Autor Tópico: Evanescence no futuro  (Lido 1459 vezes)

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
Evanescence no futuro
« em: 04/12/2006, 17:50 »
Este tópico é para voces dizerem o que gostariam de ver a banda fazer no futuro musicalmente.

Algumas coisas que eu pessoalmente gostaria de ver:

-> Gostaria de ver uma maior diversidade de instrumentos. Não necessáriamente instrumentos sempre presentes como a guitarra, a bateria, o baixo...Mas algo para variar e implementar algo de novo na música da banda. Uma flauta, uma harpa, um violino ou um cello..Apenas para dar outro ambiente à musica. Não estou querendo que a banda passe a fazer musica celta ou clássica.
Caso não haja essa oportunidade, gostaria de ver mais musicas harmoniosamente construidas como Your Star, em que há partes bem leves, partes bem pesadas e um ótimo coral. E todas essas partes se destinguem perfeitamente. Não é que nem algumas em que tudo é apenas um grande amontoado de instrumentos.

-> Já que quase todos os integrantes já tocaram/tocam em bandas de metal, gostaria de ver algumas músicas mais pesadas e quando digo pesadas não digo uma Weight Of The World da vida..Algo metal e se possivel orquestrado. A Amy tem capacidade para acompanhar.

-> Maior variedade nas letras. Dentro dos sentimentos, que é o tema favorito da Amy há muito mais a explorar e a escrever que lamentações, traições e acabamento de uma relação. Há mais que apenas a solidão e a tristeza. As letras definitivamente são demasiado parecidas, e algo diferente seria uma lufada de ar fresco e acho que isso mostaria amadurecimento da Amy como escritora, explorar mais áreas e temas. Talento não lhe falta e ela precisa desenvolve-lo.

-> Gostaria de ver mais musicas feitas pela banda para filmes.

-> Gostaria de ver um show completo em versão semi-acústica numa sala com um cenário mistico, com a Amy e toda a banda e de preferencia um pequeno coral e instrumentos clássicos. Com umas 20 musicas, do TOD e até das antigas (Essa parte é só sonho mesmo). E daí sair um DVD.

Que me lembre agora é isso..deixem os vossos desejos do que gostariam de ver da banda  no futuro.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 04/12/2006, 18:01 »
~Gostaria de ver os membros da banda, já que só a Amy aparece o tempo todo.

~Gostaria de ver uma diversidade de instrumentos, saindo da guitarrinha, bateriazinha, vocalzinho, baixinho e tá joia.

~Gostaria de ver menos clichês.

~Gostaria de ver menos falação e mais ação.

~Gostaria de ver mais "proezas vocais" da Amy e um dueto com outro cantor.

~Gostaria de ver mais maturidade e empenho.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 04/12/2006, 18:03 »
AMARIA que o John compusesse mais músicas.

Adoraria se a Amy fizesse mais vocais como aquele em Weight of the World junto com a guitarra.

Adoraria solos mais demorados como em Haunted.

Mais corais.

A banda inteira se compromentendo nas letras.

Acho que só. :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 04/12/2006, 18:08 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
A banda inteira se compromentendo nas letras.

Aí está um ponto que me escapou e estou totalmente de acordo.

Seria muito importante que a banda inteira contribuisse mais com letras. Afinal eles tambem tem seu direito de expressão e não só na instrumentação.Eu adoraria ver mais letras do Rocky e do Terry.
[align=center]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 04/12/2006, 18:23 »
eu gosto muito das letras do John!
Do Rocky só conheço Tourniquet e não gosto mais do jeito que o Terry compõe.
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 04/12/2006, 19:11 »
Letras do John que eu saiba só temos Forever Gone, Forever You e parte de All That I\'m Living For e Taking Over Me, certo?

