Autor Tópico: Cantora gótica de dia, serial killer a noite  (Lido 3644 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Cantora gótica de dia, serial killer a noite
« em: 27/12/2006, 10:42 »
2006 foi um ano espetacular para o Evanescence. Voces teriam uma grande celebração fim de ano planejada? "Bem, mesmo pensando que estamos fora da estrada até o momento, ainda estamos ocupados com show de Natal das rádios - eles nunca param."

Onde voce vai passar o Natal desse ano? " Eu voltarei para a casa dos meus pais em Arkansas. Eu adoro aquele lugar, é longe da cidade, é um bom lugar para se esconder. Eu levarei meu namorado comigo, nós passamos o dia de Ação de Graças com seus pais, agora é a vez dos meus. Eu farei meu famoso doce de amoras com figos e vinho do porto, e tudo mais o que for bom. E então nós vamos caminhar entre as árvores, nas esperança de que nevará."

O que você queria de natal? " Ohhh, isso é uma pergunta dificil, porque eu tenho comprado tudo que preciso para mim. Mas sabe o que realmente eu gostaria de ganhar? Isso pode soar estranho mas é verdade. Eu queria ganhar uma base para meu iPod. Isso seria muito bom para gravar nossas coisas antes de entrar no palco, isso é o que eu realmente quero."

O que você esta planejando dar a seu namorado no Natal? " Não tenho idéia, Nós dois fazemos aniversário muito pertos do Natal, e eu tive muito trabalho para escolher seu presente de aniversario - eu estou levando-o para ver um jogo de futebol do seu time favorito no estadio deles. O problema é que eu realmente não sei o que dar para ele nesse Natal agora. Eu tenho comprado pra ele varias bugigangas em todas as cidades em que tocamos, as coisas mais sem noção que os turistas gostam de comprar. Daqui a algum tempo ele estara ganhando um abridor de garrafas da Espanha, e uma camiste de Amsterdan. Bem, vamos ver o que vai acontecer... (risos)"

O que voce vai dar a seus gatos nesse Natal? " Eu vou mimá-los bem mais que o normal. Eles já tem um zilhão de brinquedos. Nós mimamos eles demais. Eles tem um giganesto afiador de unhas, um castelo e água gelada ... Eles tem tudo. Eles estavam mimados de mais. Então eu provavelmente vou alimenta-los com um pouco do peru do Natal e faze-los sentir-se como pessoas por um dia."

Qual foi o sonho mais estranho que voce teve esse ano? " Hum, eu não sei. Eu tive um lindo sonho sombrio na outra noite, no qual eu matava algumas pessoas. Eu estava na escola novamente e sonhei que alguém pegou meu diário e leu na frente de toda a sala. Era o meu diário atual, eles estavam lendo para todas as pessoas que iam para escola comigo. Eu dizia ´Ei, me devolva isso, é algo muito pessoal\' , e eles somente riam de mim. Entã eu, matei-os.. E não vou dizer como foi que os matei, pois fui realmente muito cruel, e sei que crianças leêm a Kerrang!."

Qual foi o pedido mais estranho que voce ja teve de um fã? " Sem contar os pedidos de casamento de muitos fãns, atualmente a coisa mais estranha de um fã foi um presente. Nós viajamos para o México para participar do MTV Latino America Video Music Awards, e nós trouxemos uma mochila cheia de presentes dos fãs de lá. Eu achei uma pequena caixa e pensei que pudesse ter dentro dela uma algo valioso, porque estava muito bem embrulhada e com um laço. Eu abri a caixa e simplesmente algo pulou dela - eu pensei que fosse um animal. Mas era uma pedaço de cabelo de humano, um dread, que alguem colocou na caixa como um palhacinho de mola. Eu quase morri de susto. Tinha uma nota em espanhol dizendo que o presente era para o Terry (Balsamo, Guitarra), ele queria que o Terry colocasse aquele pedaço de cabelo junto ao dele para que os dois pudessem ficar juntos. Estranho, muito estranho. Por favor, não mandem mais cabelos pra gente, a gente vai jogar isso fora. E assustar. Voces não querem me assustar. (risos)"

Qual foi a piada mais engraçada que voce ouviu esse ano? " Como voce chama um camelo sem corcovas? Humphrey ( Humps é corcova, esse phrey pode soar como free, por isso humphrey, sem corcovas). Eu realmente gosto desse tipo de piada.

Qual jogo de video game voce mais jogou esse ano? " \'RocoLoco\' sem dúvidas. E eu sempre consegui as pontuações perfeitas em todos os levels."

