:lol:
massa o show! como eu queria estar lá
eu esqueci a ordem as músicas (e olha q eu acabei de ver o show) mas eles tocaram:
-Sweet Sacrifice
-Weight of The World (ela é muito boa ao vivo, e o lírico foi emocionante)
-Going Under
-Lithium (ela disse que é o novo single, como se nós não soubéssemos)
-Good Enough (o ponto alto do show, antes da música ela disse "agora sou eu sozinha, então sejam legais!" e foi muito aplaudida)
-Bring Me To Life
-Call Me When You\'re Sober (começou muuuito bem, mas ela perdeu o pique depois, e o "never" quase não saiu)
-Imaginary (não gosto dela ao vivo, mas a ponte só com o piano e um violão ficou legal)
-All That I\'m Living For (forte ao vivo como no cd, a amy parou no meio da música pra fazer alguma piada com o cenário eu acho, mas eu não entendi oq ela falou)
muito legal o show, acho que foi mais emocionante pq vi ao vivo, mas a amy lee deu alguns vacilos pra não perder o costume, mas acho que ela tava meio roca.
voltando ao assunto corpo da amy lee: quando ela entrou no palco eu pensei que fosse a Beth e não a amy, pq ela tá roliça! Mas tá uma roliça muito linda. Dava pra ver os pneus dela, mas que avião não tem pneu né?
esperando um tvrip pra ver melhor, pq tive que ver na qualidade média, já que minha net e só de 300k...