eu só quero te fazer uma pergunta Amanda...
você acha que c a Amy não existisse, o Evanescence existiria?
P/ mim o ben saiu, pelo fato d querendo ou não, ela ter + destake que ele na banda...
e por motivos pessoais dele é claro;
Eu não acho que ela c acha a dona da banda...+ c formos parar pra pensar, ela é o unico integrante da banda, que não existe possibilidade d substituição...
vocês imaginam outra pessoa no lugar dela? acho que não neh....+ facil a banda acabar p/ nascer outra...melhor ou pior, independente disso, é fato d que sem ela o Evanescence não existiria...+ tem o detalhe de que sem o Ben....a banda continua existindo...
Eu também concordo que as vezes ela c expressa de forma egoista...
+ ninguém é perfeito, e eu estou interessado no trabalho da banda, e não na forma como ela se comporta de maneira errada (em alguns pontos de vista) raramente;
Apesar d que na maior parte das entrevistas, ela fala da banda como um todo...
E o fato dela ser perfeccionista, é bom d+....assim podemos apostar que sempre teremos a qualidade esperada nas músicas da banda
Espera aí,em momento algum eu disse que "ela se acha a dona da banda",eu disse que as vezes a impressão que fica é essa,não disse que ela realmente pensa assim.E o assunto em questão aqui não é a saída do Ben.Ela se destaca mais,talvez porque ela é a única mulher,ela que escreve as músicas,canta,o que não significa que ela é a única na banda.Realmente o Evanescence não existiria mais se ela saisse,afinal ela é a fundadora da banda,mais isso não tem nada a ver com o que eu postei.
Não estamaos "interessados"na maneira como ela se expressa,estamos apenas discutindo isso. Discutindo que,as vezes,ela se expressa de maneiras que,fica chato a imagem que alguém for fazer dela.