Autor Tópico: Homenagem ao Evan..  (Lido 4587 vezes)

Desligado Spirit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - atos_nyx@hotmail.com
    • Ver Perfil
Homenagem ao Evan..
« em: 15/02/2007, 09:51 »
Acho que todo mundo já deve saber das musicas que seram cantandas no intervalo dos shows no brasil, para fazer com que esse momento seja inesquecivel! Mas tem uma idéia bem legal, que marcaria mais ainda!
Poderíamos fazer um álbum com homenagem de fãs de todos o Brasil para o Evan. Seria mais ou menos assim, o fã que quisesse participar era só fazer uma página com uma homenagem ao evan, em ingles é claro, no formato A4, com margens de 2cm de cada lado. Essas medidas seriam essenciais para que todos ficassem no mesmo modelo e na hora de encardernar nenhuma mensagem fosse cortada.
Seria legal se um dos moderadores do Forum pudesse fazer isso, dai qm quisesse participar fazia a pagina, IMPRIMIA no papel A4 com margens de 2cm, e mandava para o endereço do moderador, depois o moderador só encadernava e no dia do show dava um jeito de jogar o album no palco! Isso ia ser mto FODA!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Spirit »
[align=center]

Inscrições abertas para a segunda temporada! Clique aqui!
[/align]

Desligado mundico

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - mundicrn@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 15/02/2007, 09:58 »
O problema é se quando jogar não tiver força suficiente para chegar até la caso o livro abrir na na hora q tiver jogadoe cair na parte do segurança adeus todo o trabalho feito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mundico »
A ti moda bastardo com vazio cabeça suas palavras fazem significar um defecado significar!!! Velocidade e agressão disposição acima de sua ilusão um cuspi de odio no sua cara!!!(Thrash Maniacs)

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
no evanescence.com.br...
« Resposta #2 em: 19/02/2007, 16:35 »
Bom eu nao vi nada a respeito, entao:

no nosso querido site esta tendo uma enquete sobre q musica devemos cantar no show no intervalo de lacrymosa (sugestao de uma comunidade no orkut) fazendo uma "surpresa para a banda e as opçoes sao:

October
Forgive me
Anywhere
Wher will you go

Vcs naum acham q se qualquer uma dessas forem escolhidas vai ter mt gente na hora q vai ficar boiando na maionese;

Apesar de eu conhecer todas e q a forgive me seje uma das minhas preferidas do evans acho q temos q pensar q nem todo mundo conhece e q mesmo se mostrarem a escolha antes tem mt gente q nao tem fácil acesso ao computador e entao nao tem nem como conhecer a musica  escolhida;

pode ser tb q naum seja o mesmo repertório e aí agente pode cantar a musica na hora errada;

O q eu queria saber é o q vcs acham das musicas escolhidas para serm votadas?
E o q vcs acham da idéia?

Vale pra todos os estados escolhidos,e os nao tb,ok?
 ;)

:happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Millah »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 19/02/2007, 19:37 »
pessoal, acho que a Amy não vai gostar de ouvir uma música que foi feita pelo Ben. Acho que "Breathe No More" ou "Farther Away". tem "Missing" também. mas cantar uma do Ben, com certeza nao vai agradar. pensem bem, antes de cometer uma gafe irretratável. pensem...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 19/02/2007, 20:24 »
oO

Eu não vejo problema algum. x)~

E Breath no more é meio dificil de cantar =/

Citação
vocês não acham que se qualquer uma dessas forem escolhidas vai ter mt gente na hora que vai ficar boiando na maionese;

Depende.Acho que a maioria dos fãs sabem cantar,não? o.ô

Citação
O que eu queria saber é o que vocês acham das músicas escolhidas para serm votadas?

Perfeitas. xD

Citação
pessoal, acho que a Amy não vai gostar de ouvir uma música que foi feita pelo Ben. Acho que "Breathe No More" ou "Farther Away". tem "Missing" também. mas cantar uma do Ben, com certeza não vai agradar. pensem bem, antes de cometer uma gafe irretratável. pensem...

Acho que ela não vai achar tão ruim assim o.õ
As musicas são,de fato,boas. x)
E mais faceis de cantar =x

xD

Por mim tá otimo,não troco nem que ela implore xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 19/02/2007, 22:18 »
Hum, na minha opinião acho que a Amy não iria gostar de ouvir do nada uma dessas musicas antigaças que ela nem deve considerar o suficiente e que com certeza (e infelizmente) eles não tocarão acompanhando, pois sempre tem de treinar a musica antes de a tocar em shows, para algo desse tipo, ou mesmo que fosse cantar "só por cantar" e mostrar a banda que sabe a letra e as musicas, acho que Breathe No More seria a minha escolha. Nem é tão dificil Flor. É so uma baladinha (perfeita) no piano, e com sorte a Amy até tocaria ela nem q fosse mesmo so um pouquinho, ja q na segunda parte tem piano de novo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado miss lithium