Quem foi a pessoa mais famosa que voce conheceu esse ano? " Eu conheci ( a estrela do Wrestling dos anos 90) Hulk Hoganl. Nós conhecemos toda sua família no VMA. Ele tem seu próprio show de TV nos Estados Unidos, o qual é muito enraçado. Ele não tirou sua camiseta fora como todos pensavam que ia acontecer. Infelizmente eu não tive como tirar uma foto com ele. Jhon conseguiu, e por isso tenho cíumes dele."

O que voce está determinada a fazer no que vem? " Sacudir as massas! É isso que vou fazer. Sacudir as massas 24/07/365 (24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano). Esse é o plano!."

Fonte: Revista Kerrang
Tradução: Atos Lucas
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 28/12/2006, 11:16 »
Citação de: \"Amyzitcha\"
Eu farei meu famoso doce de amoras com figos e vinho do porto

Me deu vontade .-.

Citação de: \"Idola mór\"
E então nós vamos caminhar entre as árvores, nas esperança de que nevará."

Neve *____________*~~~
meu sonho é passar o natal num lugar q nevasse shaiuhsiuahsh

Citação de: \"Sra.Lee\"
O que você queria de natal? " Ohhh, isso é uma pergunta dificil, porque eu tenho comprado tudo que preciso para mim. Mas sabe o que realmente eu gostaria de ganhar? Isso pode soar estranho mas é verdade. Eu queria ganhar uma base para meu iPod. Isso seria muito bom para gravar nossas coisas antes de entrar no palco, isso é o que eu realmente quero."

siuahsuihauisha
Isso q da...a pessoa tem de tudo daí nao sabe oq quer =x

Citação de: \"Amy\"
O que você esta planejando dar a seu namorado no Natal? " Não tenho idéia, Nós dois fazemos aniversário muito pertos do Natal, e eu tive muito trabalho para escolher seu presente de aniversario - eu estou levando-o para ver um jogo de futebol do seu time favorito no estadio deles. O problema é que eu realmente não sei o que dar para ele nesse Natal agora. Eu tenho comprado pra ele varias bugigangas em todas as cidades em que tocamos, as coisas mais sem noção que os turistas gostam de comprar. Daqui a algum tempo ele estara ganhando um abridor de garrafas da Espanha, e uma camiste de Amsterdan. Bem, vamos ver o que vai acontecer... (risos)"

*Imaginando a Amy num estadio de futebol*
sauhsiuahuishaiuhsiauhsiuahsuiha
e pow o cara deve estar lotado de bugigangas o.ô

Citação
O que voce vai dar a seus gatos nesse Natal? " Eu vou mimá-los bem mais que o normal. Eles já tem um zilhão de brinquedos. Nós mimamos eles demais. Eles tem um giganesto afiador de unhas, um castelo e água gelada ... Eles tem tudo. Eles estavam mimados de mais. Então eu provavelmente vou alimenta-los com um pouco do peru do Natal e faze-los sentir-se como pessoas por um dia."

E eu q pensava q a gata da minha tia q era mto mimada ¬¬
pqp loooooooooool

Citação de: \"Amyzeenha\"
Nós viajamos para o México para participar do MTV Latino America Video Music Awards, e nós trouxemos uma mochila cheia de presentes dos fãs de lá. Eu achei uma pequena caixa e pensei que pudesse ter dentro dela uma algo valioso, porque estava muito bem embrulhada e com um laço. Eu abri a caixa e simplesmente algo pulou dela - eu pensei que fosse um animal. Mas era uma pedaço de cabelo de humano, um dread, que alguém colocou na caixa como um palhacinho de mola. Eu quase morri de susto. Tinha uma nota em espanhol dizendo que o presente era para o Terry (Balsamo, Guitarra), ele queria que o Terry colocasse aquele pedaço de cabelo junto ao dele para que os dois pudessem ficar juntos. Estranho, muito estranho. Por favor, não mandem mais cabelos pra gente, a gente vai jogar isso fora. E assustar. Voces não querem me assustar. (risos)"

ISHAIUHSUIAHSIAHSIUAHSIHAUISHAUIHSIAUHSUIAHSUIAHS IUAHS
SIAHSIUAHISHAIUHSIUAHSIUAHUSIHAIUSHAIUHSUIAHIUHAU ISHUAIHSA²¹²¹
*capotando*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado [Arapuca] ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/cosmico
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 28/12/2006, 11:47 »
AHAUHAUHUHAUHA

adorei a entrevista
AUAUHAHUUHA

ave que medo da Amy

õ_o

AAHHUAHUAUHA
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por [Arapuca] ;) »
[align=center][/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 28/12/2006, 11:49 »
Citação
Neve *____________*~~~
meu sonho é passar o natal num lugar que nevasse shaiuhsiuahsh

