Este tópico é para voces dizerem o que gostariam de ver a banda fazer no futuro musicalmente.
Algumas coisas que eu pessoalmente gostaria de ver:
-> Gostaria de ver uma maior diversidade de instrumentos. Não necessáriamente instrumentos sempre presentes como a guitarra, a bateria, o baixo...Mas algo para variar e implementar algo de novo na música da banda. Uma flauta, uma harpa, um violino ou um cello..Apenas para dar outro ambiente à musica. Não estou querendo que a banda passe a fazer musica celta ou clássica.
Caso não haja essa oportunidade, gostaria de ver mais musicas harmoniosamente construidas como Your Star, em que há partes bem leves, partes bem pesadas e um ótimo coral. E todas essas partes se destinguem perfeitamente. Não é que nem algumas em que tudo é apenas um grande amontoado de instrumentos.
-> Já que quase todos os integrantes já tocaram/tocam em bandas de metal, gostaria de ver algumas músicas mais pesadas e quando digo pesadas não digo uma Weight Of The World da vida..Algo metal e se possivel orquestrado. A Amy tem capacidade para acompanhar.
-> Maior variedade nas letras. Dentro dos sentimentos, que é o tema favorito da Amy há muito mais a explorar e a escrever que lamentações, traições e acabamento de uma relação. Há mais que apenas a solidão e a tristeza. As letras definitivamente são demasiado parecidas, e algo diferente seria uma lufada de ar fresco e acho que isso mostaria amadurecimento da Amy como escritora, explorar mais áreas e temas. Talento não lhe falta e ela precisa desenvolve-lo.
-> Gostaria de ver mais musicas feitas pela banda para filmes.
-> Gostaria de ver um show completo em versão semi-acústica numa sala com um cenário mistico, com a Amy e toda a banda e de preferencia um pequeno coral e instrumentos clássicos. Com umas 20 musicas, do TOD e até das antigas (Essa parte é só sonho mesmo). E daí sair um DVD.
Que me lembre agora é isso..deixem os vossos desejos do que gostariam de ver da banda no futuro.