Autor Tópico: Evanescence em Curitiba (19/04/2007)  (Lido 12213 vezes)

Desligado flowers;

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - fernanda_flowers@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/flooowers
(Sem assunto)
« Resposta #75 em: 20/04/2007, 18:31 »
Citação de: \"fercb\"
Mais pro fim do show, na música Lacrymosa, começaram a desmaiar ¬¬\' Do meu lado foram 3 pessoas huhu... a Amy percebeu isso, mas ela não parou de cantar..

em porto alegre tinha muita gente passando mal e desmaiando, desde quando a gente tava na pista pra esperar o show começar (desdas... 5:45 ou 6:45? :S) e a amy percebeu isso, tanto que ela falou pra darmos um passo pra trás porque tinha muita gente sendo esmagada  :happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por flowers; »

Desligado [Arapuca] ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/cosmico
(Sem assunto)
« Resposta #76 em: 20/04/2007, 18:59 »
Citação de: \"fercb\"
Ok ok... eu ainda estou atordoada com o show de ontem, mas vou tentar postar tudo que aconteceu...

O show pra mim já começou na segunda-feira, quando eu e mais 7 pessoas fomos os primeiros a chegar na fila! Fomos os únicos até a noite! o/ Na terça, chegou uma galerinha do Mato Grosso do Sul e uma de Floripa... terça a noite já tinha umas 100 pessoas na fila... todos que estavam no começo da fila se deram bem, teve direito a som o dia inteiro, coca-cola aditivada (cada garrafa com um tipo de bebida diferente hehe)

Ontem de tarde, a fila tava uma zona! O pessoal da segurança não liberava o lugar pra gente organizar tudo, foi muita sacanagem... tinha um pessoal que não colaborava... quando liberaram o lugar, a gente entrou de mãos dadas (tipo seleção brasileira haha) pra ninguém furar fila... quando liberaram pra entrar na Pedreira... nossa hahaha

Eu fui a segunda menina a entrar  *-*

Fiquei na grade o/, e a maioria que tava perto de mim era conhecido da fila, então a gente já tinha a certeza que alguém iria puxar a contagem regressiva hehe

O show do Luxuria começou inesperadamente... de repente eles surgiram no palco e começaram a tocar... apesar de eu não gostar da banda, o show foi legal, a cantora agitou bastante, e todos os integrantes do Evans ficaram assistindo do lado direito do palco (inclusive a Amy *-*). A gente berrava pro Terry e ele ficava dando tchau haha.. e o John ficava fazendo chifrinho m/...
Depois que o Luxuria saiu do palco, foi a vez do Silicon Fly... não gostei do show.. mesmo! O cantor ficava berrando "Fuck you" pra gente toda hora, como se a gente não entendesse né! A galera do fundo se irritou e ficou mostrando o dedo do meio pra eles huhu... E teve uma hora que o cantor jogou uma garrafa de whisky (cheia) pra galera... A gente já tava sendo esmagado na grade, quando ele fez isso, uma galera foi totalmente espremida lá... Não curti esse show, acho que o Luxuria devia se apresentar depois deles no show de Sampa... vai ser melhor hehe
O show deles acabou por volta das 20:45.. quando foi 21:00hs, a cortina começou a abrir e começou a tocar Sweet Sacrifice, foi lindo *-* Depois de Weight of the World, a Amy falou "Muito obrigado"... dae ela pensou um pouco e falou, "não. obrigada!" hehe.. muito fofo.. depois de Going Under a galera se acalmou um pouco, e o aperto na grade não era tanto (ainda bem)... Na hora que ela começou a tocar Lithium no piano, todo mundo começou a cantar junto, ela olhava pra gente e sorria... muito! E quando ela começou a tocar Good Enough, ela disse que ia tocar sozinha, sem a banda.. e ninguém berrava! Foi muito lindo, todo mundo ficou quieto pra escutar ela cantar..
O resto do show foi lindo, ela olhava pra gente e abria um sorriso gigante! Foi totalmente perfeito.. Mais pro fim do show, na música Lacrymosa, começaram a desmaiar ¬¬\' Do meu lado foram 3 pessoas huhu... a Amy percebeu isso, mas ela não parou de cantar... E logo que acabou Lacrymosa a gente puxou a contagem regressiva e começou a cantar Even in Death... todo mundo que tava perto de mim estava cantando!! Quando a gente terminou o refrão, o pessoal do fundo começou a berrar e não deu pra continuar... mas a Amy voltou correndo pra beira do palco e perguntou o que que a gente estava cantando... Todo mundo berrava "Even in Death", mas acho que ela não entendeu hehe.. ela ficava olhando pra gente pra ver se entendia, mas não conseguiu =/ Depois de umas tentativas, ela só olhou pra gente e falou "You rock!" *-* e começou a tocar My Immortal.... TODOS ESTAVAM CANTANDO... e do telão dava pra ver o rosto da Amy, olhando pra gente e sorrindo muito.. ela ficou muito satisfeita mesmo! Assim que acabou Your Star eles saíram do palco... O Terry começou a distribuir palhetas, depois o John passou (com uma filmadora na mão) jogando palhetas, e logo depois o Tim.. depois o Rocky jogou 3 baquetas pra galera... Uma amiga minha pegou um setlist! o.O

