Autor Tópico: Amy detona "shows de talento"  (Lido 4274 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Amy detona "shows de talento"
« em: 11/04/2007, 10:30 »
Citação de: \"Whiplash\"
Amy Lee, do EVANESCENCE, acabou de se juntar às celebridades que se opõem a programas de TV que visam “competições de talento”, após detonar produtores que se esforçam “pedindo” ao público comum que transformem qualquer um em celebridade.

Dias após a estrela soul Britânica JOSS STONE atacar o AMERICAN IDOL, Lee além de atacar esse, se rebela contra o programa de “recrutamento” chamado ROCK STAR, por estar ajudando gravadoras a trapacear para obterem rápidos sucessos. Ela dispara: “Existe um monte de programas por aí que são assim, ‘você escolhe quem será o próximo vocalista da banda...’ ou coisa parecida. É hilário e depressivo. É honestamente a coisa mais depressiva de todas, porque as gravadoras não possuem fé alguma em seus músicos. Elas simplesmente não têm fé alguma em artistas. Ninguém sabe o que a indústria está fazendo nesse momento, então essa coisa fica meio que pairando no ar, algo do tipo, ‘bem, vamos deixar que os fãs liguem e decidam...’ É simplesmente frustrante.”

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 11/04/2007, 11:50 »
pois é...
ela falou a verdade...
é fato eles põe varias opções e "transformam" em artistas
o que o povo quer...
pra poder vender pras massas...
não q as pessoas que participem dos pogramas sejam inescrupulosas a esse ponto
mas os donos por tras dessas competições são...
é muito simples brincar com o sonho de uma pessoa
na intenção de vender...

não acho idols
tão ruim qnt popstars
msm só entrando quem tem talento
é uma coisa fabricada...
assim eles escolhem os fantoches do ricky bonadio

não é dificil ver...
fora outras bandas q tem umgrande marketing por trás e acham q estão causando na industria fonografica com sua suposta atitude...
charlie brown o exemplo clássico
d banda que reclama do sistema mas não faz nada pra mudar
...é muito facil por um boné um bermudão
um skate e ir cantar
dizendo querer mudar a sociedade...
o dificil é realmente fazer algo p/mudar...
se acham q falsa atitude muda o mundo ótimo
outra é a pitty
q não enxerga q foi criada pra ser a amy brasileira...
nada contra esses artistas acima eles não têm culpa de serem manipulados...*em meu ver...é claro...)

outro exemplo podre são as boy bands marketeiras...
pega algm bonitinho com um talento simploório,transforma em um idolo pop
para menininhas e pronto
ai está seu sucesso fonografico...

concordo com amy
mas acho q ela dramatizou demais a coisa...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 11/04/2007, 14:24 »
eu não concordo. acho interessante esses programas, pois abrem portas para pessoas com talento, que muitas vezes não tem o devido suporte para começar um trabalho. só não gosto que só fazem covers. preferiria que fossem composiçoes próprias. se é pra ver cover de qualquer coisa, vou no bar da esquina da rua onde moro. mas no geral, eu gosto da idéia. enfim...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 11/04/2007, 16:04 »
Citação
acho interessante esses programas, pois abrem portas para pessoas com talento, que muitas vezes não tem o devido suporte para começar um trabalho.

eles abrem portas
mas a q preço?
mainpulação?
superexposição,pois vendem o maximo d vc ate ngm mais aguentar...
tudo bem vc fica famoso e tal
mas é um sucesso momentaneo
se eu te perguntasse agora(right now)
o nome das 5 interantes do rouge vc me diria sem forçar a memória?
ou os 5 do broz
alias
vc saberia me dizer o q aconteceu com esses grupos?
pois é ta nessa última pergunta a questão
um dia seu sucesso passa
e vc desaparece da tv
e se akilo era um sonho
agora via pesadelo
vc pode ate entrar em depressão...

fora os problemas de superexposição
fãs q so faltam arrancar seu cabelo
rasgar sua roupa
vc vira alvo de sequestradores e afins...
e mt complicado isso
ai qnd tudo acaba a pessoa se fode...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 12/04/2007, 12:29 »
a culpa não é de quem vende, e sim de quem compra. acho o preço desse "sucesso" bem baixo até.

nunca gostei de broz e (moulin?) rouge. mas acredito que eles cumpriram bem o seu papel "pop". há algum tempo atrás, eu não andava uma quadra sem ver alguém fazendo aquela dança esquisita que eu nao me lembro o nome. sumiram? tô nem aí! e por falar em "Tô nem aí", tem gente que nem precisa ganhar esses programas para se dar bem na música, não é mesmo? um exemplo disso é a minha conterrânea Luka. tá que ela não faz aquele sucessão, mas tem o seu espaço, e não ganhou o fama. mas não quero que entendam que esses programas vão nos trazer grandes celebridades para o mundo artístico. longe disso. só acho interessante a idéia de abrir mais uma porta. e quem não tem competência, que não se estabeleça. não é mesmo? mantenho minha opinião, contrária à da Amy.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Amy detona "shows de talento"
« Resposta #5 em: 12/04/2007, 14:42 »
Citação de: \"Melia Kindler\"
Citação de: \"Whiplash\"
Amy Lee, do EVANESCENCE, acabou de se juntar às celebridades que se opõem a programas de TV que visam “competições de talento”, após detonar produtores que se esforçam “pedindo” ao público comum que transformem qualquer um em celebridade.

