Autor Tópico: The L Word  (Lido 1514 vezes)

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - felipe@linkinparkbr.com
    • Ver Perfil
    • http://www.linkinparkbr.com
    • Email
The L Word
« em: 31/03/2007, 17:31 »

Desde sua estréia nos Estados Unidos em 2004, esta série dramática se transformou em um grande sucesso ao redor de todo o mundo, principalmente por ser a primeira que apresenta o lesbianismo sem nenhum tipo de censura. Mostra as mulheres homossexuais tais como são, com os problemas que enfrentam no dia-a-dia, distantes dos personagens forçados e desenhados que freqüentemente vemos sendo representadas.

Uma história que leva o espectador, sem importar sua tendência sexual, através das situações com as quais poderá se identificar. The L Word reflete a vida de um grupo de lésbicas que vivem na cidade de Los Angeles e que têm conseguido entre elas mesmas e no Café The Planet conquistar o espaço que precisam para desenvolver suas vivências.

Bette Porter (Jennifer Beals – Flashdance) é Diretora de um museu de arte, uma mulher forte e decidida que depois de uma longa e estável relação com Tina Kennar (Laurel Holloman – Boogie Nights) é infiel.
Por isso é abandonada, mas não perde a esperança de ser perdoada e quer recuperar o amor de quem um dia já foi seu par, sobretudo agora que Tina, depois de tantos obstáculos, está grávida.

Shane McCutcheon (Katherine Moennig – Art School Confidential) é estilista e sob o escudo de “arrasa corações” é uma mulher sensível e morre de medo de relacionamentos duradouros. Sua experiência a obrigou a esconder seus verdadeiros sentimentos para evitar a dor de novas perdas. Porém, conhece Carmen (Sara Shahi – The Adventures Of Beatle Boyin), que trata de lhe ensinar que para o amor não existem condições.

Dana Fairbanks (Erin Daniels – A Casa dos 100 Cadáveres) é uma reconhecida tenista que depois de muito se analisar deixa de esconder sua homossexualidade conseguindo uma excelente promoção.
Depois de um certo tempo de flerte inconsciente reconhece a atração que sente pela intensa Alice Pieszecki (Leisha Hailey – The Snowflake Crusade), uma jornalista bissexual com quem decide morar.

Jenny Shecter (Mia Kirshner – The Black Dahlia) encontrou sua verdadeira sexualidade ao se mudar para Los Angeles e conhecer Marina Ferrer (Karina Lombard – Legends Of The Fall). Apesar do amor que sentia por seu noivo não conseguiu evitar a simpatia que tem pelo mesmo sexo. Lamentavelmente ao se redescobrir, volta a sofrer com a dor de velhas recordações com as quais precisa viver.

Elas são algumas das personagens que abrem suas vidas para nos deixar conhecer um pouco mais do seu homossexualismo, para mostrar os problemas tão comuns que vemos no amor e na amizade e seus desafios profissionais e pessoais.

---------------------------------------------------------------

É uma série lésbica muito interessante. Mostra de forma saudável e madura a vida homossexual, com dramas reais, roteiros inteligentes e humor sutil.
De um tempo pra cá, viciei nessa série e já estou na 4ª temporada, que é a última lançada; indo rumo a 5ª temporada.

Não posso negar que, a série tem cenas de sexo explicito e chega a ser meio erótica, isso só dá um toque especial. :P
Destaque para a Shane, que é uma linda andrógina.

Eu costumo ver os episódios pelo computador mesmo, já que a série passa na Warner, entretanto, é só aos sábados se não me engano.
Pode-se baixar os episódios por aqui: http://www.islifecorp.com.br/forum/viewforum.php?f=143
OBS: É aconselhável usar acelerador de download.

Para quem se interessar; vai rolar uma festa para o lançamento do DVD da primeira temporada de “The L Word”, dia 14 de Abril, em São Paulo.

O lançamento será feito na festa "Tête-à-Tête", a partir das 22h, no Rocket Disco (r. Harmonia, 213, Vila Madalena, tel. 0/xx/11/3032-3594).

