 coisas:
- os caras já tinham grandes shows marcados e estão se promovendo denegrindo a imagem da Amy e cuspindo no prato onde comeram "Ev sucks" - disse o Rocky, que nem despedido foi, pediu demissão em janeiro, antes de qualquer rolo com o John (mais tarde ele mudou pra “Amy sucks”)
- e a confiança que eu ainda tenho na Amy.

Não confio cegamente porque sou fã, até porque, sempre gostei muito do John e do Rocky também. E se o John tivesse dito: "eu e a Amy discutimos e ela me chutou" eu acreditaria nele, porque a Amy me parece do tipo que despediria sem motivo, no calor de 1 discussão. Mas não o tipo que friamente pega o telefone, do nada e despede alguém. Ela percebeu que ia ser largada no meio da turnê, se os shows dos caras dessem certos e agiu antes, pelo bem da banda.

Ela devia ter pensado nos fãs? Claro! Mas eles também. Foram eles que começaram a abandonar o navio (e os fãs) ao se comprometeram com grandes shows em outra banda sem pensar (ou sem se importar) que talvez não pudessem fazer os shows com o Ev.

Bom, eu acho que a Amy se meteu numa ilha deserta, pra curtir a lua-de-mel (coisa que ela tem direito, porque não pode viver em função da carreira e dos fãs). E depois vai explicar alguma coisa. Tudo eu duvido que ela explique, até porque tem o problema de contrato, que o Rocky já citou. O jeito é esperar.

E acabo de perceber que isso ficou muito longo e provavelmente ninguém vai ler...

Meu... você disse tudo o que eu tentei dizer em quase trinta posts nesse tópico!

Sempre imaginei também esse lado da história, pois na mensagem do John ele promove muitooooo a banda dele, e a "declaração" do Rocky também promove muitooooooo...

Acredito que o Rocky já havia deixado o Evanescence por causa dos grandes shows que a banda Machina vai começar a fazer, daí ele deve ter dito para o John mais ou menos: "se liga aí!", daí ele começou a fazer eio que corpo mole e a Amy sacou na hora e despediu ele!

Eu também vi tanto no myspace do Rocky quanto no do John comentários dizendo: "A Amy é uma não sei o quê!, e eu vou no show do machina!!!!", ou " Evanescence para mim acabou! agora eu vou no próximo show de vocês!!!" entende... Eu acho que o John fez muitaaa cena nessa demissão para ter milhares de visitas no seu blog e ler o texto que promovea sua banda além de todos os site do mundo inteiro terem traduzido para suas linguas oficiais... Então acredito que nessa demissão o John só fez cena de coitado para o pessoal ler e tipo que ficar ao seu lado porque assim passariam a ouvir o Machina!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chuck »

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
(Sem assunto)
« Resposta #1202 em: 09/05/2007, 21:27 »
Então...
Amy caso msm neh...eu num tava acreditando até agora...mas parece que é verdade msm...
Mas que horinha pra casar hein Amy...Putz! mas acho que já devia estar marcado... E que exemplo de discrição!! nenhuma noticiazinha sobre o assunto...acho que se agnt um dia chegar a ver fotos vai ser as que a Amy postar no Evthreads
Bah...num vejo a Amy casada....nosso bebe cresceu!! =(
BE HAPPY =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #1203 em: 09/05/2007, 22:19 »
Não concordo com essa teoria do Luke não.
1º - Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"...é óbvio que ela sabia disso, sendo assim, um motivo não válido para a demissão.
2º - Sobre os shows: sim, eles tem show em NY e tals, mas isso não significa que deixariam o Evanescence no meio da turnê por isso. Temos vários exemplos de artistas que tem projetos paralelos, e nem por isso abandonam seu projeto principal. Sem falar que, se o que a Michelle falou foi verdade, Rocky ia sim sair da banda, porém, já havia avisado a Amy, já havia preparado todo mundo, não ia deixar ninguém totalmente desfalcado e sem saber o que fazer. O que mostra que, muito provavelmente, a intensão deles não era largar o Ev sem mais nem menos pelo Machina.
3º - Sobre o "Ev sucks" do Rocky: Ok, quem aqui que não depedido, ou pediu demissão de uma empresa, por causa de uma "injustiça", e não acabou falando certas bsteiras sobre a mesma? Rocky é humano. Achou injusto o que aconteceu, e falou besteira. E deve ter reconhecido isso, pois o "Ev sucks" não está mais em seu My Space...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lynnmorgan »
Bazzinga!

