Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Minhas deduções com base nos nomes e no pronunciamento do Osten:Year of the Rat: Pela pesquisa do Angellore, 2008 foi o ano do rato no horóscopo chinês, o que poderia significar que essa música fala sobre a ascensão da China em 2008, a contradição do governo chinês durante as olimpíadas, ou até mesmo outros acontecimentos de 2008, como o furação Barack Obama, o início da crise e o fim do controverso governo Bush. Nós podemos também ser mais simplistas: em 2008 foi a primeira turnê da banda sem a Vibeke, talvez fale sobre isso também. A frase "Year of the Rat" é com certeza a mais destoante de todas me fez pensar num álbum inconstante, mas enfim, é esperar pra ver.Patriotic Games: Como a Heloísa falou, esse nome é a CARA do Megadeth. Pelo nome, acho que também é outra letra politizada: seria uma crítica ao nacionalismo exarcebado dos estadunidenses e europeus? Ou até mesmo as conturbadas relações entre países como EUA e Iraque, uma guerra que possui profundas raízes nacionalistas. - A frase do Osten eu tentei me imaginar em outro lugar - um ponto mais extremo do mundo - e tentei entender e recriar o que as pessoas de tais lugares devem estar passando me fez pensar nisso, até porque isso só confirma as minhas teorias.The Emerald Piper: Taí uma música que eu não consegui traduzir o título decentemente. Talvez essa confusão em volta do "Piper" é que seja a graça da música, todo o mistério que existe em volta dela.Sirens: Eu juro que quando vi esse nome já me veio a cabeça a música do Nightwish, HAHAHAHA, mas eu acho que vai ser algo bem diferente. O Osten não disse Até agora não tem nenhum shubidubas ou shalalas ou yeahyeahyeah. Eu não acho que vai ter algum por acaso, na minha opinião.