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - ju__fallen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/imaginary_world_
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 19/02/2007, 22:38 »
Acho que aqui no Rio a Amy não gostaria de Anywhere.  :¬¬:
Más lembranças, e aliás foie scrita pelo Ben.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por miss lithium »

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 19/02/2007, 22:53 »
Mas gente,qual o problema?Se ele fez mal à ela,e ela diz que perdoou,que problema tem?o.ô

Citação
Nem é tão dificil Flor

Não muuuuuuuuuuuito,mas sei lá :s
Me complico com ela :P

Desligado Eros

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - dig.a@live.com
    • AOL Instant Messenger - ??+tem
    • Yahoo Instant Messenger - ?? tem
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 19/02/2007, 23:29 »
nossa
parece q vc\'s acham a Amy muito chata

eu acho q eles vão até toca oq agente tive cantando
é claro q não no primeiro e sim no terceiro show deles aq no Brasil pq eles ja vão adivinhar oq vai acontecer
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eros »
EX-Diego o Evanmaníaco

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 20/02/2007, 00:04 »
Citação
eu acho que eles vão até toca oq agente tive cantando
é claro que não no primeiro e sim no terceiro show deles aq no Brasil porque eles ja vão adivinhar oq vai acontecer

Adivinhar como?oO

bem,acompanhar...sei não,qndo se pega uma banda de surpresa,acho dificil hein :s

Desligado Eros

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - dig.a@live.com
    • AOL Instant Messenger - ??+tem
    • Yahoo Instant Messenger - ?? tem
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 20/02/2007, 11:35 »
Citação de: \"Flor Negra\"
Adivinhar como?oO

sei lá
só sei q eles vão ta enjuados do mesmo tipo d surpresa
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eros »
EX-Diego o Evanmaníaco

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 20/02/2007, 14:55 »
Citação de: \"Diego o Evanmaníaco\"
Citação de: \"Flor Negra\"
Adivinhar como?oO

sei lá
só sei que eles vão ta enjuados do mesmo tipo d surpresa

Pensei nisso também, não enjoados, é que não será mais uma surpresa né!

Em SP tá ganhando Missing, eu adoro a música é linda é a que eu mais gosto de cantar das músicas que estão sendo votadas, só acho que a música não deveria fazer parte de nenhum CD!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado P.e.d.r.o

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 20/02/2007, 20:35 »
Se fosse para fazer um projeto desses, seria melhor fazer algo digital, que é muito mais prático.

Não tem o mesmo efeito? Concordo, mas é muito mais viável.

Agora, sobre homenagens, eu imagino que a banda já seja um pouco "insensível" a tais manifestações. A banda já viu todo tipo de coisa, inúmeras manifestações que demostram pura adoração. Uma hora já não fica tão impressionante.
Não estou desincentivando a homenagem, eu até acho bem interessante. Só acho que é meio ingênuo achar que vai tornar o show aqui no Brasil "especial".

Agora, sobre o assunto do tópico, fica esperto, pois se já tiver um tópico onde rola o assunto "homenagem no show do Brasil", vão querer fechar seu tópico. Nunca entendi direito a rigidez das regras sobre criação de tópicos.

Obrigado pela atenção.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por P.e.d.r.o »

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 20/02/2007, 20:40 »
Citação
Nunca entendi direito a rigidez das regras sobre criação de tópicos.

O problema é que não há necessidade para tópicos repetidos. ;)

Alias, http://forumiessence.mhx.com.br/viewtopic.php?t=2309

eu só não sei qual vão trancar,ou se vão mesclar ^______^

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 20/02/2007, 20:51 »
será que ninguém lembra (ou mesmo chegou a saber) que há alguns anos, quando "My Immortal" tava no auge, ela falou que não suportava mais cantar essa música. ela nao chegou a dizer o porq, mas não é muito de se ligar os pontos, já que pouco tempo depois de gravarem o clipe, o Ben saiu da banda.

se ela perdoôu, eu não sei, mas, mas não precisa ser amigo íntimo da Amy para saber que ela gostaria de uma homenagem com uma música composta por ela, e não pelo Ben. Até pelas últimas histórias. e se a homenagem é pra ela, tem q ser uma coisa que agrade a ela, e não a quem vai cantar. eu adoro essas músicas. inclusive "Anywhere" seria a melhor, na minha opinião. até por ser bem cantante. mas posso dizer com certeza, que ela não se agradaria. pelo menos não por completo. claro que ela não sairia xingando a platéia, mas... enfim... eu só sei que vou estar no show e vou cantar oq estiver sendo cantado. falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?