Autor Tópico: Música triste  (Lido 4207 vezes)

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
Música triste
« em: 29/11/2006, 21:33 »
O título já diz tudo.

Que músicas são para voces tristes? Ou depressivas? Ou que até vos leva às lágrimas?

Pessoalmente, adoro músicas tristes, com aquela melancolia que nos toca fundo.
Claro que tem os seus momentos..normalmente me dá mais vontade de ouvir musica triste quando estou tambem mais melancolico, lembrando de certas coisas..ou simplesmente quando estou sozinho.

Hum..façam as vossas listas e se quiserem expliquem porque acham triste.

As minhas eleitas:

-My Dying Bride - "For My Fallen Angel"
-Evanescence - "Give Unto Me"
-Silence 4 - "Take Me Away"
-Loreena McKennitt - "Dickens\' Dublin - The Palace"
-Silentium - "Heart Unyielding"
-Lacrimosa - "Eine Nacht In Ewigkeit" e "Darkness"

Todas elas extremamente melancolicas..Imagino qualquer uma delas em um funeral ou coisa parecida.
E sao absolutamente lindas. Mas nao me fazem chorar.
É isso, façam as vossas listas =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 29/11/2006, 21:54 »
Nossa, acho que até hoje, para mim, nenhuma música substitui no quesito "melancolia" a original Adágio de Albinoni!! O.o

Seilá, cada vez que escuto essa música tenho visões diferentes de momentos tristes. E sim, já chorei escutando ela por motivo algum, apenas, pelo que sentí ao imaginar certa interpretação dela enquanto a ouvia. ó.ò

E, ela é lindíssima!! *_________* Tem mais, com o tempo, elegerei algumas outras e postarei aqui depois!! =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Anneke

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 30/11/2006, 00:12 »
Anathema - Regret
Anathema - One Last Goodbye
Anathema - A Natural Disaster
Anathema - Forgotten Hopes
Anathema - Temporary Peace
Anathema - Are You There?

o Anathema é a única banda que me faz chorar (de soluçar mesmo) ouvindo suas músicas... por isso eu tento sempre evitar ouvi-la qdo estou pra baixo! hehe...

o The Gathering tb possui músicas tristes/depressivas, como Sand & Mercury, In Motion I e II, Leaves, Confusion, Kevin\'s Telescope, etc... aliás, não recomendo a ninguém ouvir o Mandylion depois de levar um fora do namorado... :/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anneke »

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 30/11/2006, 00:20 »
Muitas músicas de Legião Urbana conseguem derrubar um pouco meu humor. Nada relacionado com as letras, mas de um momento da vida que eu estava muito pra baixo e só escutava Legião praticamente. Mas a música "Será" é a que mais me desanima.

Fora Legião eu não consigo lembrar nenhuma outra, até porque quando ouço uma música agora, sempre tento ver o lado alegre dela e não o triste.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Wild Dog

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - f_ptak_l@yahoo.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 30/11/2006, 00:43 »
King Crimson - Epitaph
King Crimson - I Talk To The Wind
Johnny Cash - Hurt (apesar de ser do Nine Inch Nails, fica mais triste com o Man In Black)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Wild Dog »

Desligado Renan

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 151782344
    • MSN Messenger - renan.birck@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - renanwish
    • Ver Perfil
    • http://janelasquebradas.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 30/11/2006, 12:41 »
Varia, mas ultimamente tem sido:

Dream Theater - Space-Dye Vest
Dream Theater - Octavarium
Nightwish - Dead Boy\'s Poem
Metallica - Nothing Else Matters
HammerFall - Glory to the Brave
Blind Guardian - Age of False Innocence
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Renan »
[align=center][/align]
[align=center]~
and start to dream of somewhere to relax the restless flight...
~[/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 30/11/2006, 13:08 »
Citação de: \"Renan\"
Dream Theater - Octavarium

Impossível não chorar quando ele começa a cantar

"We move in circles
Balanced all the while
On a gleaming razor\'s edge

A perfect sphere
Colliding with our fate
This story ends where it began"

Clarisse do Legião é muito depressiva também!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Vindalf

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 30/11/2006, 13:55 »
Sand and Mercury do The Gathering é a música mais triste que eu já ouvi na vida, aliás, ganha de longe de todas as outras. Linda demais, adoro a letra, emociona... Anneke. <3

Hello, do Evanescence também é BEM triste, adoro a letra e a música e a considero a melhor música do Evanescence.