Foi muito perfeito, simplesmente... perfeito... não tem palavras que descrevam o que eu senti lá!

Eu tenho videos e fotos, só que ainda não passei pro pc, assim que tiver, disponibilizo aqui...
Ah, a minha amiga filmou a hora que a Amy voltou pro palco depois da surpresa, eu posto no youtube assim que puder

sahusauhs
que perfo o/

qui bom que eles tão gostando *-*~

posta o video sim,quero ver a cara da Amy voltando ao palco ksskk
valeu pessoas que postaram fotos o
 XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [Arapuca] ;) »
[align=center][/align]

Desligado Waldir

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #77 em: 20/04/2007, 19:20 »
Meu pseudo-e-rapido-review do show

Fila = lixo, varios losers guardando fila prum monte de gente, meio dia tinha uns 20 na nossa frente, as 17 tinha uns ¬¬\' hahaha mas consegui grade igual

Show do Luxuria = foi legalzinho ^^ a guria tem uma presença de palco absurda, pena que só sabia duas musicas hahah

Show dos emos escrotos = o que foi aquilo jesus??? meu, RUIM DEMAIS!!! o vocal parecia o ashton kutcher depois de ter levado dois socos e os olhos ficarem roxos, a primeira musica foi playback total (teclado na musica, mas acho que era um fantasma tocando, pq não tinha ninguem lá hahahah), só sabia gritar fuck you, come on, e etc ¬¬\', e fez a leseira extrema de jogar o red label pra galera, o terry que tava assistindo o show fez uma cara tipo "que cara poser e imbecil"... hahaha
Fora a fenomenal parte : "do you wanna one more song?" "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
ahahahahha

e então...:

Sweet sacrificeeeeeeeee!!! MAs não se entendia nada o que a amy cantava, de tanto gritos (meus inclusive) xD
Depois weight, a galera se acalmou, dae o show começou realmente, musica fantastica ao vivo!

Goooooooooooooing undeeerrr!! E a galera mais uma vez se desespera !!! Levei uma pisada no meu pé absurda de doida hahahah

The Only One agora, uma das minhas favoritas ever e que um monte de loser que tava ali na grade nem sabia cantar ¬¬\' bando de posers...

De repente todo mundo some do palco, e aparecem os cntra regras trazendo o piano, simplesmente morri ali, jah sabia que ia rolar lithium e good enough, mas a sensação foi foda demais

A galera toda cantou lithium inteirinha, foi maravilhoso!!!
E no começo de Good enough nosso amigo Jonas pediu a toalha da Amy pro segurança dela, e ele deeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu *morre*

na foto, o Jonas, a luiza e eu com a toalha ^^
voltando ao show
Haunted e a galera pira mais uma vez, e a amy erra a letra =X tadinha, a gente perdoa ^^
Agora o apice do show, tourniquet, call me, imaginary, bring, whisper, all that... e a maravilhosa Lacrymosaaaaaa !!!

(OMFG!)