As organizadoras da festa informam que haverá projeção da série no telão e sorteio de quatro boxes da primeira temporada. Um drink gratuito, inspirado na série, será servido durante a balada.

A festa será animada pelas DJs Zuba (convidada), Chan (residente) e Lady A (residente), além da banda Biônica. A entrada custa R$ 10 (mulher) e R$ 15 (homem).

~ Sexo, sentimentos, amores e complicações. Apresento-lhes; The L Word. ~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diabolus »
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]

Desligado Vanessa

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 24/06/2007, 07:52 »
Porra!! Só tu vê isso por aki ??? Hhsiuahsiauhsas...

Nha eu nunca assisti uma temporada inteira, nem sabia q tinha 5 o.o
mas as vzs eu ligo a tv e tah passando e.. ^^
alias faz tempo q eu nao vejo hein..

Citação
Não posso negar que, a série tem cenas de sexo explicito e chega a ser meio erótica, isso só dá um toque especial.  Destaque para a Shane, que é uma linda andrógina.

Hhsiuhsiauhsiausas... essa Shane eh uma de cabelo curto, preto??
eu gosto dela ^^

Citação
Eu costumo ver os episódios pelo computador mesmo, já que a série passa na Warner, entretanto, é só aos sábados se não me engano.

De sábado eu nao sei, mas passa de madrugada, uma 2, 3 hrs (ja que eh "adulta" neh)... mais de um dia na semana, mas não sei se todos, ou quais.. hsiaushas. =x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa »
[align=center]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~

.;~\\" Son cour est un luth suspendu; Sitôt qu\\\'on le touche il résonne \\" ~;.
{De Béranger}
[/align]

[align=left]  Yo-Ho!! [/align]

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 25/06/2007, 11:39 »
Citação de: \"Vanessa\"

Nha eu nunca assisti uma temporada inteira, nem sabia que tinha 5 o.o
mas as vzs eu ligo a tv e tah passando e.. ^^
alias faz tempo que eu não vejo hein..

Citação
Não posso negar que, a série tem cenas de sexo explicito e chega a ser meio erótica, isso só dá um toque especial.  Destaque para a Shane, que é uma linda andrógina.

Hhsiuhsiauhsiausas... essa Shane eh uma de cabelo curto, preto??
eu gosto dela ^^

Citação

De sábado eu não sei, mas passa de madrugada, uma 2, 3 hrs (ja que eh "adulta" neh)... mais de um dia na semana, mas não sei se todos, ou quais.. hsiaushas. =x

.
A Shane é essa mesmo.  :happy:

Na verdade, a quinta temporada só deve ser lançada ano que vem. :/
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/07/17/296821763.asp
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 25/06/2007, 13:55 »
Citação

Nunca ouvi falar tb : X

Mais chama muito atenção. seriado só de Belas mulheres *.*

Ah si não fosse no PC. ia procurar assitir tb \'.\'
Minha net é maior velha ¬¬\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LECHEVALIER »

Desligado -=|F£á\\/¡ö|=-

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flavioxavier_17_@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 04/07/2007, 12:18 »
Vou assistir...mesmo ja sendo a terceira temp mas tudo bem!
A Warner não cansa de esfregar esse lance de MID na nossa cara...qualquer um fica curioso! Aquele Nightmares & Dreamspaces do Stephen parece ser legal...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por -=|F£á\\/¡ö|=- »

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - gryd_90@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/_arashi_kishu
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 12/07/2007, 21:34 »
Acho que a maioria das pessoas acham a série muito \'pesada\', exatamento pelo fato das cenas de sexo explícito, como o Felipe ja disse ! Mas se você deixar isso de lado, VICIA ! Exemplo vivo, acompanho a série desde 2005 e estou à espera da 5ª temporada no ano que vem o//

Eu aconselho baixar no PC (na islifecorp como o Felipe já colocou no início do tópico) , já que a Warner vai começar a 3ª temporada agora :p
Pra quem não pode, na madrugada de sábado está reprisando a 2ª temporada na Warner. E a partir do dia 16, se não me engano, todas as segundas às 23h, a terceira temporada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arashi »

Desligado debora m

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 323358678
    • MSN Messenger - debora_hf@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 13/07/2007, 19:20 »
Eu AMO esse seriado!!!

