Meu pseudo-e-rapido-review do show
Fila = lixo, varios losers guardando fila prum monte de gente, meio dia tinha uns 20 na nossa frente, as 17 tinha uns ¬¬\' hahaha mas consegui grade igual
Show do Luxuria = foi legalzinho ^^ a guria tem uma presença de palco absurda, pena que só sabia duas musicas hahah
Show dos emos escrotos = o que foi aquilo jesus??? meu, RUIM DEMAIS!!! o vocal parecia o ashton kutcher depois de ter levado dois socos e os olhos ficarem roxos, a primeira musica foi playback total (teclado na musica, mas acho que era um fantasma tocando, pq não tinha ninguem lá hahahah), só sabia gritar fuck you, come on, e etc ¬¬\', e fez a leseira extrema de jogar o red label pra galera, o terry que tava assistindo o show fez uma cara tipo "que cara poser e imbecil"... hahaha
Fora a fenomenal parte : "do you wanna one more song?" "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
ahahahahha
e então...:

Sweet sacrificeeeeeeeee!!! MAs não se entendia nada o que a amy cantava, de tanto gritos (meus inclusive) xD
Depois weight, a galera se acalmou, dae o show começou realmente, musica fantastica ao vivo!
Goooooooooooooing undeeerrr!! E a galera mais uma vez se desespera !!! Levei uma pisada no meu pé absurda de doida hahahah

The Only One agora, uma das minhas favoritas ever e que um monte de loser que tava ali na grade nem sabia cantar ¬¬\' bando de posers...
De repente todo mundo some do palco, e aparecem os cntra regras trazendo o piano, simplesmente morri ali, jah sabia que ia rolar lithium e good enough, mas a sensação foi foda demais

A galera toda cantou lithium inteirinha, foi maravilhoso!!!
E no começo de Good enough nosso amigo Jonas pediu a toalha da Amy pro segurança dela, e ele deeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu *morre*

na foto, o Jonas, a luiza e eu com a toalha ^^
voltando ao show
Haunted e a galera pira mais uma vez, e a amy erra a letra =X tadinha, a gente perdoa ^^
Agora o apice do show, tourniquet, call me, imaginary, bring, whisper, all that... e a maravilhosa Lacrymosaaaaaa !!!

(OMFG!)
E dai teve a pseudo surpresa, alguns cantaram, outros não... a musica foi muito mal escolhida, e as opçoes pra ctba eram meio infelizes, e a maioria, mesmo com a letra, não sabia a musica... pena
ae ela entra "O que vcs estavam cantando" ae a galera gritou um monte de coisa e ela naum entendeu hahahaha, mas dae ela agradeceu e foi pra my immortal e your star, chorei igual criança, mas tudo bem hahaha
tirei zilhoes de fotos, mas o zoom da cam eh horrivel, cmo podem ver, meu amigo tirou fotos melhores, vou pegar com ele e upar aqui pra vcs ^^
EDIT: esqueci de comentar My immortal direito, ela errou no piano, ae falou fuck ahhaha e mandou a galera cantar pra dae então ela voltar no refrão hahaha ficou muuuuito foda dae, melhor que se ela nao tivesse errado!