Gentee desculpe se tiver postado errado XD Mais é q eu quero dividir com vcs o dia mais perfeito da minha vida e discutir quem ja foi no show e quem ira XD Eu fui em POA ontem o/
DESCULPEE SE TIVE NO LUGAR ERRADO! É q naum se encaixa em nenhum outro lugar... postei tbm no topico especial no show em poa, mais queria que todos lessem *.*
querem ler um texto.. olhem o meu XD Cara.. não sei como escreve porque ainda to tremendo.. ok vo tenta *.* Posso ter errado horas.. momentos e talz.. Porque eu não fiquei olhando pro religio de 5 em 5 min.. Mais tenti aproxima XD É muito grande mesmo ;~~
comu da fila que eu fiz UHSUHAS
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30845274Domingo e Segunda, esses dias antes do show foi uma coisa. Agente tentando organiza revesamento.. lista dos 1ºs pra não rola \'injustiça\'.. Emfim. Foi dois dias de bastente agitação e confusões que nos deixavam cada vez mais euforicos, nervosos e até com um pouco de raiva por estar demorando tanto. Dormir? pra quem ficou na fila isso não era uma escolha.. isso era sorte. Cansaço? DEMAIS³³³ Cara, as penras doiam... até pra quem só passou as tardes (meu caso) foi massacrante demais. O dia não chegava.. as horas demoravam.. e Ainda segunda, chega uma menina (puta me fugio o nome dela o.O) com fotos da Amy no aeroporto e ainda dizendo que tinha tocado nela.. Meu.. tinha boatos de que ela sairia pela uma saida \'especial\' e talz.. MENTIRAAA. Saiu como qualquer reles mortal e tentou dar o maximo de atenção a todos que estavam la, mais tinha aqueles segunrança FDP ¬¬ Eu e muitos outros que tinhamos deixado de ir no aeroporto quase piramos na fila... queriamos de todos jeito que o tempo voltasse e pudessemor ver a Amy de petinhu! Mais o que me sustento foi o fato que eu estava bem colocada na fila e veria ela de perto de qualquer modo!
Ok.. TERÇA CHEGOU. DIA 17! Aquele dia que você ficou esperando a meses.. aquele dia que você olhava no site e via.. Meu.. era hoje (no caso ontem rs). Os nervos estavam a flor da pele.. Segunda tinha ido pra casa de noitezinha pra \'tentar\' dormir... coisa que aconteceu muito facil pelo que eu esérava de tão agitada que eu tava.
Fui de manhã para a fila por causa que iam colocar agente pra dentro, (estavamos do lado de fora do patio do gigantinhu.. ¬¬), eles iam nos colocar no portão! Matei aula sem minha mãe saber (UASHAUSH) e fui pra la. Que horas... quando fomos colocados pra dentro, os.. mais ou menos 50 primeiros foram organizados e tudo.. mais os de tras.. meu deus.. pareciam que iamo morrer. Corriam.. se matavam pra tentar ficar mais pra frente. Emfim... Depois de muita trocar de portoões (é.. cada um dizia que era um portão..). Agente se instalou. Ficamos na parede pra esperar 12 hopras até os portões abirem... Quando deu 10 horas fui pra casa almoçar.. A comida não decia.. a vontade de voltar la so pra fica na fila esperando era imensa. Almocei, me arrumei, peguei alguns mantimentos, meu ingresso e corri para o gigantinhu de novo. MEU DEUS! QUE FILAAAA! Fiquei sabendo que tinha dois portões de entrada... ptz.. todas as pessoas que dormiram e chegaram dias antes foram prum portão (o de tras) e quem chego no dia no da frente. Resumindo: Quem chego sabado e domingo fico praticamente igual a quem chego terça de manha -.-\'
Ok.. 2 horas.. estou eu la na fila conversando com deus e todo mundo e fazendo o tempo passar... Que tempo que não passava.. eu quase comi meus dedos! (USHAUSHAUSH). Eu com o ingresso em uma mão, uma sacola com comida na outra.. e meu coração na garganta. Eu estava na 33º pisição.. é.. muito boa. Mais dai ocorreu um fato interressante XD
Eu sou menos de idade e não podia entrar ser um responsavel. Dai eu tinha um conhecido que estava laa na frente.. em 8º eu acho. Dai minha mãe me faz uma autorização, me autorizando a ir com ele. Eu achava que não ia presisar.. mais não custa nada né. Emfim... fiquei mais pra frente :X
A exitação aumentava.. dai chega os seguranças pedindo ´pra arruma a fila.. resumingo.. agente não podia ficar na parede fazendo "volta" no gigantinhu.. tinah que ficar de frente pro portão.. Ok.. fomos e ficamos de frente. Quando o pessoal mais de tras percebeu que era pra se descolar para ficar de frente e não de lado para o portão, quase se mataram! os mais de tras correram pra fiar certo, mais fazendo isso furaram MTAS veses. Então, foi aquela correria! Todo mundo pegando suas coisas e indo pra ficar correto.. a ordem nem se sabia mais.. fico uma muvuca!
