Autor Tópico: Avril Lavigne  (Lido 8741 vezes)

Desligado Déiaaa

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Avril Lavigne
« Resposta #450 em: 26/11/2008, 14:13 »
Amo demais, apesar do the best damn thing ser chato e infantil.

Under My Skin (L)

Desligado linny

• "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.''
  • Tá indo bem
  • *
  • "Sem a música, a vida seria um erro. ''
    • MSN Messenger - taty_linny2111@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re:
« Resposta #451 em: 02/10/2010, 19:17 »
Eu gostava bastante de Avril Lavigne quando conheci. Não fazia nem idéia de que era "moda", simplesmente gostava.

as musicas eram bacanas e tudo, mas com o passar do tempo foi ficando algo muito punk.gostava mais quando ela fazia rock.E>
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
« Resposta #452 em: 04/10/2010, 18:41 »
  Tipo, eu ja fui fã de Avril, mas, sei-la, ela "viro paty", era melhor ela no rock mesmo, mas...
  Under My Skin foi ótimo, mas, tem muito "aá - aáa" ou "yeah-yeah-yeiyeie-yeieye", ou "na-na--nana"
  Isso cansa...
  Mas, enfin, gosto dela...

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #453 em: 26/02/2011, 19:30 »
Eu fui ver o novo clipe a Avril e acho que ela continua a mesma...

Acho que ela se achou, sei lá, depois da fase rockeira, punk ,"dark" da vida dela... ela pintou as madeixas de rosa, pra mim ela não virou paty, mas digamos que sim e tem cara de 16 com 26 anos.

O clipe condiz com a persona dela...

Não sei se isso é ruim ou bom... mas tá a mesma coisa... por enquanto.
« Última edição: 26/02/2011, 21:41 por Thief »
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
« Resposta #454 em: 28/02/2011, 22:25 »
Ouvi o Goodbye Lullaby e céus, parece que sim, a Avril voltou as suas origens! Achei o cd mil vezes melhor que o TBDT, e mais com a cara dos 2 primeiros, e isso é ótimo.  E "What the Hell" parece mais uma sobra do TBDT, não tem NADA a ver com o cd novo. Enfim, gostei muito do novo cd.
Bazzinga!

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #455 em: 01/03/2011, 00:32 »
Ouvi o Goodbye Lullaby e céus, parece que sim, a Avril voltou as suas origens! Achei o cd mil vezes melhor que o TBDT, e mais com a cara dos 2 primeiros, e isso é ótimo.  E "What the Hell" parece mais uma sobra do TBDT, não tem NADA a ver com o cd novo. Enfim, gostei muito do novo cd.

Não tive a oportunidade de ouvir o álbum todo... só What The Well... e se for como você diz, Avril de volta as origens vai deve ser muuuito bom!

Não sou fã da Avril, só das músicas mesmo...  :-X

Desligado taty lovegood

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - tati_supermae@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re:
« Resposta #456 em: 15/03/2011, 19:25 »
Não gosto das músicas dela, sinceramente. Algumas delas são bonitinhas, mas "enjoáveis", e sem graça, sem arranjo. Ela tem um timbre de voz bonito, mas canta mal, e tem péssimos vibratos.

concordo mas ou -  bom nao gosto sinto mito de quem gosta
taty♥♥lovegood♥

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #457 em: 25/06/2011, 02:15 »

Realmente, hoje peguei pra ouvir(verdade mesmo, acabei de ouvir) e pra mim tá com aquele gostinho de passado, mas eu não me alegrei, achei que faltou força, impulso...

São músicas gostosinhas até, eu gostei de Everybody Hurts (8) e Black Star... *--*

Desligado Jowscarface

• I have the tendency of getting very physical
  • Novato
  • *
    • MSN Messenger - jonathan_jontas@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #458 em: 28/06/2011, 14:01 »
Eu gosto da Avril antes de gostar do Evanescence! Ouço muito e agora mais ainda pois eu vou no show!

Dia 28/07 eu serei muito feliz... O que muita gente daqui deve ter sentido no ano passado e sentirá no Rock In RIO eu sentirei dia 28!