Então, a letra de Forever Gone, Forever You eu acho horrivel.
A letra de Taking Over Me é mais clichê que eu sei lá o que.
A de All That I\'m Living For..depende. Acho que a Amy tambem escreveu. Se o John escreveu o refrão, então deixa ele só com a guitarra. Agora se ele escreveu os versos que eu acho bem bonitos, então ele evoluiu desde que escreveu Forever Gone, Forever You e Taking Over Me, e pode escrever mais.

E estou curioso pra saber se o Tim para além de baixista tambem se interessa e escreve letras!
[align=center]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 04/12/2006, 19:20 »
Citação
Letras do John que eu saiba só temos Forever Gone, Forever You e parte de All That I\'m Living For e Taking Over Me, certo?

exato.

~ Forever Gone, Forever You - puta, que música chata! mas a letra é tão non-sense, non-clichê, non-nada, que eu gosto.

~Taking Over Me - é mais clichê que CMWYS, mas é tão bonita *-*~

~All That I\'m Living For - o refrão e de matar, o resto até que é legal.

O Tim é tão fofo, será que ainda compõe também? *-*~
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado jack_lanterna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - jacklanterna@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 04/12/2006, 20:01 »
espero que a banda:

- faça um cd de regravações das músicas antigas como: before the dawn, i must be dreaming, surrender, que são musicas que gosto muito mesmo.

-não fique mais pesada do que já é, eu ficaria muito triste.

-retorne aos temas fantasiosos e dramáticos que são vistos no Fallen.

só!

Citação de: \"DarkBoy\"
-> Gostaria de ver mais músicas feitas pela banda para filmes.

eu tb, e eu li uma vez que a amy tem esse desejo tb, quem sabe um dia.

-> Gostaria de ver um show completo em versão semi-acústica numa sala com um cenário mistico, com a Amy e toda a banda e de preferencia um pequeno coral e instrumentos clássicos. Com umas 20 músicas, do TOD e até das antigas (Essa parte é só sonho mesmo). E daí sair um DVD.

caramba, ia ser muito bonito mesmo, assim como foi aquela apresentação da Billboard em que eles tocaram My Immortal com uma orquestra, teria sido perfeito, se a amy estivesse com a voz que tem hoje...

Citação de: \"Miss Vixen\"
Adoraria solos mais demorados como em Haunted.

seria bom, pq no TOD tem guitarras ótimas, mas poucos solos, e quando queremos ouvir melhor o som dela tem algum sample atrapalhando ou a amy gemendo...

Então, a letra de Forever Gone, Forever You eu acho horrivel.
A letra de Taking Over Me é mais clichê que eu sei lá o que.
A de All That I\'m Living For..depende. Acho que a Amy também escreveu. Se o John escreveu o refrão, então deixa ele só com a guitarra.

dessas só não gosto da "Forever Gone Forever You" já Taking Over Me eu gosto muito inclusive da letra e nem acho clichê, ela fala sobre obsessão mas me faz pensar em religiosidade... fanatismo. E ATILF tb gosto da letra. Acho o John um ótimo compositor.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jack_lanterna »
[align=center][/align]

Desligado Nik@

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - nica_esence@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 04/12/2006, 20:03 »
Nossa,a composições do John são muito boas.

Exceto Forever Gone Forever You,que como a Milla disse,é muito chata.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nik@ »
[align=center]
~
[size=84] You\'re going crazy
Running on empty
You can\'t make up your mind[/size][/align]

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 04/12/2006, 20:11 »
 eu gostaria de ver a Amy cantando com outra mulher =)  pode ser até num estilo mais lírico, ficaria muito bom, e com um homem também, tenor de preferencia.. ) SHOW!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado dinha~

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ¬¬
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/amandacosta
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 05/12/2006, 00:11 »
Citação
-> Já que quase todos os integrantes já tocaram/tocam em bandas de metal, gostaria de ver algumas músicas mais pesadas e quando digo pesadas não digo uma Weight Of The World da vida..Algo metal e se possivel orquestrado. A Amy tem capacidade para acompanhar.

Exato.
-Mais peso, mas nada MUITO orquestrado até porque não gosto, teria de ser algo mais cru.