A Ok.. se acalmo um pouco... Agente saia de vez em quando para dar uma volta.. tomar água (nem me fale em água.. leia mais a frente), e emfim.. esperar. Boatos corriam que o portão se abriria as 4, então ninguém se atreveu a se mecher apartir das 3:30.
as 4 chegavam e nada.. cada segunraça falava um horario! estava horivel! Apartir dai, os de tras começaram a pressionar os do meio pra frente.. resumindo.. Apartir do 20º lugar não estava mais fila, e sim um bolo. Tinha mãe querendo que os segunças tomasse uma atitude.. emfim.. horivel cara.
Na minha opinião, estava chegando a hora mais critica. Os boatos.
"Bahhh não pode entrar com camera digital!"
"Nada de Spikes e cintos com rebite (magina.. metade tava com cintos assim)"
"Meu.. vão pedi indentidade"
Ok. O pavor tomou conta de mim. Eu era menor, mesmo com autorização os caras podiam inferna que eu não tava com a minha mãe e não me deixa passar! Varias pessoas, mesmo maior de 16 mais que não estavam co indentidade.. também ficaram apavoradas. Tinha gente ligando pra mãe e pai traze...e eu lá. não adiantava identidade nenhuma.. eu era menos de 16! aiai.. que pavor..
Nunca rezei tanto.. Eu tinha que entrar poxa!! EU TINHA CACETE!
Separaram a fila em duas filas, homens mulheres para revistarem quando chegasse a hora de entrar. Ok.. isso era.. Sei la.. umas 4 e meia? não lembro u.u
Mais dai entro aquela \'coisa\' que a qualquer momento eles iam ABRIR OS PORTÕES!
Doce ilusão. Agente ainda teria que esperar muito...
Boatos.. meu.. agora o portão ia abiri as 5 ¬¬
Meia hora... NEsse momento mais ou menos começaram a dar problemas.. os pais daqueles que estavam no meio eem bolo começaram a reclamar de novo mais agora com muito mais força.. pediam pros seguranças dar um jeito.. eu não sei quem estava com a razão.. nos que estavamos na frente desse bolo so olhavamos.. Axo ate que chamaram Zero Hora O_O
Ai começaram a gritar uma coisa estranhas O_o
e muito idiotas na minha opinião.. -.- Na verdade eu não consigo me lembrar agora o que era.. era muito idiota. Ai o povo da frente se estresso e começo a redita.. gritando tipo.. "Então chguem mais cedo.." Algo do tipo o_O Nem sei...
E naquela ladainha ficamos um BOM tempo. Emfim.. 5 e 10 eram quando eu olhaei de novo no relogio.. POHA DO cara*** ¬¬ Quando eles iam abri a coisa?? ESPERAR.. ESPERAR.. Antes disse fizeram uma vaquinha pra marcia, uma amiga do site que tinha dado problema com o ingresso dela. Juntaram din din e compraram outro o/
HAHAHA 5 e meia.. começo movimentação ali nos portões.. Pouco depois eles ABRIAM E COMEÇARAM A REVISTA!! SERA QUE EU IA FICA NA GRADE?
O moço que tava vendo os ingressos infezo com a mulher da frente e eu la.. ele viu o meu.
