Puts mew, gay nasce gay e pronto ¬¬\'
><\'
---
iehaiehoaheoae
Kath, o Freddie não é um bom exemplo XD
ieuhaioheoae :~
Zueira ;]
E se ele tivesse ido na maior comunidade do Evanescence no orkut, a Evanescence, ele mudaria de idéia rapidinho. De cada 100 homens da comunidade, 5 são heteros.
PS: Eu não estou generalizando nada, só estou expondo os fatos xP
Oxi, que afirmação doida é essa oõ
Em primeiro lugar, eu não levo em consideração nada que venha do Orkut, já que, tem gente de todo o tipo nas comunidades, talvez o cara amou uma música e entrou, mas daqui a 2 meses nem lembra que a banda existe, mas também esquece de sair da comuna...
Não é porque eu curto uma música, que vou entrando na comunidade da banda[...Mas vamos encerrando que isso é assunto pra outro tópico XD]
Eu penso que a pessoa não precisa ser gay pra gostar de emo[não em todas as vezes XD iehauheoehoaie ;x], que não precisa ser patriciha retardada pra gostar de RBD[ok, vamos à exemplos sérios ;~], não precisa ser gay pra gostar do Elton[quando digo o nome, estou relacionando ao trabalho do artista (Y)]; e não quer dizer nada, que se eu estou ouvindo "Crazy - Gnarls Barkley", e fui lá e bati o carro no post, que fiz isso por causa da música.
Pelo menos pra mim, a música não influência muito.
Se algum dia eu quiser ouvir Emo[hahaha, boa XD], não vai ser por isso que eu vou virar uma menininha frágil que chora pelos cantos, e blábláblá... (Y)