Saint, vem aqui pro sul. Às vezes neva em Canela e gramado xD

Citação
Eu farei meu famoso doce de amoras com figos e vinho do porto

Ela tem muito bom gosto!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 28/12/2006, 11:55 »
Caracaaaa!
Adorei a entrevista!!!
A Amy é extremamente engraçada, gente! *-*

O cabelo pro Terry e o sonho de matança foi trágico... já sonhei que matei uma cara... u_u\'\' Com uma lapiseira!

Vem cá, quem é o namorado dela atual?
Não sabia que ela \'tava namorando!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 28/12/2006, 11:58 »
Citação
uma camiste de Amsterdan.

Amyy, não precisava se importar comigo... : )

Citação
"Mas era uma pedaço de cabelo de humano, um dread, que alguém colocou na caixa como um palhacinho de mola. Eu quase morri de susto. Tinha uma nota em espanhol dizendo que o presente era para o Terry (Balsamo, Guitarra), ele queria que o Terry colocasse aquele pedaço de cabelo junto ao dele para que os dois pudessem ficar juntos. Estranho, muito estranho. Por favor, não mandem mais cabelos pra gente, a gente vai jogar isso fora. E assustar. Voces não querem me assustar. (risos)"

bem agora que eu já mandei o meu...xD

Citação
Eu vou mimá-los bem mais que o normal. Eles já tem um zilhão de brinquedos. Nós mimamos eles demais. Eles tem um giganesto afiador de unhas, um castelo e água gelada ... Eles tem tudo. Eles estavam mimados de mais. Então eu provavelmente vou alimenta-los com um pouco do peru do Natal e faze-los sentir-se como pessoas por um dia."

vida de cachorro é realmente ruim...os gatos são...mimados ;~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 28/12/2006, 12:54 »
Puts, eu falei p/ Amy parar de mandar tanta tralha la p/ casa, daki a poko naum vai ter espaço nem pra gente passar de comodo em comodo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a entrevista só o titulo eu achei forçado a parte "cantora gotica"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 28/12/2006, 13:20 »
Adorei a entrevista.
O doce deve ser delicioso. Amoras e vinho do porto é tudo de bom.
Esse namorado dela é um sortudo *inveja*
Ela diz que tinha esses sonhos na adolescencia, mas parece que continuam bizarros o.o
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado wil_baterista

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - wil_baterista@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 28/12/2006, 19:38 »
Depois dessa entrevista, fiquei com medo da Amy...sonhos malucos...
Ah, mas ela é gente boa...e tem bom gosto!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por wil_baterista »
[align=center][/align]

[align=center][size=84]Deep within me
Life’s crawling and wasting my days
Another night gone and I know there will be another way
I’m leading myself to be free
In this eternal goodbye [/size]
[/color][/align]

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 29/12/2006, 10:24 »
Citação
Nós dois fazemos aniversário muito perto do Natal

Aniversário proximo? Mesmo signo astrologico? Hm... isso é bom!

Citação

Pessoas q amam gatos são outro nível...

Drama queem como sempre...

Incrivel a identificação q eu tenho com essa mulher!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 30/12/2006, 16:20 »
eu tb quero uma base pra i-pod
ah tb quero um i-pod
uahuahuaha
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 30/12/2006, 19:18 »
a Amy é incrível mesmo...divertida e espirituosa sempre!

ahUHauha, mandar um pouco de cabelo pro Terry é sacanagem..ahUHauHau
xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 30/12/2006, 21:32 »
Citação
ahUHauha, mandar um pouco de cabelo pro Terry é sacanagem..ahUHauHau

como se ele não tivesse o bastante xD

realmente, esse título saiu forçado mesmo : S
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 05/01/2007, 21:00 »
A entrvista foi mtoooooooooooo da hora!!!!
Amy eh uma pessoa mto divertida!!!!!!
E pra reforçar... o cantora gótica foi mtoooooooo forçado X(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chuck »

Desligado P.e.d.r.o

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 11/01/2007, 21:02 »
Legal, sempre dá para rir com as entrevistas da Amy!

Essa de assassinato foi legal hein, imaginem só a carnificina que rolou na mente dela.

Mais uma coisa, esse texto está cheio de escorregadas na ortografia. Estou ciente que foi cópia, mas seria legal que o autor do tópico revisasse o texto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por P.e.d.r.o »