Desligado [Arapuca] ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/cosmico
(Sem assunto)
« Resposta #1204 em: 09/05/2007, 22:39 »
O_O

nus,eu achei válida a teoria do Luke .

realmente faz sentido.   **SHOCADA**

mas realmente,esperar eh o mehor ;c
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [Arapuca] ;) »
[align=center][/align]

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1205 em: 10/05/2007, 09:22 »
Muito obrigado às pessoas q tiveram paciência p/ ler a minha teoria e por concordarem. :)

Citação de: \"Diego o Evanmaníaco\"
será que alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?

Seria legal. Eu msm nao posto, porque só sei o básico de inglês.  :unsure:  Não ia conseguir me expressar o suficiente p/ alguém lá entender.

Eu já ouvi falar do Machina há algum tempo e várias vezes, apenas por causa do John e do Rocky. Em sites, reportagens citando os 2 (como músicos do Ev). O que sempre me pareceu 1 meio de promover o Machina, através do Ev.

Citação de: \"lynnmorgan\"
Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"

A impressão que eu tive é de que agora eles começaram a tratar o Machina como assunto profissional e antes era um hobbie. É claro que a Amy sabia. Mas nunca se preocupou, porque não era sério. De repente eles arrumam grandes shows, sinal que estão se comprometendo + a fundo com a outra banda. Eu sei que músicos fazem parte de + de 1 banda e funciona. Mas o Ev tem 1 agenda bem movimentada. E fazer 2 turnês ao msm tempo pode ser bem dificil e pode comprometer o bom trabalho do músico, por melhor que ele seja.
O post da Amy foi muito curto, mas achei curioso ela dizer, sobre o Ev: "eu irei continuar protegendo e lutando por isso como sempre". Por que ela falaria em "proteger" se nao tivesse agido para proteger a banda de alguma forma?

Enfim, a idéia está aí, só o tempo dirá.  :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1206 em: 10/05/2007, 10:26 »
ainda admiro o trabalho do Evans e da Amy. para mim, Evanescence acabou. tem Amy Lee e banda. mas a formação que gerou todo um trabalho e talz, isso acabou. a Amy ainda tem o nome da banda (que eu nem sei se foi ela que escolheu), e só. tá,... tem o talento e a arte dela que eu tanto admiro, mas evan acabou. Evanescence era aquela junção dos integrantes, onde todos tinham alguma participação nas músicas. porém, a química (essencia?), essa acabou. espero que a arte da Amy continue melhor do que nunca.

apesar de admirar muito a Amy, não me iludo a ponto de achar que ela SEMPRE é a coitadinha. TODOS os integrantes foram abandonando a banda. será que só ela é que tá certa? eu não penso assim nem um pouquinho. com certeza, o sucesso lhe subiu a cabeça. ela é a imagem de uma banda de sucesso, não é? então, tanto ela, como os empresários, não estão nem aí com o resto da banda. enquanto houverem fãs (alienados?) da Amy, e só dela, ainda existirá o (fake?) Evanescence.

ou entendi errado, ou a Amy demitiu o John, e logo depois o Rocky pediu demissão, não é mesmo? porq o Rocky faria isso? para mim, a Amy está dando chilique sim. e ninguém está conseguindo conviver com ela. em uma banda, onde o pessoal e o profissional estão em constante conflito, se não houver bom senso entre as partes, acontece oque aconteceu.

espero que a Amy continue com um bom trabalho.

e se o John, Rocky, Ben e outros formassem outra banda? bah! eu acho que pirava! enfim... tô só aguardando as novis. falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado ig2007

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - igor-ap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1207 em: 10/05/2007, 10:53 »
Kra eu defendo a teoria do Luke sim... Em algumas fotos promocionais o John jah estava com a blusa do Machina divulgando a banda dele...

Olha essa foto abaixo:

http://lucianea.sites.uol.com.br/timbanner.jpg

Agora fazer essa jogada de marketing se fingindo de coitado....

É mole é mole... Agora é só esperar a Amy voltar da lua de mel XD
Porque a história pra mim só encerra quando ela falar algo!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ig2007 »
[align=center][/align]

Nunca despreze quem ama vc..!!!
Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1208 em: 10/05/2007, 11:19 »
Citação de: \"LEGIONARIO\"
certeza, o sucesso lhe subiu a cabeça.