Hahaha muito engraçado. Minha personagem preferida é a Shane, ela é fod* não tem jeito rs!
Eh verdade tem cenas de sexo explícito... mas são rápidas e não são em todos os episódios.
Enfim é um seriado que vale a pena assistir =).

Pros amantes da shane hehehe o site dela =) [katherine Moennig]
http://www.thelword-fr.net/katherinemoe ... index2.php
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por debora m »
[align=center][/align]

I Never Claimed To Be a Saint!

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 17/07/2007, 01:10 »
Eu não vejo muita graça na Shane :/ Juro ! Ela pra mim é um rostinho bonito e só..

Desligado Mielikki Ylonen

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://therasmusfaclubr.forumeiros.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 17/07/2007, 13:20 »
ontem foi o primeiro epsódio da 3ª temporada
eu viiiiiiiiiii *pulando* tá perdi grande parte pois havia me empolgado com grey\'s anathomy....

mas eu adoooro³³³³ The L World

uma séria bem controvérsia aos olhos conservadores da sociedade...
a Angélica, filha de Bette e esqueci o nome da "Mama T" ¬¬\' é linda

não sei o que a assistente social disse (fui tomar banho na hora ¬¬\')

agora a 3ª temporada passa as segundas às 23 horas
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mielikki Ylonen »

[size=84]Minä Rakastan Sinua Minun Enkeli Raphaele[/u]
FC The Rasmus BR||PMMP BR[/size]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 26/07/2007, 11:19 »
Eu assisto de vez em quando...Não gosto muito..tem séries melhores!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Ms. Musgrave

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - rskmtt@msn.com
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/lomaroschke
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 31/07/2007, 16:08 »
eu vi esse seriado e achei meio forte... prefiro seriados mais sútis, como South Of Nowhere (a história de duas namoradas blablablabla)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ms. Musgrave »
[align=center]

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 31/07/2007, 18:27 »
Citação de: \"My Chemical Romance\"

A Tina ;PP
Eu, particularmente, acho Bette e Tina o casal mais lindo da série !
E quero a 5ª temporada logo :~

Eu lembro que assisti alguns episódios de South of Nowhere, mas não gostei muito não ! Gosto do drama :x  

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 31/07/2007, 22:05 »
Citação de: \"Arashi\"
Citação de: \"My Chemical Romance\"

A Tina ;PP
Eu, particularmente, acho Bette e Tina o casal mais lindo da série !
E quero a 5ª temporada logo :~

Eu lembro que assisti alguns episódios de South of Nowhere, mas não gostei muito não ! Gosto do drama :x  

.
Também gostei da Bette com a Jodie, casal bonito; e foi pelo menos assim, que terminou a última temporada. =)
[align=center][/align]

Ass]

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 31/07/2007, 22:58 »
Citação de: \"[Felipe
\"]

.
Também gostei da Bette com a Jodie, casal bonito; e foi pelo menos assim, que terminou a última temporada. =)

É um casal bonito sim, mas Bette e Tina são almas gêmeas !! rs
E o arrependimento dela no final da temporada, deu mais esperança p/ quem torce ( eu o// ) pelo casal junto novamente ;P

Desligado Mielikki Ylonen

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://therasmusfaclubr.forumeiros.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 08/08/2007, 12:34 »
verdade...

agora com a descoberta que o câncer de mama que Dana tem acabou se espalhando, vai aumentar o drama na série....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mielikki Ylonen »

[size=84]Minä Rakastan Sinua Minun Enkeli Raphaele[/u]
FC The Rasmus BR||PMMP BR[/size]