SE eu fosse ele, eu não aceitaria o pedido por ser amigo do Ben e saber que ele ainda sofre com tudo isso.
Talvez o Ben não esteja sofrendo tanto assim. Talvez ele e a Amy não voltem a ser amigos, mas não significa que ainda sejam inimigos. O David ser amigo dos 2 é um bom sinal. Ou de que a situação entre Amy e Ben já não é tão ruim, ou de que o David é um cara muito equilibrado, que ainda consegue se relacionar bem com os 2.
Acho que a opinião do David foi sincera. Ele não se promoveu defendendo a Amy. Pelo contrário, no board onde ele postou sua defesa, ele não obteve muito apoio. Muitos continuaram criticando a Amy, ignorando a opinião dele. Ele não lucrou coisa alguma, nem 15 min. de fama.
Para mim, o principal foi que o David mostrou que nem todo cara que sai da banda, sai porque a Amy o apunhalou pelas costas, como muitos querem acreditar. Ele saiu. Não guarda rancor algum da Amy. Mas evidentemente, não é muito chegado ao John e ao Rocky.
Enfim, quero muito ver fotos do casamento, principalmente do casal, é claro, mas também do David, de padrinho.

Deve ter sido foda esse casamento!