Eu não sou fã de Call Me When You\'re Sober, mas é preciso analizar certas coisas ao fazer um top desses.
Pontos fortes: Call Me When You\'re Sober é versátil musicalmente. Bom piano ao longo da música, acho que tem bons riffs e batidas mesmo não sendo nada de original, mas bem mais agradavel que muitas coisas q se houve por aí. Nesse ponto acho que a musica está boa e harmoniosa musicalmente. Os versos tem boas sacadas "Selfishly hated, no wander you\'re jaded" "How could i have burned paradise?"
A voz da Amy está boa e forte na musica.
Pontos fracos: Por um lado, eu acho o refrão horroroso..Don\'t cry to me, if you loved me you would be here with me? Isso me parece letra só pra encher a musica, como se realmente não houvesse nada mais interessante pra dizer, um monte de suposições ainda por cima "if, if, if". Acho essa parte da letra bem podre sim. E infelizmente é a parte que mais se repete por toda a música. Estragou a música esse refrão. E a letra em si, pelo tema que é, ex-namoros, lavação de roupa suja, e bla bla bla tambem pode ser visto como podre pra muitos, so pelo tema..
Ou eles levaram os pontos fracos mais a sério ou simplesmente nao gostam de Evanescence ou ambas as coisas.
Isso apareceu nessa revista, mas não é a verdade absoluta e outras revistas poderiam fazer outro top, tudo depende do ponto de vista de quem fez isso.
Na minha opinião, se tem que estar no top 10...ok, até pode ficar, mas 3º lugar é demais, tem BEM piores, como You\'re Beautiful ou London Bridge, então acho que 9º ou 10º seria o mais justo (mesmo não achando que ela merece ficar num top10)
-------
Jack, o facto de estar nas paradas e fazer enorme sucesso não significa absolutamente nada, ou o que voce tem a dizer sobre a qualidade musical de Britney Spears, Paris Hilton e afins?