Agora sem citar músicas, Autumn Tears costuma ter músicas bem nesse estilo, o "Love poems for dying childrens" é uma arte do começo ao fim, lindo demais, os quatro.

E embora "Vento no litoral" não seja exatamente triste, a atmosfera dessa música me deixa bem melancólico.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vindalf »
[align=center]
Are you feeling a little desperate?
Get on your knees and confess it. Honey please don’t second guess it.

You’re desperate for love.

[/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 30/11/2006, 14:06 »
Não gosto de músicas que sejam naturalmente tristes e também nem me "tocam" muito. Sou muito complicada quanto a isso, dependendo do momento algumas músicas que não têm nada de triste derrubam meu astral. Enfim:

Música eletrônica, em especial trance: se eu escutar de noite, quando estiver ventando, em um lugar sem muito movimento, me sinto triste. Mais ainda se o local for iluminado por luz branca.

Scorpions: nem todas as músicas, mas as românticas e em especial se escutadas também de noite (depois das nove) ou madrugada. Destaque para Send Me An Angel, Wind of Change e Still Loving You.

CD Ray of Light, Madonna: nem todas as músicas do álbum. As que me entristecem são Sky Fits Heaven, Swim, Nothing Really Matters, Frozen, Shanti/Ashtangi e The Power of Goodbye. Esta última é a pior, devastadora.

Do Evanescence tem Understanding. Essa é de praxe. XD
« Última edição: 01/12/2006, 13:50 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 30/11/2006, 17:39 »
Uma música triste pra mim se encontra em dois lados: a música que se relaciona com momentos tristes da sua vida, independendo da intenção e estado emocional de quem a fez e músicas que são naturalmente assim.
Dito isso, vamos para as músicas.

Death Cab For Cutie - Transatlanticism. (me põe pra baixo de tristeza na medida que me eleva de emoção. uma música que luto [lutamos] pra não corresponder mais à minha [nossa] realidade. e vamos.)

Pronto. XD
Agora as músicas sem relevância com a minha vida pessoal:

Weezer - Butterfly (como o Gordurama já declarou, é um puta hino romantiquinho indie. mas ainda assim, já me fez verter lágrimas)

Outkast - Toilet Tisha (menina que se suicida no banheiro de casa aos 15 anos quando descobre estar grávida. notícia de jornal colocada em soul, rap e batidas eletrônicas frias.)

Coldplay - Fix You (rasgação de seda total, mas é tristinha sim, o vocal do Chris é próprio pra isso)

Radiohead - Fake Plastic Trees ("She lives with a broken man/A cracked polystyrene man/Who just crumbles and burns/He used to do surgery/For girls in the eighties/But gravity always wins". O mundo cada vez mais artificial, o Thom Yorke que não canta, lamenta, e uma letra sobre pessoas cansadas da situação. Deprimente e triste, como várias músicas do Radiohead)

Johnny Cash - Hurt (Como o Wild Dog já falou, triste pra caramba. Com a adição do clipe fica pior, você ver um cara que fez sucesso e fama e é referência na música com a aparência decadente, seus discos de ouro com o vidro partido no chão.)

Queen - Melancholic Blues (Love Of My Life é triste, mas não passa de dor de cotovelo. Aqui tio Freddie mostra uma música triste, daqueles momentos de você se trancar no quarto e não sair)

David Bowie - The Loneliest Guy (tia Bowie já foi maníaco-depressivo, e essa música é o fruto dessa fase dele. Irônico ou mesmo querendo se convencer disso, fecha as estrofes com "but I\'m the luckiest guy/not the loneliest guy".)

