2006 foi um ano espetacular para o Evanescence. Voces teriam uma grande celebração fim de ano planejada? "Bem, mesmo pensando que estamos fora da estrada até o momento, ainda estamos ocupados com show de Natal das rádios - eles nunca param."
Onde voce vai passar o Natal desse ano? " Eu voltarei para a casa dos meus pais em Arkansas. Eu adoro aquele lugar, é longe da cidade, é um bom lugar para se esconder. Eu levarei meu namorado comigo, nós passamos o dia de Ação de Graças com seus pais, agora é a vez dos meus. Eu farei meu famoso doce de amoras com figos e vinho do porto, e tudo mais o que for bom. E então nós vamos caminhar entre as árvores, nas esperança de que nevará."
O que você queria de natal? " Ohhh, isso é uma pergunta dificil, porque eu tenho comprado tudo que preciso para mim. Mas sabe o que realmente eu gostaria de ganhar? Isso pode soar estranho mas é verdade. Eu queria ganhar uma base para meu iPod. Isso seria muito bom para gravar nossas coisas antes de entrar no palco, isso é o que eu realmente quero."
O que você esta planejando dar a seu namorado no Natal? " Não tenho idéia, Nós dois fazemos aniversário muito pertos do Natal, e eu tive muito trabalho para escolher seu presente de aniversario - eu estou levando-o para ver um jogo de futebol do seu time favorito no estadio deles. O problema é que eu realmente não sei o que dar para ele nesse Natal agora. Eu tenho comprado pra ele varias bugigangas em todas as cidades em que tocamos, as coisas mais sem noção que os turistas gostam de comprar. Daqui a algum tempo ele estara ganhando um abridor de garrafas da Espanha, e uma camiste de Amsterdan. Bem, vamos ver o que vai acontecer... (risos)"
O que voce vai dar a seus gatos nesse Natal? " Eu vou mimá-los bem mais que o normal. Eles já tem um zilhão de brinquedos. Nós mimamos eles demais. Eles tem um giganesto afiador de unhas, um castelo e água gelada ... Eles tem tudo. Eles estavam mimados de mais. Então eu provavelmente vou alimenta-los com um pouco do peru do Natal e faze-los sentir-se como pessoas por um dia."
Qual foi o sonho mais estranho que voce teve esse ano? " Hum, eu não sei. Eu tive um lindo sonho sombrio na outra noite, no qual eu matava algumas pessoas. Eu estava na escola novamente e sonhei que alguém pegou meu diário e leu na frente de toda a sala. Era o meu diário atual, eles estavam lendo para todas as pessoas que iam para escola comigo. Eu dizia ´Ei, me devolva isso, é algo muito pessoal\' , e eles somente riam de mim. Entã eu, matei-os.. E não vou dizer como foi que os matei, pois fui realmente muito cruel, e sei que crianças leêm a Kerrang!."
Qual foi o pedido mais estranho que voce ja teve de um fã? " Sem contar os pedidos de casamento de muitos fãns, atualmente a coisa mais estranha de um fã foi um presente. Nós viajamos para o México para participar do MTV Latino America Video Music Awards, e nós trouxemos uma mochila cheia de presentes dos fãs de lá. Eu achei uma pequena caixa e pensei que pudesse ter dentro dela uma algo valioso, porque estava muito bem embrulhada e com um laço. Eu abri a caixa e simplesmente algo pulou dela - eu pensei que fosse um animal. Mas era uma pedaço de cabelo de humano, um dread, que alguem colocou na caixa como um palhacinho de mola. Eu quase morri de susto. Tinha uma nota em espanhol dizendo que o presente era para o Terry (Balsamo, Guitarra), ele queria que o Terry colocasse aquele pedaço de cabelo junto ao dele para que os dois pudessem ficar juntos. Estranho, muito estranho. Por favor, não mandem mais cabelos pra gente, a gente vai jogar isso fora. E assustar. Voces não querem me assustar. (risos)"
Qual foi a piada mais engraçada que voce ouviu esse ano? " Como voce chama um camelo sem corcovas? Humphrey ( Humps é corcova, esse phrey pode soar como free, por isso humphrey, sem corcovas). Eu realmente gosto desse tipo de piada.
Qual jogo de video game voce mais jogou esse ano? " \'RocoLoco\' sem dúvidas. E eu sempre consegui as pontuações perfeitas em todos os levels."
Quem foi a pessoa mais famosa que voce conheceu esse ano? " Eu conheci ( a estrela do Wrestling dos anos 90) Hulk Hoganl. Nós conhecemos toda sua família no VMA. Ele tem seu próprio show de TV nos Estados Unidos, o qual é muito enraçado. Ele não tirou sua camiseta fora como todos pensavam que ia acontecer. Infelizmente eu não tive como tirar uma foto com ele. Jhon conseguiu, e por isso tenho cíumes dele."
O que voce está determinada a fazer no que vem? " Sacudir as massas! É isso que vou fazer. Sacudir as massas 24/07/365 (24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano). Esse é o plano!."
Fonte: Revista Kerrang
Tradução: Atos Lucas