Autor Tópico: Alone - Celine Dion (Produzida por Ben Moody)  (Lido 5248 vezes)

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 26/02/2008, 07:27 »
Citação de: \"Ceinwyn\"

O estranho é que o site do Terra está creditando a composição da música a uns tais Thomas Kelly e Billy Steinberg, nada de Ben. Eu sei que o site do Terra não é lá muito confiável (freqüentemente aparecem músicas do Linkin Park como do Evanescence, músicas do Nightwish como do Within Temptation, etc), mas nunca se sabe, não é?

O Ben só produziu Alone. É uma cover, foi gravada originalmente pelo Heart nos anos 80 e realmente foi composta por Thomas Kelly e Billy Steinberg.  ;)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado J.J.

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 23/03/2008, 00:57 »
Todo meu respeito e admiração para o grande Ben Moody. Mas tô cansado de ver ele fazer música pros outros. E pior, produzir música que nem é dele, tirada lá da década de 80... O resultado pode ser ótimo (ainda não ouvi, não sei), mas no final, fica a sensação frustrante que o Ben tá desperdiçando seu talento.

O que eu quero mesmo é um CD com músicas do Ben, cantadas e tocadas pelo Ben. O cara canta bem, pelo menos, eu gostei do dueto dele com a Anastasia. E todo mundo sabe que ele é o Cara na guitarra. Então, cadê o album solo do Ben?????

Ben, cadê você??????????
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J.J. »
[align=center][/align]
[align=center]
Its not like Amy didnt do anything on Fallen. Cold didnt sell 10 million records,
but we did pretty decently, you know? I just told them]
Hey, I know how to write a song, so f*ck off. - (Terry Balsamo)
[/align]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 24/03/2008, 12:25 »
Citação de: \"J.J.\"
O que eu quero mesmo é um CD com músicas do Ben, cantadas e tocadas pelo Ben. O cara canta bem, pelo menos, eu gostei do dueto dele com a Anastasia. E todo mundo sabe que ele é o Cara na guitarra. Então, cadê o album solo do Ben?????

Ben, cadê você??????????

Minha opinião poderia ser resumida a um simples [2], mas como isso seria considerado flood eu acrescento que o cara deve estar em algum sério bloqueio criativo para só ter lançado duas composições solo em cinco anos.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado J.J.

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 27/03/2008, 13:51 »
Citação de: \"Ceinwyn\"
Minha opinião poderia ser resumida a um simples [2], mas como isso seria considerado flood eu acrescento que o cara deve estar em algum sério bloqueio criativo para só ter lançado duas composições solo em cinco anos.

Pois é, deve ser um bloqueio sério mesmo. Cedo ou tarde, qualquer um passa por isso...
Pior pra nós, que não podemos fazer nada além de esperar.  :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J.J. »
[align=center][/align]
[align=center]
Its not like Amy didnt do anything on Fallen. Cold didnt sell 10 million records,
but we did pretty decently, you know? I just told them]
Hey, I know how to write a song, so f*ck off. - (Terry Balsamo)
[/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 03/05/2008, 04:16 »
acredito que ele também possa estar muito receoso. o evan tem um sucesso nos EUA e no mundo, que aqui no brasil não conseguimos imaginar. imagina a pressão do cara? tipo, "tenho que bolar algo, mas tem que ser melhor e fazer mais sucesso". eu sei que ele não precisaria se preocupar com isso, mas, o Ben é um ser humano, e ainda passa por problemas, né?!

apenas pelo dueto com a Anastacia e por "Nobody\'s home" (que entendi ser dele), já dava para se ter uma idéia do trabalho que ele poderia fazer, logo, seria excelente!

para ele não ter lançado nada ainda, acredito que ele deve ou estar esperando algo acontecer, ou se recuperar de algo. boa sorte, Ben!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 03/05/2008, 10:57 »
Citação de: \"LEGIONARIO\"
acredito que ele também possa estar muito receoso. o evan tem um sucesso nos EUA e no mundo, que aqui no brasil não conseguimos imaginar. imagina a pressão do cara? tipo, "tenho que bolar algo, mas tem que ser melhor e fazer mais sucesso". eu sei que ele não precisaria se preocupar com isso, mas, o Ben é um ser humano, e ainda passa por problemas, né?!

apenas pelo dueto com a Anastacia e por "Nobody\'s home" (que entendi ser dele), já dava para se ter uma idéia do trabalho que ele poderia fazer, logo, seria excelente!

para ele não ter lançado nada ainda, acredito que ele deve ou estar esperando algo acontecer, ou se recuperar de algo. boa sorte, Ben!

Concordo com vc!
Acho que o Ben se senti um pouco pressionado por muitos ainda o verem como o ex guitarrista do Evanescence..infelizmente tem muitas pessoas quem pensam assim..e ele sabe disso,a pressão para lançar algo é bem maior..
E talvez ele pode estar passando por alguns problemas pessoais..quem sabe.
Espero que ele passe por esta fase e lance logo algo!Eu acredito muuuito no talento dele e concerteza ele fará sucesso é só querer  ;)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Lady Dark

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - alicelynnlee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 24/06/2008, 11:57 »
ai gente,achei essa matéria!!É meio velha mais.........
=]

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... STICA.html
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lady Dark »

Desligado Lady Dark

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - alicelynnlee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 24/06/2008, 12:10 »
A música se chama "This time"....