Mineral - Dolorosa (cinco versos, cinco minutos. seu coração na mesa ou seu dinheiro de volta.)

Legião Urbana - Vento No Litoral (clichê citar, mas aí está. A vida continua e se entregar é uma bobagem.)

E tantas outras. Venhamos e convenhamos, a tristeza é uma das forças motoras da música, não desmerecendo os outros sentimentos. E é bem conveniente eu lembrar que estou num fórum de Evanescence, banda essa onde dificilmente vejo uma música que saia desse sentimento, ou das inúmeras ramificações do mesmo. É a prova de que, artificial ou não, a tristeza é muito usada.
E, não, "I love Cartoon Network" não vale. XD~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por poisony »
[align=center][/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 30/11/2006, 18:33 »
Citação
Coldplay - Fix You (rasgação de seda total, mas é tristinha sim, o vocal do Chris é próprio pra isso)

Cara, eu não consigo encontrar emoção nem nada nessa música. Pelo contrário, me dá vontade de sair correndo e me tacar numa piscina. Ela é um saco. Na minha opinião, claro.

Citação
E é bem conveniente eu lembrar que estou num fórum de Evanescence, banda essa onde dificilmente vejo uma música que saia desse sentimento, ou das inúmeras ramificações do mesmo. É a prova de que, artificial ou não, a tristeza é muito usada.

Isso foi... genial. XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 30/11/2006, 19:23 »
Como dito acima pelo poisony (te amo, meu anjo ^^), acho que tristeza é uma das coisas que mais move a música. Tem canções que acabam comigo não por falarem de dor e sofrimento, algumas me atingem pelo jeito de tocar no assunto, pela melodia, pelo conjunto. Há músicas que me entristecem e há músicas que me fazem pensar em coisas tristes: são coisas diferentes. Há músicas tristes e há músicas que te fazem sentir triste: também há diferença. Às músicas.

Death Cab for Cutie, Transatlanticism - acho que uma das músicas mais perfeitas que existem. Fala de algo terrivelmente triste, mas tem a emoção necessária e não tem uma vírgula a mais ou uma nota a menos que o necessário para passar o que tem que passar. Mas vai ter pouquíssima duração na minha (nossa) vida. Não falta nada, afinal. ^^

Queen, The Show Must Go On - essa música quebra o coração legal. Tipo, é uma forma de dizer que talvez a vida não valha tanto a pena e se preocupar pode não ser o caminho, e isso saiu com a emoção perfeita. A cada vez que o Freddie canta "my make up may be flaking, but my smile... still stays on", sinto pedacinhos do meu cérebro responsáveis pelas minhas emoções se desfazendo em milhões de pedacinhos. Quando você acha que nada mais vale a pena, mas ainda tem no fundo do coração uma vontade de continuar lutando, mesmo que não consiga ver pelo que lutar. "I\'m never giving in - on with the show!". Brilhante, fascinante, e ainda assim terrivelmente simples. Amo a voz do Freddie nessa música, amo o instrumental e acho a letra uma das mais geniais que já vi: por mais dor que você sente, ainda vai continuar, não importa o quê. Essa música invariavelmente me deixa com os olhos mais úmidos, e invariavelmente escuto umas cinco vezes seguidas.