Não, você tem uma teoria. Ninguém tem certeza de nada, por enquanto.

E essa história de "essência"... Ora, francamente, que essência é essa? Evanescence não é perfume! (Haha, brincadeira) E, como a Amy compõe praticamente todas as músicas do Evanescence e os meninos só tocam, praticamente, e não fazem mais nada. Pra mim, o Evanescence está vivo e, graças aos últimos acontecimentos, creio que teremos composições belíssimas! Haha! o/

Luke, eu também estava pensando isso. Parabéns pelo post, foi muito esclarecedor!

E ig2007, você acaba de comprovar que o John vinha com essa idéia de Machina há muito tempo. As teorias da Luke estão mais bem fundadas que nunca, agora!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1209 em: 10/05/2007, 12:21 »
MT bom luke, tamem concordo contigo.e uma das coisas que me fez acreditar que isso tudo nao foi em vao foi o proprio depoimento do David. pois ele mesmo antes do Jhon e do Rocky já conhecia a amy. e ainda ficou os 4 anos com o pessoal da banda. Eu acredto nele, gostei muito do depoimento da Lori tbm, simplismente pq ela nao acusou, culpou, julgou, xingou ninguem. Ela simplismente disse "Minha irmã vai explicar tudo, aguardem noticias oficiais e nao acreditem em qualquer boato" resumidamente foi isso. E a demora na resposta é que a Amy tá curtindo seu casamento lá na ilha. Agora basta esperar.

E quando a Amy disse que queria protejer o Evanescence pode ser realmente pelo oq o luke disse. Gostei muito e o povo aqui do forum tbm.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #1210 em: 10/05/2007, 12:57 »
Citação
e se o John, Rocky, Ben e outros formassem outra banda? bah! eu acho que pirava! enfim... tô só aguardando as novis. falous!!!

Dá uma banda inteira de ex-integrantes:
Rocky - bateria
John - guitarra base
Will - baixo
David - piano/teclado
Ben - Vocal/guitarra

:D

Ia ser foda, huh?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1211 em: 10/05/2007, 13:54 »
apesar de admirar muito a Amy, não me iludo a ponto de achar que ela SEMPRE é a coitadinha. TODOS os integrantes foram abandonando a banda. será que só ela é que tá certa?

Eu até entendo seu ponto de vista. Eu msm nunca defendi a idéia de que a Amy é SEMPRE a vítima. Ela sacaneou Shaun Morgan com CMWYS? Eu acredito que sim. Ela erra feio, como qualquer ser humano normal. E eu nao sou perfeito pra jogar a primeira pedra.
Mas vamos por partes: o David saiu porque quis e ainda gosta da Amy a ponto de defendê-la. O Will saiu por causa da família. O Rocky já tinha pedido demissão em janeiro e até agora nao disse o motivo - não significa que foi culpa da Amy. O Ben saiu provavelmente porque nao conseguia + trabalhar com ela. Tá. Mas vc fala como se ela tivesse culpa dessa vez, porque TODOS os caras saíram por culpa dela.  O que nao é verdade.

então, tanto ela, como os empresários, não estão nem aí com o resto da banda. enquanto houverem fãs (alienados?) da Amy, e só dela, ainda existirá o (fake?) Evanescence.

Legal da sua parte achar que as pessoas que pensam diferente de vc são alienados.  :¬¬:
Vc pode achar que a banda tem que ser formada e mantida até o fim com o msm grupo de pessoas, exceto em caso de morte. Eu acho que enquanto houverem músicos comprometidos com o trabalho da banda, com a qualidade musical da banda, existe a banda. Sou alienado por isso?

ou entendi errado, ou a Amy demitiu o John, e logo depois o Rocky pediu demissão, não é mesmo? porq o Rocky faria isso?

Quando a Amy despediu o empresário, ele iniciou 1 processo contra ela por quebra de contrato. Se ganhou, perdeu, nao sei. Mas ele tomou 1 atitude por meios legais. O que o John fez ao ser demitido supostamente sem razão, sem motivo algum, ou seja injustamente? Nada além de citar acusações que nao pode provar num blog. E por sinal, ele já retirou as acusações do ar. Temendo talvez que a Amy o processasse por difamação, quem sabe? Se ele tinha razão nos seus argumentos e acusações, porque os tirou do ar?