E dai teve a pseudo surpresa, alguns cantaram, outros não... a musica foi muito mal escolhida, e as opçoes pra ctba eram meio infelizes, e a maioria, mesmo com a letra, não sabia a musica... pena

ae ela entra "O que vcs estavam cantando" ae a galera gritou um monte de coisa e ela naum entendeu hahahaha, mas dae ela agradeceu e foi pra my immortal e  your star, chorei igual criança, mas tudo bem hahaha

tirei zilhoes de fotos, mas o zoom da cam eh horrivel, cmo podem ver, meu amigo tirou fotos melhores, vou pegar com ele e upar aqui pra vcs ^^

EDIT: esqueci de comentar My immortal direito, ela errou no piano, ae falou fuck ahhaha e mandou a galera cantar pra dae então ela voltar no refrão hahaha ficou muuuuito foda dae, melhor que se ela nao tivesse errado!

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Waldir »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #78 em: 20/04/2007, 19:45 »
aaaaaaaaaaaaaah
invejaaaaaaaaa
eu quero a toalha da amyyyyy
eu querooooo
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado mari.petit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mari_cristina@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #79 em: 20/04/2007, 19:51 »
*__*
Lindoooo
Adorei o review ilustrado =]
Como assim deram a toalha da amy??
Sortudo seu amigo, muuuito sortudo!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mari.petit »

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #80 em: 20/04/2007, 19:53 »
Kra q perfeito........ pena q aki no trabalho nao abre as imagens.........
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Waldir

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #81 em: 20/04/2007, 19:59 »
Citação de: \"mari.petit\"
*__*
Lindoooo
Adorei o review ilustrado =]
Como assim deram a toalha da amy??
Sortudo seu amigo, muuuito sortudo!!

foi o segurança oficial que deu

, ela jogou pra ele antes de sentar no piano em lithium, e ele ficou pedindo a toalha pra ele a musica inteira ahhahaha

Desligado [Arapuca] ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/cosmico
(Sem assunto)
« Resposta #82 em: 20/04/2007, 20:21 »
A TOALHAAAAA
SHAUSHUAHS
que segurança legal po
o/

nus queria ver a amy errando shashauhs
locuralocuralocura.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [Arapuca] ;) »
[align=center][/align]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #83 em: 20/04/2007, 20:21 »
ngm tem video
do show de curitiba naum gente?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado flowers;

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #84 em: 20/04/2007, 21:06 »
sashuasuahsuahusa ela errou duas vezes? *-*
deve ter sido lindo ela falando fuck XD

Desligado Waldir

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #85 em: 20/04/2007, 21:55 »
Citação de: \"flowers;\"

e foi,
mas a parte mais foda do show fui uma elevação de tom MARAVILHOSA que ela fez em Whisper!

Agora fotos com melhor qualidade ^^

Desligado flowers;

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #86 em: 20/04/2007, 22:19 »
Citação de: \"Waldir\"
Citação de: \"flowers;\"

e foi,
mas a parte mais foda do show fui uma elevação de tom MARAVILHOSA que ela fez em Whisper!

deve ter sido perfeito, mesmo
XD

e ah, vocês ficaram no sol? :O

Desligado Arielle

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - ariellecomin@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #87 em: 20/04/2007, 22:43 »
pelo q eu vi na foto o  \'pano\' se afastou para os lado né? aki foi pra cima..

Aki se ela erro algo eu nem percebi pq eu tava cnatando demais USHAUSH

Ela so erro uma coisa em Brig me to life que ela pego o microfone errado ;x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arielle »

Desligado Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #88 em: 20/04/2007, 22:58 »
Que fotos perfeitaaaaas Waldir!!!
Vem cá a toalha não estaria a venda?!

XD

Eu quero mais show do Evanescenceeeeeee!!!
Mais mais maiiiiis!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii »

Desligado SapoVoador

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.soa.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #89 em: 20/04/2007, 23:17 »
Eu gravei quase uns 70% do show, mas perde muito o foco, mas com certeza irao ficar guardados com as fotos.
Eu passaria um ano indo todos os dias no show do Evanescence.
:D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por SapoVoador »