Tori Amos, A Sorta Fairytale - essa música é toda animadinha, suave, eu diria até meiga. E mesmo assim me parece tão simples e triste. Fala sobre um relacionamento em que as pessoas envolvidas acreditavam ser certo, e no fim não funcionou. Há um otimismo tocante e acho que isso me faz achar a música triste: "I was talking to you and I knew it would be a life-long thing" e depois "and I rode alongside till you lost me in the open road, and I rode alongside till the honey spread itself so thin". Tipo, ela arrasa totalmente pelo fato de cantar isso com uma quase alegria, uma tristeza resignada, sobre se entregar a algo e não ser o que você quis que fosse. A parte do "lost me, lost me..." é a mais sadicamente destruidora. E o clipe, apesar de eu achar esteticamente feio, passa bem essa imagem de pessoas incompletas investindo em algo e desejando com todas as forças que seja a relação perfeita, talvez sem realmente acreditar que seja.

Garbage, A Stroke of Luck - as pessoas que entram na sua vida e as coisas que te acontecem, por mais que sejam boas, são realmente uma bênção ou uma maldição? A Shirley canta isso com uma tristeza, lentamente, e a melodia parece dizer muito mais do que a letra - que até repetitiva é, e ainda assim funciona.

Garbage, Cup of Coffee - o final de relacionamento do ponto de vista da pessoa abandonada, em que ela se culpa pelo fim e fala sobre como está triste, mas de um jeito não exagerado. Ela não come, não consegue parar de pensar nisso, e se culpa dando a impressão de que é para não acabar odiando a outra pessoa. Tipo, a voz da Shirley nessa música é destrutiva.

Garbage, Drive You Home - algo bem parecido, mas no ponto de vista de quem abandona. Que não queria ter machucado e machucou. "I never said I was perfect, but I can drive you home".

The Gathering, The Mirror Waters (2003) - não é nem só a letra (falando sobre envelhecer, talvez uma visão mais otimista da morte), mas a introspecção na voz da Anneke, as reflexões, a melodia por si só. A parte do "dancers on winter winds, they dance... for me" é possivelmente a minha preferida, faz viajar totalmente e é do tipo que me faz pensar em algo triste, antes de me entristecer.

Garbage, Nobody Loves You - I CRAACKED A PIECE OF BROKEN GLASS. I CRACKED. A PIECE. OF BROKEN... GLASS. Culpa por não sentir nada, e isso de um jeito tão sério que parece que a pessoa preferia sentir toda a dor do mundo antes de não sentir dor alguma.

Alanis Morissette, Perfect - a clássica história dos pais que querem que seus filhos sejam tudo que eles mesmos não puderam ser. Mas do ponto de vista dos pais, que não vêem a loucura do que dizem: "vou viver através de você, fazer de você o que eu nunca fui. Se você for o melhor, talvez eu também seja, comparado a ele, a ela... estou fazendo isso pela droga do seu bem, você vai compensar tudo que fiz de errado... qual o problema? Por que está chorando?". E a música começa suave, vai ficando mais agressiva e no final volta à suavidade... para a Alanis dizer: "se esforce um pouco mais, isso não foi rápido o bastante para nos fazer felizes. Nós vamos te amar do jeito que você for..." - e aqui entra uma pausa - "... se você for perfeito". Tipo, meio que na aorta.

The Gathering, In Motion - ouçam qualquer versão dessa música, qualquer uma das duas partes. Mas é tão simples e todo o conjunto - voz, letra, instrumentos, melodia - fala mais que qualquer palavra.

The Gathering, Like Fountains (2003) - blaming myself, blaming at last... and please forget. You seem to go on when you are that strong and fighting, whatever it takes your will never breaks... you last and last. And I will be there for you, my dear.

Epica, Feint - pode soar uma coisa tremendamente forçada, mas tem uma poesia tão forte nessa música que mesmo se a Simone cantasse com toda a frieza do mundo ainda seria linda.

Stream of Passion, I\'ll Keep on Dreaming - a visão de uma mãe após ver o filho se suicidar. É levemente destrutiva. Levemente, tipo. Nem tanto pela melodia, mas a Marcela canta de um jeito tão incrédulo que, ah, vai se ferrar.

