Outro dia eu sonhei que a Amy era minha mãe, o Ben era o meu pai e a Saint Killer era minha irmã, e nós duas tínhamos cinco anos... =~
Eu queria uma Barbie fada, mas mesmo eu tendo cinco anos eu não estava mais na idade de brincar de Barbie, no sonho... ;_;
Aí eu roubei a Barbie da loja de brinquedos e entrei no carro onde estava a minha "família", a Saint me pediu pra ver a Barbie e eu emprestei pra ela, quando a Saint tava com a boneca nas mãos a mamãe Amy olhou pro banco de trás e gritou: "Camilaaaaa, você quer me matar de vergonha!!! Roubando brinquedos!!! Eu e seu pai temos que ter uma conversa muito séria contigo, ouviu bem???"
Hehehe, eu fiquei culpada pela Camila, mas eu não quis me entregar... hihihi, deixei a Amy brigando com ela...
Outro dia eu sonhei, também, que eu estava na Idade Média e eu era casada com o Sean Bean (o ator que fez o Boromir, sabem?), que era uma espécie de senhor feudal =~ (porra, isso é que dá assistir porre de filme épico)
Mas eu não gostava dele, eu gostava do Ben, que também tava no sonho (*__*)
Aí eu estava lá com o meu marido em uma taverna e o Ben tava assistindo o jogo do Brasil em uma televisão (televisão na Idade Média =P)