Enfim, eu espero ansiosamente pelos novos músicos. Se, SE os novos músicos nao prestarem e a qualidade musical desabar, aí sim, eu acreditarei que o Ev acabou. Até lá, continuo fã.

P.S. ig2007, legal a foto! São pequenas coisas, aqui e ali, que dão as dicas.  :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • ICQ Messenger - 215945116
    • MSN Messenger - redhotmaniacrj@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - tikinho_cdp@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://www.forsakenwebsite.cjb.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1212 em: 10/05/2007, 14:01 »
Citação de: \"Luke\"
Muito obrigado às pessoas que tiveram paciência p/ ler a minha teoria e por concordarem. :)

Citação de: \"Diego o Evanmaníaco\"
será que alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?

Seria legal. Eu mesmo não posto, porque só sei o básico de inglês.  :unsure:  Não ia conseguir me expressar o suficiente p/ alguém lá entender.

Eu já ouvi falar do Machina há algum tempo e várias vezes, apenas por causa do John e do Rocky. Em sites, reportagens citando os 2 (como músicos do Ev). O que sempre me pareceu 1 meio de promover o Machina, através do Ev.

Citação de: \"lynnmorgan\"
Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"

A impressão que eu tive é de que agora eles começaram a tratar o Machina como assunto profissional e antes era um hobbie. É claro que a Amy sabia. Mas nunca se preocupou, porque não era sério. De repente eles arrumam grandes shows, sinal que estão se comprometendo + a fundo com a outra banda. Eu sei que músicos fazem parte de + de 1 banda e funciona. Mas o Ev tem 1 agenda bem movimentada. E fazer 2 turnês ao mesmo tempo pode ser bem dificil e pode comprometer o bom trabalho do músico, por melhor que ele seja.
O post da Amy foi muito curto, mas achei curioso ela dizer, sobre o Ev: "eu irei continuar protegendo e lutando por isso como sempre". Por que ela falaria em "proteger" se não tivesse agido para proteger a banda de alguma forma?

Enfim, a idéia está aí, só o tempo dirá.  :)

Não concordo com nda que o Luke disse e francamente pessoal, "qse" NENHUM DE VCS tem opinião própria pq cada um que vem aki e supoe algo a favor da Amy... Vai todo mundo falando "NOSS, EU NAO TINHA PENSADO NISSO... BAH, ISSO É VERDADE... OH MEU DEUS, QUE SACANAGEM QUE FIZERAM COM A AMY"... Mas na verdade os unicos que tiveram coragem e peito de chegar nos fãs e falar o que tá se passando foram os caras e a Amy tentando ganhar tempo... Sim vejo que essa história de casamento foi tudo armado pra tentar despitar o lance da demissão e ela não ter que dar maiores satisfações...igual a saida do Ben que na verdade até hj ninguem sabe o motivo!...
E sinceramente, a resposta ou o depoimento da Amy talvez não me faça acreditar mto pq pelo tempo que ela está elaborando esse texto deve tá mto foda ou deve tá mto fantasiado... agora vem meia duzia e fala "Mais ela tah em lua-de-mel" afff... o que é mais importante do que o ev. pra ela...como ela mesmo diz... vou continuar protegendo... :P
Com isso tudo ela tá ganhando tempo ou tentando abafar o assunto, Não vejo a Amy Lee como a malvada ou a sem coraçao, vejo do lado materialista onde qse todos do fórum não conseguem enxergar... Amy Lee é a dona do Evan portanto ela decide o que axa melhor pra "banda" dela, è mto dinheiro rolando e fora o ego de cada um... Amy por ser a dona e tudo mais ela quer ser o destaque e com razão pq se alguem estiver tentando tirar isso dela ela derruba antes!...

Galera minha opinião...baseada...em nda pra alguns fãs ... mas pra outros que conseguem ver além da mascara estão sendo baseada nos depoimentos até agora dados!