Legião Urbana, Acrilic on Canvas - essa letra é tão genial e linda e perfeita que eu viajo completamente na música. A comparação da mágoa com uma pintura e o retrato da saudade é lindo. E o final é... porra, odeio me repetir, mas é genial. "É só você que me provoca essa saudade vazia, tentando pintar essas flores com o nome de amor-perfeito e não-te-esqueças-de-mim".

After Forever, Forever - porque a dor na voz do Bas é linda. O fato de eles cantarem juntos e suas frases se completarem me dá uma sensação estranha, e toda a melodia dá um ar de dor.

Garbage, It\'s All Over But the Crying - lembra Cup of Coffee, mas dessa vez a pessoa desprezada sabe que não tem culpa.

Tem tantas outras músicas, mas melhor eu parar. """XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 30/11/2006, 20:10 »
Ok, músicas que me deixam triste:

"Skellig" - Loreena McKennitt: Aiaiaiai... gaita de foles... flautinhas... viola... harpa... as montanhas que se sobressaem entre o fog em uma tarde cinzenta, um castelo empinado no pico de uma delas, uma igrejinha de pedra cinzenta na descida da montanha. Eu quero estar lá ;_;

"Lament of the Sea" - Mary McLaughlin: Gaita de foles de novo, me arrepio inteira. Pequenas vozes femininas lamentando um irlandês arcaico. Aiaiai... ;_;

"Petals" - Mariah Carey: Aqui não temos uma Mariah gritante e cheia de modulações. Ela sussurra. O ruído da chuva, o piano...

"Snow" - Loreena McKennitt: é tão nostálgica...

"O Silêncio das Estrelas" - Lenine: mas pela letra do que pela melodia...

tem outras, vou passar um século descrevendo quantas e quais, mas DEUS DO CÉU, a música mais triste que eu já ouvi em toda a mina vida é disparado "One Man\'s Dream" do Yanni, e é certamente uma das musicas mais perfeitas q eu já ouvi na vida... quando penso nessa música me vêm a imagem de uma casa rural vitoriana vazia, com o vento soprando muito forte do lado de fora, arrancando plátanos podres e marrons das árvores que saem voando... aiai, como é perfeita essa música, Deus do céu, como é linda... mas o final é, digamos "alegre", como se o sol tivesse aparecendo entre as nuvens... e o mais foda é que a música não tem letra!!! Não precisa de letra, ela nos consegue transmitir tudo e mais um pouco sem uma única palavra. Deus, QUE - MÚSICA - PERFEITA.

Faço até questão de postar para vocês, não se preocupem, mods., essa versão é ao vivo:

http://rapidshare.com/files/5519153/One ... m.mp3.html
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 30/11/2006, 20:22 »
Citação de: \"psicotica\"
Cara, eu não consigo encontrar emoção nem nada nessa música. Pelo contrário, me dá vontade de sair correndo e me tacar numa piscina. Ela é um saco. Na minha opinião, claro.

Eu entendo, porque é a impressão que me dá em todos os outros singles do Coldplay. Mas sei lá, vi um não-sei-o-quê no refrão dessa música que me fez considerar enquanto música triste.
E "In My Place" é beeeem mais sacal.

Citação
Isso foi... genial. XD

bah, se você diz. "XD

Citação
Como dito acima pelo poisony (te amo, meu anjo ^^), acho que tristeza é uma das coisas que mais move a música. Tem canções que acabam comigo não por falarem de dor e sofrimento, algumas me atingem pelo jeito de tocar no assunto, pela melodia, pelo conjunto. Há músicas que me entristecem e há músicas que me fazem pensar em coisas tristes: são coisas diferentes. Há músicas tristes e há músicas que te fazem sentir triste: também há diferença.

Sim, há uma diferença. Foi mais ou menos o que eu disse, tem as músicas que me entristecem e as que são relacionadas a algo triste que você pensa. E aquelas filhadaputas, que se encaixam nos dois quesitos. "XD

TAMBÉM TE AMO, ANJO! ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por poisony »
[align=center][/align]

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 30/11/2006, 21:49 »
Bem citada a diferença Katherine, de músicas naturalmente tristes e de músicas que nos fazem sentir tristes.
Estendendo um pouco a minha lista, já que ontem não estava com tempo e explicando um pouco..Aí vai.

