Ninguem posta aqui ¬¬
mas eu continuo trazendo noticias, o tuomas deixou um recado no site:
30-01-2006
SAUDAÇÕES DE TUOMAS HOLOPAINEN
(Fonte: Nightwish.com, Tradução: Jú Omena)
Já se passaram 3 meses desde o nosso último show no Hartwall Arena, e finalmente as coisas parecem ter se acalmado. Eu terminei de ler a versão inacabada do novo livro do Nightwish. Fiquei bastante impressionado. Isso me fez sentir feliz, nostálgico, envergonhado e triste, ao mesmo tempo. Ele está sendo escrito pelo Sr.Mape Ollila e finalizado por nós. A versão em finlandês será lançada em maio. Já o dvd "End of an Era", também será lançado esse ano, mas ainda sem data prevista.
No momento, estou ocupado escrevendo as canções para o novo álbum. Umas 14 músicas já foram feitas. Também estou participando do novo cd solo do Timo Rautiainen, da gravação do novo cd do For My Pain, e ainda, de alguns shows do Kotiteollisuus, antes do verão. Novamente, iremos escrever um diário aqui no site para que vocês fiquem sabendo o que acontece no estúdio. Uma nova homepage também aparecerá, em breve.
Atualmente, o Emppu está executando seus projetos solos, Marco está trabalhando no novo álbum do Tarot e Jukka, ocupado com seus projetos, que não estão relacionados à música.
A nova vocalista será anunciada no site oficial, quando for a hora certa. Por favor, não acreditem no que não estiver confirmado nesta página (Nightwish.com).
Fiquem animados,
Tuomas