Crítica? Isso não foi uma crítica. Foi um ataque direto sem argumentos. O ser provavelmente deve ter um trauma com Evanescence ou algo do gênero.
Hohoho, sem mais!!!
Atualmente eu ando procurando umas "críticas" de filmes, para ver se eles valem a pena ser alugados. Atualmente eu constatei que uma parcela realmente mínima de pessoas podem se considerar "críticos", pois a grande maioria ou é "fã" ou é "hater" (a palavra "odiador" é muito feia, poir isso usei o termo em inglês). As pessoas que fazem uma crítica descente são muito poucas. A palavra crítica atualmente se tornou sinônimo de desaprovação, reclamação. O velho sentido de "julgamento", ou "análise meticulosa" praticamente inexiste atualmente. O que nós temos são aqueles de descem o pau em cima de algo, e aqueles que defendem a obra atacada daqueles que metem o pau.
Esse comentário do Aslan, como eu disse, foi "sem mais", pisou em cima da "crítica" do cara e não deixou mais espaço para qualquer justificativa a favor do "crítico". Foi sim uma ataque direto. O imbecil somente citou uns fatos antigos da banda, e desceu o cacete. Engraçado, pois OBVIAMENTE milhões de fãs de Evanescence estão errados, eles são apenas uns desmiolados "emos" e "góticos", que se fascina pelo "estilinho rídiculo" da banda. Mais obviamente ainda, podemos dizer que o certo é o "crítico", e não os fãs, pois o "crítico" é dotado de superior intelecto - sua capacidade de argumentação é comovente.
Desculpem-me pela carga pesada de sarcasmo, mais foi necessário :happy:
Considerações finais: podem rir dessa "crítica", ela é ridícula.
Obrigado pela atenção.