My Dying Bride - "For My Fallen Angel" - Facilmente uma das músicas mais tristes e belas que já ouvi em toda a minha vida. Os violinos são o instrumento base, envolvendo a música numa atmosfera de completa melancolia, acompanhada de uma voz masculina leve e sofredora susurrando "As I draw up my breath, and silver fills my eyes. I kiss her still..For she will never rise. On my weak body, lays her dying hand. Through those meadows of Heaven where we run." Impossivel não sentir nada ao ouvir esta musica.

Silence 4 - "Take Me Away" - A melodia por si já é bem triste, mas o que realmente me impressiona e entristece nessa música é a letra. Puta letra linda e sofredora e o cantor canta de uma forma..é de deixar qualquer um no chão, se tiver terminado de sair de uma relação então..:

"My pain is leading, I got no control from now
Don\'t try to help me, I don\'t want to put you down
All my reasons will be misunderstood,
I wish you well, in here there\'s nothing good

My heart is rotten with all the worst kind of disease
It tries to be better but all it can do is bleed
I\'m so tired of myself
Oh God please take me away and bring someone else"

Loreena McKennitt - "Dickens\' Dublin" - Apesar do piano, a melodia em si e a letra nem são tão tristes assim, mas por alguma razão ela é bastante triste pra mim. Ela fala da cidade irlandesa de Dublin, enquanto uma criança recita poemas em irlandês arcaico, e a forma como ela canta o refrão "Maybe I can find a place I can call my home. Maybe I can find a home I can call my Home" para mim é bem triste. A Loreena tem tambem uma voz triste e emocionante naturalmente então não é dificil achar uma certa melancolia na maioria das suas músicas.

Silentium - "Heart Unyielding", "Unbroken" e "Dead Silent" - Tres músicas que podem não parecer tristes à primeira (à excessão de Unbroken), mas para mim são muito. Os vocais masculinos e femeninos interagem muito harmoniosamente, e o instrumental é sublime e de uma beleza estonteante. Unbroken em que canta apenas a vocalista acompanhada de um piano e de um violino é muito triste, "When did the sun stop from shining? Remember when I felt the rain. Sometimes I wonder, am I fading? When..we were hurting".

Lacrimosa - "Eine Nacht In Ewigkeit" e "Darkness" - Duas músicas naturalmente tristes. Apenas a voz sofredora do Tilo e um piano. Darkness é a mais triste. Um piano muito envolvente e um refrão lindo "Beauty can\'t be seen. But only kissed...But only kissed. I have so much love to give. But where are you? And how to be reached?"

Theatre Of Tragedy - "A Distance There Is" - Um épico de 9 minutos. A voz doce da Liv Kristine acompanhada de piano e um cello, com leves toques de chuva e trovoada. Muito linda e triste. A letra tambem. "After all these years thou left\'st me down in the emotionaldepts. Turning my feelings away from our so ignorant world. All the beautiful moments shared deliberately push\'d aside...A distance there is..."

Fiona Apple - "Pale September" - Uma musica muito suave e sutil, com belos arranjos e a voz leve e nostalgica da Fiona.

Dream Theater - "Endless Sacrifice" - Pelo nome da música já se poderia desconfiar que alegre ela não era muito. Para mim ela é a mais triste da banda. Instrumental divino e uma letra à altura. "Pain, It saddens me to know the helplessness you feel. Your light shines on my soul, while a thousand candles burn."

A Perfect Circle - "The Nurse Who Loved Me" - Simples, linda e triste. Lamentações de um homem apaixonado por uma enfermeira..que apenas o trata como a todos os outros doentes.

E a lista continua, e continua e continua XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]