Autor Tópico:  (Lido 14543 vezes)

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #975 em: 08/07/2008, 18:40 »
Algumas nóticias:

1º A semi-falida e antiga gravadora do AF, a Transmission Records, relançou o PoD com novas versões de algumas músicas, porém a banda não lucrará nada com suas vendas e o Sander pediu no fórum oficial para os fãs não comprarem.

2º Floor e Joost (o tecladista) iniciaram uma pequena turnê na Europa com apresentações acústicas de algumas canções. Ainda não há vídeos, mas quem quiser ver fotos, clique aqui.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado linelacerda

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - allynelacerda@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.happywoman.blogger.com.br
Re: After Forever
« Resposta #976 em: 26/01/2009, 08:59 »
Preciso de uma ajudinha... Alguém aqui saberia me dizer o nome dessa música do After?
http://files1.mailboxdrive.com/mp3s/a/allyne_lacerda@yahoo.com.br/860628.mp3

E se souberem o álbum também agradecerei muitíssimo. :)

Beijos.

Now I\'m in love a deeper way
Tell me who would have thought this could satisfy me
All I need is a kiss from a melody

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #977 em: 26/01/2009, 11:38 »
Segundo o auto-tag do meu Winamp, a música se chama For The Time Being e é bônus do álbum Decipher.

E é ela mesmo, peguei a letra e confirmei. ^^

ps: sinto falta de conversar sobre bandas de metal aqui. os que falavam e gostavam acabaram sumindo. O que reina é o emo, fazer o que. rs

Desligado linelacerda

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #978 em: 27/01/2009, 06:59 »
Jura? Tinha uma galera tão legal... Mas nem posso falar nada, porque também sumi daqui, rs.

Muito obrigada pela ajuda, viu? E vou tentar aparecer mais vezes por aqui pra te salvar...ahahaha. ;)

EDIT: Vi tua lista de músicas, e Iron comanda... vc vai no show aí em Sampa? Aliás, vou procurar um tópico do Iron, é melhor, ahahahahah.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #979 em: 27/01/2009, 21:44 »
Citação de: \"hauntedboy\"
^^
ps: sinto falta de conversar sobre bandas de metal aqui. os que falavam e gostavam acabaram sumindo. O que reina é o emo, fazer o que. rs

Eu penso o mesmo, hahaha.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #980 em: 27/01/2009, 21:44 »
^^

Eu penso o mesmo, hahaha.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #981 em: 05/02/2009, 14:51 »
HAUEHAUHEAUHEUA. A banda acabou!

After Forever quits/After Forever stopt

Dearest fans

After nearly 15 years and with heavy hearts, we have decided to call an end to a great and exciting time as After Forever.

We are extremely proud of what we have accomplished, and especially of the road we took to get here.
After Forever has never been a band that repeated itself; we always tried out new things, even though many of them were certainly done at a risk. We think that that has been one of the reasons we’ve always enjoyed enormous support from all our loyal fans. The break we took in 2008 made us appreciate all the more what we’d experienced. Now more than ever, we can look back on so many fantastic moments, something we never would have expected to be part of when we started the band all those years
ago.

However, that break also made us aware of the fact that we can only continue After Forever with the energy, the full 110%, that we have always put into it and we’ve noticed lately that there is something missing. We have always been musicians who create music with lots of passion, and during the break we built up our own lives again and have been musically active and experimenting in several genres.

Although After Forever is very special to us, we feel that we have reached the point where we need to explore the world of music in each of our own different ways.
Thus, we’ve decided to quit while we’re ahead. We are sincerely proud of every CD; each album represents a unique period, and all comes together in our last album "After Forever," which made all of our dreams possible. We hope After Forever will continue to be a source of inspiration for new bands and musicians alike so that our music can live on.

As band members, but also as friends, we’ve experienced so very much; highs and lows, good times and bad. We\'ll keep supporting each other in all of our various
individual projects and continue inspiring one another in making music.

Our MySpace page www.myspace.com/afterforever will be used for updates on all of these projects and of course After Forever-related news,as well. You can be sure that this is not an easy decision for any of us. We\'d like to thank all of our fans for their support, also during the break. We know that this will be a big disappointment to you, dear fans, and it makes it that much harder for us. You have always given us your all and it was our pledge, in turn, always to give at least as much back to you for as long as we exist. In this moment, that’s unfortunately just not possible, so we\'d rather leave you all the albums and gigs we achieved with maximum input.

We\'d also like to thank Nuclear Blast, TEG and MOJO for their patience and enthusiasm, the live crew, the fan club, the fan sites and everybody who\'s helped in every way possible.
We\'ll miss you all.

Most Sincerely,
Floor, Sander, Joost, Bas, Andre and Luuk
After Forever

Desligado linelacerda

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #982 em: 06/02/2009, 07:03 »
Que merda! =/

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #983 em: 06/02/2009, 11:17 »
¬¬\' mais essa...
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #984 em: 06/02/2009, 16:16 »
E o Paulo ainda dá risada. ¬¬"
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #985 em: 06/02/2009, 21:29 »
Mas minha risada foi meio sarcástica! Fiquei um pouco triste também, o AF que me puxou pro universo Female Fronted junto com Evanescence e Nightwish, conheci muitos amigos "virtuais" pela comunidade da banda, os quais mantenho contato até hoje! E o AF fez o Invisible Circles, um dos melhores discos de heavy metal da década!

Ri porque acabaram por um motivo muito escroto. Sem DVD, sem nada. E vou dizer o que o Lucas disse e achei certíssimo: a Floor tem que ficar no rock/metal, ali é onde a voz dela se destaca. E de preferência arrumando algum compositor decente, porque ela já deu demonstrações de que não tem outro talento além o de cantar! Quanto aos outros integrantes, o Sander vai ficar com o HDK, banda que gostei muito, mas também não terá muitos fãs, provavelmente. Os outros seguirão em bandas aleatórias sem muita expressão as well. Enfim, é a vida...

No mais, parece que o legado do Female Fronted tá chegando ao fim. Só uma impressão. :unsure:

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #986 em: 07/02/2009, 13:31 »
Citação
No mais, parece que o legado do Female Fronted tá chegando ao fim. Só uma impressão.

Não acho, pra mim é a "MODA" que passou e agora as bandas estão se estabilizando, e só quem tem um diferencial é que vai sobreviver.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado linelacerda

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #987 em: 08/02/2009, 17:40 »
Ri porque acabaram por um motivo muito escroto.

E qual foi o motivo?

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #988 em: 08/02/2009, 17:56 »
Desmotivação: o que pra mim mascara o real motivo, que pra mim foi a separação dos 2 (Sander e Floor), e a doença que ele teve também. Pararam durante 1 ano, poderiam muito bem ter recuperado a motivação, mas é foda, relacionamento em banda é sempre complicado...

Mas eu ainda acho que um dia eles acabam tocando junto de novo. :ninja:

Reviravoltas sempre existem!

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #989 em: 08/02/2009, 18:01 »
Citação de: \"Roland\"
Citação
No mais, parece que o legado do Female Fronted tá chegando ao fim. Só uma impressão.

Não acho, pra mim é a "MODA" que passou e agora as bandas estão se estabilizando, e só quem tem um diferencial é que vai sobreviver.

Penso exatamente assim. E também acho que um dia eles tocarão de novo; o fim da banda não foi por motivos "pesados" como Nightwish, por exemplo. É perfeitamente possível que eles façam alguma coisa juntos no futuro... (tô torcendo!).
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.