Mas enfim...aguardando novidades... :P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Zion »
[align=center][/align]
[align=right][size=75]Lauryn Hill Live in Rio de Janeiro [16/06/2007] - Momento ímpar na minha vida![/size]
[size=84]eX-ticO[/size][/align]

Desligado Lé_Lee

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/ellenalmeida
(Sem assunto)
« Resposta #1213 em: 10/05/2007, 15:17 »
Eis que John posta de novo:

Missing Blog....
Current mood:  accomplished

Just to let you know, I pulled down the very personal blog about my departure from Evanescence.  I felt that I said what I had to say and the response was very much the same among everyone who read it.  I feel beyond those very strong feelings now and am ready to move past them.  Now I am all about Machina and persuing that without bitterness or hurt in my heart.  EV was what it was, a stepping stone.  A very large stepping stone that I truly appreciate and will always hold close to my heart.  I will never play down the importance of it in my life or the lives of my friends and family.  It is a piece of history that I got to be involved in and will remember forever.  I choose to remember the good things about it rather than a negative perspective of a disgruntled former member.  So, all that is said...let\'s move on and rock out with our cock out to MACHINA!!!  Ready, Set....GO!!!

http://www.myspace.com/johnlecompt  

-------------------------------------------------------------------------------------------

E o Thad (roadie do John e baixista do Machina) postou tbm no myspace do machina:

Thad speaks...
Current mood: ...

(...and you\'re a better person for having listened, or not.)

The main purpose of this blog is to thank everyone for their amazing support these past few days.  And "amazing" is an understatement.  We\'ve all been left speechless by the amount of positive responses and support we\'ve received from you, the fans, old and new.  And it\'s causing us to work that much harder to make this new beast we call Machina a successful reality.

I\'ve also been affected by the recent events that have taken place in Evanescence.  I was their guitar tech (sometimes bass tech too) since the first tour bus left Will Boyd\'s house on Feb. 18th, 2003 (yeah, I\'ve been cursed/blessed with a good memory).  I\'ve seen nearly every up and down this band has gone through firsthand.  All the controversy, milestones, crew members, firings, etc., I could write a book called "My Adventures in Evanescence" and it would be a best-seller and I\'d make millions...ok, maybe thousands.  But I\'m not going to.  I\'m not going to write a tell-all blog either, or start a live journal about all the fights and triumphs and crazy backstage antics.  I never have, and out of respect for John, Rocky, Ben, Will and Tim, I never will (However, if they ever write a book I\'ll be more than happy to contribute an appendix section).

I\'ll admit that the recent ill-informed comments by David Hodges almost forced my hand.  But my instincts tell me not to, and my instincts are usually right.  I respect the fact that Mr. Hodges was a founding member, but he needs to be reminded that success in the music game does not always begin and end with the writing/recording process.

I know alot of you still may be frustrated because no one has come out and told the whole story.  But when you have lawsuits and contractual agreements hanging over your head, it\'s sometimes best to play it as safe as possible.  In American courts, whether you\'re in the right or not, the legal process can be a long, drawn-out (and expensive) experience.  So it\'s best to avoid it if you can.  Know that what you\'ve been told so far by John and Rocky is the truth, and they wish they could tell you more.  And any fans who may have had their feelings hurt along the way, it was not intentional.  Feelings have been hurt by pretty much everyone involved in this situation, and harsh words have been said as a result.  It\'s sort of like a nasty divorce, and anyone who has experienced that knows exactly what I\'m talking about.

The best thing that\'s come out of all of this is you guys.  You\'re incredible.  And your support has not been in vain.  We\'ve been rehearsing all week, and I might post a video sample of a rehearsal later on.  It\'s hard to get good sound on my tiny camera when it\'s in a room full of bonecrushing METAL. :(  Anyway, thanks to all of you, especially the new Machina groups...MachinaSpain, Machina Fans UK, and of course Machina Fans Official!

You stay classy, San Diego. I\'m Ron Burgundy?

http://www.myspace.com/machinametal

-------------------------------------------------------------------------------------------

VIshhh...o John fala pra deixar isso pra lah e vem o Thad e joga mais lenha na fogueira...0.o
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lé_Lee »
[align=center]...[/align]
[align=center][/align][align=center]I\'m the girl in the Licks!![/align][align=center]
JULIETTE, JULIETTE[/align]
[align=center]Say my name, bitch![/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1214 em: 10/05/2007, 15:28 »
Sinceramente? Eu nunca daria bola para um projeto paralelo de dois músicos contratados de uma grande banda. Se conhecesse seria porque alguém ia me obrigar a ver. Mas nunca que eu ia dizer "uau, essa banda é de dois músicos que são quase insignificantes na música de uma banda grande! Deve ser genial!".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.