Demoro pra ver o Homem ¬¬ Puta.. quando ele me devolveu eu peguei o corri. Como nunca tinha corrido na minha vida...
pqp! A grande tava praticamente LOTADA! Tinha me esquecido que o outro portão pra pista também tinha aberto.. Mais quando eu corri me veio a luz. Um espaço. Um minimo espaço EXATAMENTO NUM DOS LUGARES MAIS PERFEITOS PRA SE FICAR! Eu corri feito uma doida e me infiei ali.. Cara.. eu fiquei.. a um metro do MEIO DO PALCO E NA GRADE!!! A guria que tava em 1º na filaa tava a uma pessoa a minha esquerda! (no meio)
Emfim.. a minhas amigas de fila estavam vindo correndo. Chamei elas e elas ficaram atras de mim! Ok.. Agente foi esmagada. SIM FOMOS ESMAGADAS E MORREMOS DE SEDE. PUTA.. TINHA GENTE DESETRATADA! foram HORAS ALI. Sendo esmagada, morrendo de sede.. foi o pior momento da minha vida. 8 horas era o show de bertura.. ERA! Ate la copos dagua comprados eram desputados cara o.O Gente desistindo.. MUITA GENTE DESISTINDO. Os guardas... que ficavam na frente do palco virados pra gente tiravam gente mal toda hora. Sim, estava uns 45 graus ali na grende. e Olha que tinha vento porque tinha espaço vazio na nossa frente (alem do PALCO CLARO suhaushau) e dava pra respira.. coitado de quem estava mais atras..
Ok Ok.. Esperar. Nunca esperei tanto e tão mal na minha vida. Desistir? Sim SIm passou pela minha cabeça.. mais não tinha ninguém que me tiraria dali.. não dava cara.. éra muita luta! Emfim Emfim.. A menina que virou muito minha amiga mais eu não lembro o noome (ahhh me desculpe ._.) Estava mal também.. e a outra amiga nossa desistiu. Pularam ela pela grade e ela foi pra arquibancada.
Falando em grade durante todo o show.. ela fica estralando e andando pra frente. Durando o show do Eva eles tiveram que ficar segurando ela o tempo todo!! ok.. voltando..
Agora a hora.. sinceramente falando daki pra frente vai ser muito por cima porque eu não me preoupava em ver horario rs
Show de abertura as 8? HAHAHA ¬¬ Acho que era 8 e meia que começo... ou 7 e meia? Oo
não lembro :x So sei que a primeira banca.. Redoma era muito boa. Colocou o pessoal pra cima e fez agitar. Cara.. eles eram bons pra cacete!
Ok.. redoma tchau! foi bom enquanto duro x) Desmontar equipamentos.. Montar dos Fly sei la das quantas.
Espera.. Água? quem dera.. Mal Mal.. tudo doi.. eu maxucada...
Ok. BANDA HORIVEL ESSA AE! FLY EMO ¬¬
Mais pior que era um EMo ruin... horivel.. cantava mal.. ele era gostozo ok.. Mais a redoma pelo menos dez o tempo passar! Nem isso akela merda fez.. So atraso a vida ¬¬
Ok.. Eles sairam! AGORA EU não SAIA MAIS DELI POR NADA NEM ninguém MESMO! FICARIA ALI ATE QUANDO COMEÇASSEM A DESSMOTAR O PALCO!
Sim Sim.. demora. Mais que qualquer um essa foi a maior demora! testes de guitarra.. bateria.. Agente ali quase morrendo.. Ai começaram a dar água! Deram bastante³³ água pra gente nales copos.. mais davam na boca ¬¬\' ok né..
SIM SIM AS LUZES SE APAGARAM! O GRITO DE TODO MUNDO FAZIA TEUS OLHOS ENXEREM DE LAGRIMAS, TEU ESTOMAGO IR LA PRA BUNDA UASHUASHAUSH Meu.. Arrepiava demais!
Amarando os cabelos.. todo mundo de preparou para o que seria a 1:50 mais foda de sua vida.
"It\'s true, we\'re all a little insane
But its so clear
Now that I\'m unchained..."
PERAI.. Sweet Sacrifice?? SIM!! O PANO (um que estava na frente e as outras bandas tocaram na frente dele.. emfim..) SUBINDO.