Dias após a estrela soul Britânica JOSS STONE atacar o AMERICAN IDOL, Lee além de atacar esse, se rebela contra o programa de “recrutamento” chamado ROCK STAR, por estar ajudando gravadoras a trapacear para obterem rápidos sucessos. Ela dispara: “Existe um monte de programas por aí que são assim, ‘você escolhe quem será o próximo vocalista da banda...’ ou coisa parecida. É hilário e depressivo. É honestamente a coisa mais depressiva de todas, porque as gravadoras não possuem fé alguma em seus músicos. Elas simplesmente não têm fé alguma em artistas. Ninguém sabe o que a indústria está fazendo nesse momento, então essa coisa fica meio que pairando no ar, algo do tipo, ‘bem, vamos deixar que os fãs liguem e decidam...’ É simplesmente frustrante.”

Assino embaixo no que a Amy disse: se a pessoa realmente tem talento, ela não precisa de um reality show para chegar lá!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 12/04/2007, 14:58 »
Ah, claro. Porque é exatamente assim, você chega na gravadora, abre a boca e pronto, tem um contrato. Muito me impressiona a Amy Lee, que levou uns cinco anos pra alguma gravadora dar bola pra existência dela, dizer algo do gênero.

Não posso dizer que gosto desses programas, porque há duas coisas que me impedem de dizer que são ótimas idéias: sempre vai ter uma camada de imbecil pra dizer "ah, é daquele programa, é artista fabricado" e nem tentar dar bola e, infelizmente, em muitos casos o artista acaba sendo fabricado. Façam-me o favor: a banda quer ser reconhecida e a gravadora quer ganhar dinheiro. É unir o útil ao agradável, e seria muito mais bonito se as pessoas julgassem os artistas pela música e não pelo motivo que os fez famosos. Eu não ouço um contrato.

Agora, superexposição não tem nada a ver. Evanescence foi superexposto - o que foi aquilo com My Immortal? - e nem por isso todos aqui consideram a banda indigna de respeito. Se a música toca até cansar, você estica a mãozinha e aperta o botão Desligar. Funciona e é recomendado para exercitar os tendões.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 12/04/2007, 15:08 »
Também não me interessa de onde vem um artista, mas sabe aquele papo do tipo "Não gosto de um artista, mas o respeito" ?

Artistas que chegaram onde chegaram suando a camisa são muito mais dignos de respeito, até porque esses programas de Reality Show nunca lançam idolos duradouros - onde será que anda a Wanessa Jackson? - então por mim, tanto faz.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 12/04/2007, 15:12 »
Você quer ídolos ou quer música?

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 12/04/2007, 15:13 »
Citação de: \"Katherine\"
Você quer ídolos ou quer música?

Musicalmente falando, os dois.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 12/04/2007, 15:21 »
Esses tipos de programas formam artistas instantaneos, pois depois de um tempo todos somem. E quem precisa de música instantanea?
Não quero ídolos, quero música, mas de que adianta manipular para expôr os dois?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 12/04/2007, 15:24 »
Kelly Clarkson é um produto desses programas e nem por isso você pode chamar a música dela de sem conteúdo, pode? Só porque os artistas não estão estourando não significa que eles sumiram. o_O

E Malfoy Lee, então você não pode fazer esse mimimi quanto a quem só quer música. Agora, se a pessoa canta bem e tem a oportunidade de entrar num programa que pode vir a dar a ela outras oportunidades e ela acha que seja bom, quem é você, a Amy Lee, eu ou a Joss Stone para dizermos algo?

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 12/04/2007, 15:25 »
Eu não gosto e não respeito a Kelly Klarkson, e sinceramente, não vejo conteúdo algum nas musicas dela.

E esse mimimi só expressa a minha opinião, óbvio.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 12/04/2007, 15:30 »
Mas infelizmente a Kelly Clarkson usa letras com músicas que podemos até considerar razoáveis, se pegarmos alguns critérios bem básicos, e até onde eu vi sabe cantar. Isso a qualifica como artista e isso a torna alguém digno de respeito, independente de ganhar American Idol ou não. Isso que eu nem gosto da guria.

Ela sabia cantar e conseguiu chegar a um programa e passar por jurados e, então, ser classificada. Não vejo nada mais justo. Seria exatamente igual numa gravadora, ela teria explodido do mesmo jeito assim que conseguisse um contrato. Só muda que aí você não vê de onde ela saiu.

A sua opinião é relevante, mas a frase "quem realmente tem talento não precisa disso" já é uma generalização, e das pobres.

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 12/04/2007, 15:32 »
Nào foi isso o que quis dizer Kath, o que eu disse é que todos somem no sentido de esquecimento, muitos que ganharam tantos shows eu nem me lembro mais, e o fato de não estourarem contribui para isso, de que adianta ganhar e ficar cantando no bar da esquina?

PARA MIM Kelly Clarkson segue os mesmos passos de artistas pops que fazem música pop, ou seja, não me agrada.

Mas para alguns esse tipo de música agrada, para outros não. Julgar certas coisas como fato é pura burrice na minha opinião. :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.