Rocky na guitarra/violão.
-Não que ele largue as baquetas e vá tocar guitarra, tipo, um acústico ou sei lá, numa música ele poderia contribuir com isso eu o acho um puta guitarrista e muito capacitado.

Mais ousadia nos shows.
Eu gosto de quando um solo ou seja lá o que for é mudado ao vivo, esses detalhes são bacanas e isso torna cada apresentação única.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por dinha~ »
[align=center][/align][align=center]McLawhorn & McCord[/align]
[size=84]antiga Dinha*EvAn*[/size]

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re: Evanescence no futuro
« Resposta #11 em: 05/12/2006, 09:08 »

-> Gostaria de ver um show completo em versão semi-acústica numa sala com um cenário mistico, com a Amy e toda a banda e de preferencia um pequeno coral e instrumentos clássicos. Com umas 20 músicas, do TOD e até das antigas (Essa parte é só sonho mesmo). E daí sair um DVD.

Concerteza meu maior sonho. Corais, uma orquestra, toda a banda e Amy no piano, tocando verções mais aprimoradas de todas as músicas antigas, que nunca tivemos a oportunidade de ve-las ao vivo. Gostaria de uma SUPER PRODUÇÃO, eles tem dinheiro pra isso ^___^~

Citação
Mais ousadia nos shows.
Eu gosto de quando um solo ou seja lá o que for é mudado ao vivo, esses detalhes são bacanas e isso torna cada apresentação única.

Realmente eles poderiam aprimorar mais os instrumentais ao vivo, assim como o Ben fazia. Ou até mesmo incluindo compassos antes inexistentes.
« Última edição: 05/12/2006, 09:11 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 05/12/2006, 09:10 »
Músicas com no mínimo 7 minutos (não necessariamente todas) e com solos
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado After_Mid.Night

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - xppire@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ___
    • Yahoo Instant Messenger - ___
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/xppire
    • Email
« Resposta #13 em: 05/12/2006, 13:19 »
Este tópico é para voces dizerem o que gostariam de ver a banda fazer no futuro musicalmente.

Algumas coisas que eu pessoalmente gostaria de ver:

-> Gostaria de ver uma maior diversidade de instrumentos. Não necessáriamente instrumentos sempre presentes como a guitarra, a bateria, o baixo...Mas algo para variar e implementar algo de novo na música da banda. Uma flauta, uma harpa, um violino ou um cello..Apenas para dar outro ambiente à música. Não estou querendo que a banda passe a fazer música celta ou clássica.
Caso não haja essa oportunidade, gostaria de ver mais músicas harmoniosamente construidas como Your Star, em que há partes bem leves, partes bem pesadas e um ótimo coral. E todas essas partes se destinguem perfeitamente. Não é que nem algumas em que tudo é apenas um grande amontoado de instrumentos.

-> Maior variedade nas letras. Dentro dos sentimentos, que é o tema favorito da Amy há muito mais a explorar e a escrever que lamentações, traições e acabamento de uma relação. Há mais que apenas a solidão e a tristeza. As letras definitivamente são demasiado parecidas, e algo diferente seria uma lufada de ar fresco e acho que isso mostaria amadurecimento da Amy como escritora, explorar mais áreas e temas. Talento não lhe falta e ela precisa desenvolve-lo.

-> Gostaria de ver mais músicas feitas pela banda para filmes.

Que me lembre agora é isso..deixem os vossos desejos do que gostariam de ver da banda  no futuro.

Concordo com tudo!

E músicas longas não é bem o forte da banda.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por After_Mid.Night »
[size=85]vovó australiana de 71 anos nocauteia ladrão com chute no saco[/size]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #14 em: 05/12/2006, 13:28 »
Citação de: \"After_Mid.Night\"
E músicas longas não é bem o forte da banda.

Seria um desafio para eles. E as músicas não precisariam ser necessariamente mais longas, mas se fossem mais trabalhadas seria legal.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...