EU VI.. ENQUANTO ELA CANTAVA AS PRIMEIRAS PALAVRAS DE SWEET EU VI.. EU VI! AS PERNAS.. DELA... A CINTURA.. EU VI A ROUPA.. EU VI AMY LEE!
ELA ESTAVA COM RABO DE CAVALO.. ELA VINHA ANDANDO NA NOÇA DIREÇÃO! PQP³ A MALDITA DA FICHA CAIU! ERA SIM, A BANDA MAIS FODAAAAAAA CANTANDO NA MINHA FRENTE! EVANESCENCE!
"You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me- don\'t deny
Sweet sacrifice!"
Todos estavam lindos.. eu quase morri quando vi o Terry! Os outros meu.. eu.. NHaum consigo fala.. A banda toda estava Linda... Mais quando ela, AMY, começou a pular.. girar.. TER AQUELA PRESENÇA DE PALCO QUE ninguém MAIS TEM COMO ELA TEM, axo que eu e mais milhares de pessoas não seguramos mais o choro. Eu chorei de olhos abertos olhando pra ela porque não keria perde nenhum momento! não não, eu lutei e parei de chorar e sim.. curti o show MAIS FODA QUEM PODIA EXSITIR EM TODA EXISTENCIA. O piano infelizmente eu não conseguia ver ela direito.. mais meu.. não DAVAAA PRA AGUENTAAAAAAAA DE TANTA.... ohmeu..
teve tantos momentos que eu podia cometar aqui.. mais quando ela flou "obrigado" e "porto alegre" em |Português... não não meu.. akilo era mais que emoção. Aquilo era quase loucura XD
A voz dela é LINDAA AO VIVO, quem disse que ela desafina em shows.. bah.. u.u Pelo menos eu não axo u.u
Alem do piano tinha o teclado que ela fazia em músicas que não era todaaa ela tocando no paino como call me when.. MEU DEUS não consigo escreve mais me lembrando cara.. foi muito.. perfeito.
Mais tenhu que citar um momento.. em que tinha um microfona especial no teclado pra ela e outro que ela cantava nornmalz e talz.. Ela tocando o começo de uma musika que sinceramente.. não me vem na cabeça agora, ela em vez de pegar o micro dela ali no lado pega o que tah no teclado. E tah ligado que ela tava tri olhando pro publico cantando com emoção i pah.. dai ela repara que pego o errado antes de cantar, troca e olha pra alguém da banda com um cara tpw.. "dããã" e revira os olhos. Mais 5 segundos depiois tava ela cantando COM AQUEL PUTA VOZ. Ela lavanta os braços.. tipo.. acontece rs muito PERFEITO
aqui tah o video dela se enganando.. Reparem, é bem, rapido, Ela tira o errado e troca
http://www.youtube.com/watch?v=KY2jPHoCqFcnão vo cometar muito o show porque não tem como cara... My Immortal foi... lindo.. Centenas de celulares e cameras faziaam akeles efeitos que o esqueiro faz. Lindo. Perfeito.
O show todo foi perfeito. A entrada foii perfeita. Antes deles saires a amy disse "i love you" FOI... EU MORRI NAQUELE MOMENTO. \'I LOVE YOU TOO" EU TENTAVA GRITAR MAIS A VOZ não SAIA MAIS. Quando as luzes ligaram.. a realidade volto. Eu tinha passado quase 2 horas com a banda Evanescence na minha frente. Cnatando pra mim e mais 6999 pessoas. Como o Lucas falo depois cmg na rua.. quando ela entro parecia que agente tava Vendo um DVD... Meu.. agente comento.. ela tava em PORTO ALEGRE. Não era Vidio deles no youtube em toquio... Lodres.. Chile.. Não cara. eles tavam na nossa cidade. eles tavam onde eu nasci. elles tavam em POrto Alegre tocando.
FOI PERFEITO DEMAIS PRA EU FALAR.
a saida depois for normalz.. eu embora com pai duma amiga e mais lucas... meu... eu tava podre. Dai eu comecei a sentir as dores. Joelhos roxos, embaixa do braço (por me escora na grade) tava roxo.. tava esfolada.. e dai? VALEU A PENA? SIM SIM SIM SIM E COMO !
EVANESCENCE LIVE IN PORTO ALEGRE - EU FUI