Ah, claro. Porque é exatamente assim, você chega na gravadora, abre a boca e pronto, tem um contrato. Muito me impressiona a Amy Lee, que levou uns cinco anos pra alguma gravadora dar bola pra existência dela, dizer algo do gênero.
Não posso dizer que gosto desses programas, porque há duas coisas que me impedem de dizer que são ótimas idéias: sempre vai ter uma camada de imbecil pra dizer "ah, é daquele programa, é artista fabricado" e nem tentar dar bola e, infelizmente, em muitos casos o artista acaba sendo fabricado. Façam-me o favor: a banda quer ser reconhecida e a gravadora quer ganhar dinheiro. É unir o útil ao agradável, e seria muito mais bonito se as pessoas julgassem os artistas pela música e não pelo motivo que os fez famosos. Eu não ouço um contrato.
Agora, superexposição não tem nada a ver. Evanescence foi superexposto - o que foi aquilo com My Immortal? - e nem por isso todos aqui consideram a banda indigna de respeito. Se a música toca até cansar, você estica a mãozinha e aperta o botão Desligar. Funciona e é recomendado para exercitar os tendões.