Autor Tópico: Prison Break  (Lido 1148 vezes)

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
Re: Prison Break
« Resposta #45 em: 22/11/2008, 12:55 »
[hide:3jy6ohe8]Não acredito que, depois de terem passado por minas, sensores de temperatura, pressão e som, lasers, paredes de concreto, ninguém tenha pensado na possibilidade de ter uma proteção interna. Ser pego deve estar nos planos dele, não é possível.

E não entendi porque diabos, o Michael que foi buscar a Scylla, sendo que o cara tá doente e volta e meia ele tem aqueles ataques.

Mas, episódio foda.[/hide:3jy6ohe8]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #46 em: 22/11/2008, 14:42 »
[hide:36wmauzp]Também não saquei. Passei quase o episódio inteiro pensando "mas eles sabem que deve ter proteção de toque, né?" pra no final acontecer aquilo o_o Realmente só pode estar nos planos deles, e pelo que eu já vi nessa série, eu espero que seja isso mesmo.

Outra coisa que eu achei bem óbvio foi a armadilha que T-Bag e Susan armaram pro Don Self, nossa, eles como "federais" deveriam pelo menos pensar nessa hipótese, ainda mais depois que a garota mencionou o Whistler.

Mas de qualquer forma tá muito foda a série :D[/hide:36wmauzp]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #47 em: 26/11/2008, 18:51 »
"Selfless" sensacional!

[hide:24v2fl6g]Quando vi eles respirando aliviados pensei: "não, alguma coisa tá errada, é Prison Break e ainda faltam 5 minutos pro episódio acabar". Quando o Self perguntou se tinha outros possíveis compradores já vi um interesse no ar, mas pensei que ele e a 'Miriam' estavam juntos nessa.

Muita coisa ainda vai rolar, vai até o 22. o/[/hide:24v2fl6g]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #48 em: 28/11/2008, 05:29 »
Também achei brilhante o título do episódio, Selfless, muito foda!

[hide:3cdo48cv]Sei lá, apesar de ter achado o episódio fascinante, acho que o Michael calculista não cometeria esse erro sob hipótese alguma. O Michael se certificaria de que tudo acabaria bem para os dois lados. Mas, por outro lado, dá mais trela pra série, que ao meu ver, se recuperou fantasticamente nos últimos episódios. Que venham os próximos expisódios ou, quem sabe, a próxima temporada :)[/hide:3cdo48cv]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #49 em: 28/11/2008, 13:18 »
Finalmente a Globo vai exibir Prison Break. Uma boa oportunidade pra quem sempre quis acompanhar e não gosta/quer baixar episódios pela net :)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 2712.shtml

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #50 em: 16/12/2008, 14:36 »
O título do episódio de ontem é Going Under :s

[hide:20w5bnw1]Não achei muito interessante o rumo que a série tomou nesses dois últimos episódios :s Sei lá, nos fazem odiar a Companhia por uma temporada inteira e agora o que eles protegem é algo bom? Mas vamos ver, de Prison Break podemos esperar muitas coisas.[/hide:20w5bnw1]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #51 em: 14/01/2009, 09:50 »
ZOMG RUN TO DA HILLZ!!

Prison Break foi cancelada! Logo agora que recuperei o animo pra terminar de ver a 3ª temporada.
Não era mesmo um formato facil de sustentar por muito tempo.
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #52 em: 14/01/2009, 11:51 »
Já estava na hora de ser cancelada, mesmo, eles perderam a mão com o término da segunda temporada. Os episódios de Sona são totalmente descartados, temporada ridícula; e não faz muito sentido eles arrastarem por tanto tempo essa história de Scylla, apesar de eu não estar achando a 4ª ruim, alguns momentos até me fizeram lembrar as  primeiras temporadas.
Citação
Existem quatro episódios prontos que irão ao ar a partir de 17 de Abril (sexta-feira) nos Estados Unidos e os executivos do canal não descartam a possibilidade de mais dois ou três episódios extras serem gravados para a série ter um final concreto.

Isso é o MÍNIMO que a Fox poderia oferecer, né, ou vão deixar a série sem final?

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #53 em: 14/01/2009, 14:02 »
É triste, mas também acho que já estava na hora. Concordo com o Neo, o formato da série é bem complicado de ser mantido por muitas temporadas, acho que ainda rendeu muitas temporadas. Mas eu ficaria muito, muito puto se a Fox deixasse a série sem um final ¬¬"

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #54 em: 20/05/2009, 12:08 »
Peraí, ninguém mais assiste Prison Break, é isso?

Assisti o series finale ontem e ainda estou me recuperando do choque que foi a cena final.

[hide:33fdr3lt]Achei desnecessário! quer dizer, pra série foi um desfecho interessante, mas poxa, foi tão, mas tão triste e tão injusto esse final pra ele, depois de tudo que ele passou...

Quando começou a passar os personagens com suas respectivas famílias, mostrou a Sarah com o filho, mas vi que tavam enrolando demais pra mostrar o Michael, já vi que tinha alguma coisa errada, e quando ela falou "vamos ver seu pai" + os amigos juntos novamente, já saquei na hora: ou o michael tá numa cama ou já tá morto. Mas mesmo esperando uma coisa ruim, aquela cena foi foda. :(

Mas enfim, final ótimo!!

E em junho sai um filme com dois episódios, que vai se passar entre a imunidade e a morte do Michael.[/hide:33fdr3lt]

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #55 em: 11/06/2009, 18:51 »
Assisto sim Renata, só esperando as férias chegarem pra poder ver a 4ª. =x

Mas, sei mais ou menos o que anda rolando porque meu irmão, nada "ético", fez favor de contar umas coisas. xD

Ps: também achei a 3ª temporada dispensável. =S

...somewhere...